Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA
Soltou a mão dela bruscamente. Ela esfregou o pulso, e teria tentado correr para as portas que levavam para dentro, mas ele lhe bloqueou o caminho.
— Precisamos conversar — disse, abrupto.
Dulce balançou a cabeça violentamente. A única coisa de que precisava era entrar, afastar-se desse lunático que subitamente surtara e começara a falar sobre casamento...
— Responda-me — ele ordenou. — Por que me deixou beijá-la agora se não pensou que eu me casaria com você?
O coração dela batia loucamente. Estava pronta a explodir de tanto pânico.
— Oh, meu Deus, você é completamente louco! — tentou empurrá-lo para passar, mas ele era um bloco irremovível.
Chris, sem se mover um centímetro, deu um suspiro e tentou ferozmente manter a paciência. Por que ela estava dando um ataque histérico era incompreensível. Será que realmente não sabia sobre o casamento? Como poderia ser? Claro que sabia! Com certeza sabia! Então por que o histerismo agora?
Será que ela não queria se casar com ele?
O pensamento o fez ser tomado de uma raiva súbita. Como ela ousava encorajá-lo como o fizera naquela noite, deixando-o provar da doçura de seus lábios, inflamando seu desejo com a postura de seu corpo, se não concordava com o casamento? E por que não concordaria? O que estava tão errado com a idéia de ser sua esposa?
Talvez por você ser o filho bastardo de uma garçonete e de um marinheiro desconhecido.
A raiz venenosa se fincou e não queria ser arrancada. Seu maxilar se endureceu. Se ela tivesse feito objeção a seu casamento por isso, teria tido tempo suficiente para tornar sua posição clara para seu avô.
E será que Yiorgos Coustakis era o tipo de homem que ouvisse as objeções de sua neta em relação às origens sociais do marido que escolhera para ela?
Ele afastou o pensamento. Era irrelevante. Agora ele simplesmente precisava impedir que ela continuasse com o ataque histérico.
— Fique quieta. Você não vai a lugar nenhum até ter se acalmado... — suas palavras foram cortadas por um palavrão quando ele sentiu dor nas canelas, perdeu o equilíbrio, e Dulce o empurrou com toda força, correndo o mais rápido que seu vestido de noite permitia em direção às portas abertas na extremidade do terraço.
A dor esquecida, Chris lançou-se atrás dela e a interceptou no limiar da sala de jantar.
— Chega! — ele estava zangado. Colocou as mãos sobre os ombros dela e deu-lhe uma sacudidela brusca. — Comporte-se! Não há necessidade de uma reação tão ridícula ao que eu falei!
Enquanto falava, Chris se conscientizou de que isso era o que o enraivecia mais — sua instantânea e total rejeição à noção de casar-se com ele! Ali estava ele, obrigando-se a fazer, nas últimas semanas, o impensável — casar-se com uma completa estranha. E então, finalmente, naquela noite, ter todas as suas preocupações tão deliciosa e inesperadamente afastadas ao ver que na verdade a herdeira de Coustakis era linda... e ali estava ela tendo um ataque histérico por causa disso! Como se a perspectiva de se casar com Chris Uckermann fosse a mais repugnante do mundo!
Dulce colocou as mãos e braços juntos entre os dele e os jogou para o lado com um movimento busco para se liberar. O coração dela batia rápido agora — pânico, incredulidade e, sobretudo, uma raiva intensa passavam por ela.
Não acreditava no que acabara de ouvir. Não podia ser verdade!
Seu rosto se contraiu.
— Isso é uma piada, não é? Falar sobre eu me casar com você. Algum tipo de piada idiota, não é?
Chris se encolerizou. Uma piada, a idéia de se casar com ele? Um bastardo sem pai criado nas ruas de Atenas? Seu rosto se fechou. Parecia subitamente ameaçador.
— Você é a herdeira Coustakis — disse ele friamente. — Eu sou o homem que assumirá a companhia quando seu avô se aposentar. O que fazer além de nos casar?
O que tão achando da web?
Comentem plixxx *-*
Bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— A herdeira Coustakis? — Dulce repetiu com uma voz estranha. Uma risada distorcida lhe escapou. Ela inspirou profundamente. — Deixe-me entender direito. O senhor, senhor Uckermann, quer se casar comigo porque sou a neta de Yiorgos Coustakis e o senhor quer dirigir a companhia para ele — é isso?Ele assentiu com um breve gesto de cabeça.& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8589
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30
Que fanfic linda! Amei! Parabéns!
-
larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43
chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!
-
natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41
gracias *-*
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18
web linda adorei muito boa msm
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05
web linda adorei muito boa msm
-
naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42
Oi! Amei sua Web.
Da uma passada na minha? Ta super linda!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622 -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-*