Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 39? Capítulo

1247 visualizações Denunciar


— A herdeira Coustakis? — Dulce repetiu com uma voz estranha. Uma risada distorcida lhe escapou. Ela inspirou profundamente. — Deixe-me entender direito. O senhor, senhor Uckermann, quer se casar comigo porque sou a neta de Yiorgos Coustakis e o senhor quer dirigir a companhia para ele — é isso?
Ele assentiu com um breve gesto de cabeça.
— É. Eu fico satisfeito que você tenha entendido.
Sem reparar no tom irônico da voz dele, ela inspirou novamente.
— Bem, sinto muito desapontá-lo, mas de jeito nenhum. Vai precisar encontrar outra herdeira com quem se casar!
Ela começou a se virar. Sentia necessidade urgente de escapar, não só para dentro da mansão, mas também para o santuário de seu próprio quarto. Um braço lhe barrou o caminho.
— Você está me ofendendo.
A voz era macia, mas fez com que os cabelos da nuca de Dulce se arrepiassem.
Ela voltou-se lentamente. Chris Uckermann estava muito próximo. Próximo demais.
— Eu o estou ofendendo? Senhor Uckermann, o senhor é um convidado na casa de meu avô e eu sugiro que comece a se lembrar de suas responsabilidades como tal — ela falou tão pacientemente quanto possível, o que era extremamente difícil, dadas as circunstâncias. — Eu estou levando em consideração os costumes diferentes na Grécia, mas se o senhor imaginar que me beijar no terraço de algum modo se converte em um pedido de casamento o senhor está vivendo na Idade Média! O senhor, eu lhe asseguro, não me comprometeu a me casar com o senhor! Então se esqueça de chantagear o meu avô para se casar comigo simplesmente porque eu fui suficientemente estúpida para cair em seus braços qual uma... uma... idiota!
Sua raiva era contra ela mesma tanto quanto contra ele. Era nisso que dava se deixar levar por um estrangeiro lindo de morrer em um terraço iluminado pelas estrelas!


 Ele subitamente começa a ter idéias sobre conquistar uma esposa rica! Uma súbita pontada de dor passou por ela quando se conscientizou de que fora tudo o que o beijo significara para ele — nada a ver com ela, somente uma maneira barata de prender a garota que ele pensava ser a herdeira de Coustakis!
A herdeira Coustakis, como a chamara! Um riso histérico brotou em sua garganta. Deus, quase valeria a pena permitir suas pretensões insanas somente pela alegria de ver a reação de seu avô quando ele a pedisse em casamento para salvar a honra da filha da mulher que ele chamara de prostituta!
— Chantagear? — a palavra foi cuspida. O tom de Chris era de ultraje furioso. Ter seu comportamento comparado ao de Coustakis quando ele forçara seu sogro a dar-lhe a mão de sua filha e seu dote era insuportável.
— Como você ousa me fazer tal acusação?
Dulce jogou a cabeça para trás.
— E de que mais eu deveria chamá-lo? Você vindo atrás de mim como um cão farejando um osso? Deixe-me dizer-lhe algo, senhor Uckermann, meu avô vai rir em sua cara à idéia de se casar comigo para assumir as Indústrias Coustakis!
O escárnio em sua voz o enraiveceu.
— Você está errada — sua voz era gélida. — Foi idéia dele.
Ela se calou.
— O senhor está dizendo — estava chocada — que meu avô tem o dedo nisso? — sentia-se oca por dentro. — Meu avô quer que eu me case com o senhor?
— O que mais seria?
Seria possível que ela não soubesse? Que o velho Coustakis não tivesse se importado em contar à sua neta sobre seus planos? Outra de suas "pequenas brincadeiras", pensou sombriamente Chris.
— Deixe-me entender direito — a voz de Dulce era controlada. — Meu avô quer que eu me case com você...
— Em troca de eu assumir as Indústrias Coustakis quando ele se aposentar, o que acontecerá logo depois de seu casamento. Já está tudo combinado — esclareceu Chris.


Não se sentia no espírito de poupar os sentimentos da garota. A reação dela à descoberta de seu casamento já era insulto suficiente para que ele explicasse as razões financeiras de seu casamento bem, bem claramente.
— Que conveniente! — a voz dela era fria. E ainda muito, muito controlada.
— Não é? — concordou Chris. A ironia voltara à sua voz.
Ondas após ondas de descrença tomavam Dulce. Descrença total no que ouvira. Sentiu-se fraca. Depois, lá no fundo, sentiu as ondas baterem em um chão rochoso, duro e irremovível.
— Com licença.
Ela passou por Chris Uckermann. O homem que acabara de lhe dizer que seu avô — seu querido, gentil avô, que ignorara sua existência durante toda a vida — tinha planos para ela. Planos de casamento.
Casamento!
Ela pensara que Chris Uckermann era louco, e supusera que ele estava somente fazendo uma tentativa com ela. Mas as suposições dele estavam baseadas em algo muito, muito mais sólido que um beijo suave e sedutor.
Enquanto passava pela sala de jantar, podia sentir a raiva crescer. Marchou através das portas duplas para o corredor amplo e passou por ele, escancarando as portas da biblioteca.
Quando entrou, seu avô olhou da bancada com telas de computador piscando no console acima da escrivaninha de mogno.
— Saia!
A ordem foi imperativa. Ela a ignorou. Avançou impetuosamente.
— Esse homem — explodiu, gesticulando selvagemente atrás de si para onde Chris estancara à porta, seguindo sua entrada dramática — me anunciou que se casará comigo. Eu quero lhe dizer agora mesmo que isso não acontecerá.
O rosto de seu avô se endureceu.
— Você entendeu certo. Por que outra razão eu a mandaria buscar? Agora vá embora, está me perturbando.
O estômago de Dulce virou, oco.
— O senhor está completamente louco?



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A voz dela era dura — dura e trêmula de fúria.— O senhor está completamente insano? Trazer-me aqui, jogar isso em mim e pensar que eu concordaria? De que, pelo amor de Deus, o senhor pensa que está brincando?Yiorgos Coustakis ficou de pé. Não era maior que sua neta, mas sua figura era considerável. E aterrorizante.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais