Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA
Anjodoce: eu jah disse q vc eh esperta num jah?!!?
Deixou que a ponta dos seus dedos passasse levemente ao longo de seus braços, divertido com o modo como ela se desvencilhava novamente. Sabia como tratá-la agora, usando sua própria reação a ele como isca. Ela não gostava disso, mas ele sabia que era uma batalha perdida.
A vitória seria dele.
Uma doce vitória — ela lhe suplicaria que fizesse amor com ele, essa mulher que deixava totalmente claro que a única razão pela qual estava se casando com ele era para obter o controle de um capital que seu avô guardava para ela. Essa seria uma vitória que ele saborearia completamente.
Dulce apertou o fone no ouvido.
— Tem certeza?
— Sim, senhorita Saviñon, completa. A soma de quinhentas mil libras foi creditada em sua conta.
— E não pode ser tirada sem minha permissão?
— Certamente que não!
A voz do empregado do banco em Londres parecia chocada quando ele respondeu.
O dia mais feliz da minha vida! O dia em que finalmente tocarei em minha mãe com a varinha de condão e começaremos vida nova!
Quando interrompeu a chamada, após inúmeras confirmações de que o dinheiro depositado em sua conta naquela manhã era irrevogavelmente dela para usá-lo como quisesse, sentiu um alívio profundo. Conseguira! Obtivera o que havia vindo buscar — a promessa de liberdade da pobreza, da doença, da penúria que sua mãe suportara por 25 anos.
Agora tudo que precisava fazer era sobreviver às próximas 24 horas e estaria a caminho de casa.
Eu vou conseguir! Consegui até aqui e conseguirei esta última coisa!
— Kyria, posso começar a vesti-la, por favor? — a voz de Zoe parecia ansiosa. — Kyrios Coustakis gostaria que a senhora descesse o mais rápido possível.
Dulce assentiu, e o longo processo de vestir a neta ilegítima de Coustakis para o casamento com o homem que dirigiria suas empresas e lhe daria o herdeiro que desejava começou.
Dulce sentiu a tensão substituir o alívio. Quando se sentou diante do espelho, enquanto Zoe prendia seu cabelo, olhou para seu reflexo. Parecia pálida e tinha olhos grandes demais. A realidade do que faria a golpeava repetidamente.
Apesar de ser um casamento íntimo, pareceu durar eternamente. Ela ficou ao lado do noivo, séria, a garganta tão tensa que quase não conseguia pronunciar as palavras que a ligaram à figura alta e ereta ao seu lado. Seu estômago dava voltas.
Estava se casando com ele! Sentiu-se perder as forças. Havia um anel em seu dedo. Ela podia vê-lo brilhando à luz do sol.
Não quer dizer nada! Amanhã a esta hora ele me terá mandado de volta para Londres. Terá o que queria — a companhia de meu avô. Ficará feliz em me ver pelas costas. Desde o início nunca me quis.
E nem mesmo tem a intenção de ser fiel...
Os lábios dela se comprimiram. Há três noites seu avô a chamara novamente. Chris acabara de trazê-la de volta de um concerto de Dvorak e Rachmaninov. Quando acabou, ela se voltou impulsivamente para Chris.
— Foi maravilhoso! Obrigada!
Seus olhos brilhavam, seu rosto estava radiante.
— Estou feliz por ter lhe dado prazer.
Por uma vez não havia um duplo sentido em suas palavras, nem um brilho sensual em seus olhos. Por um momento eles simplesmente olharam um para o outro. Ela não podia dizer o que era, mas algo a fez querer que o momento durasse para sempre.
Quase sentia pena por vir a ser sua mulher apenas no nome.
Uma pena que foi destruída em uma conversa de dois minutos com seu avô.
— Preciso esclarecer algumas coisas — ele começou com sua voz dura é cheia de condenação. — A partir do momento em que você se tornar a mulher de Chris Uckermann, deverá se comportar como uma esposa grega. Ele lhe ensinará a obediência que tanto lhe falta!
Os olhos sem alma do avô pousaram nela como os de um basilisco.
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você precisa entender que sua relação comigo não lhe dará privilégios. Nem o fato de que é bonita o suficiente para seu marido a desejar sexualmente por enquanto.Ele viu a expressão em seu rosto e deu uma risada curta.— Eu disse "por enquanto" e é isso mesmo! Entenda, menina, na Grécia um mari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8589
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30
Que fanfic linda! Amei! Parabéns!
-
larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43
chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!
-
natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41
gracias *-*
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18
web linda adorei muito boa msm
-
marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05
web linda adorei muito boa msm
-
naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42
Oi! Amei sua Web.
Da uma passada na minha? Ta super linda!
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622 -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06
Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
Beijos!!!!!!!! *-*