Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 62? Capítulo

1235 visualizações Denunciar


— Você precisa entender que sua relação comigo não lhe dará privilégios. Nem o fato de que é bonita o suficiente para seu marido a desejar sexualmente por enquanto.
Ele viu a expressão em seu rosto e deu uma risada curta.
— Eu disse "por enquanto" e é isso mesmo! Entenda, menina, na Grécia um marido ainda é um homem. E sua esposa precisa saber o seu lugar. Que é ficar calada! Chris Uckermann tem duas amantes; uma modelo americana, uma vagabunda que dorme com todos os homens que quer, e uma mulher de Atenas, uma prostituta profissional. Ele não deixará nenhuma das duas por você.
Abaixou a voz ameaçadoramente.
— Se eu ouvir qualquer lamento de sua parte, qualquer escândalo por causa disso, você se arrependerá! Compreendeu?
Ela compreendeu e sentiu a repulsa transpassá-la.
Agradeça por não estar se casando de verdade!
Mas se casaria com ele — se quisesse o dinheiro para Kim precisava passar por essa farsa da cerimônia de casamento.
Duas amantes, não uma! Sua boca se retorceu. Ocupado, este Chris! E ainda pretendia ser, pelo que parecia! Os homens gregos podiam ver o mundo assim, mas ela não engoliria isto!
Dulce sorveu o seu champanhe e olhou ao redor.
Todo esse dinheiro, opulência e luxo, pensou. Estou enfiada nisso há quase três semanas.
Quero ir para casa!
Sentia vontade de gritar isso. Queria voltar para casa, para Kim, para o apartamento apertado e úmido que Chris Uckermann ficaria horrorizado em ver. Ele pensava que estava se casando com a herdeira Coustakis. Que piada ridícula!
Bem, a piada seria com ele antes que a noite terminasse.
Mas ela não sentia vontade de rir.


Dulce sentou-se na cadeira Luis XV, os olhos fechados. O champanhe que bebera, os cumprimentos educados da criadagem, e agora esperar o seu novo marido sair da biblioteca onde seu avô estava finalmente permitindo que ele assinasse os contratos da fusão.
Uma comitiva de homens de terno chegara há uma hora e entrara no santuário de Yiorgos Coustakis para conduzir o verdadeiro negócio do dia.
Ela esfregou cuidadosamente as pernas que doíam através do tecido das calças. Zoe a ajudara a tirar o longo vestido de cetim marfim que usara para a cerimônia, e agora vestia as roupas com que chegara. Dulce insistira que sua pequena mala — aquela com que viera — lhe fosse dada pessoalmente. Ela a arrumara na noite anterior, com suas próprias roupas e a maleta de maquiagem com a chave do armário no aeroporto, o dinheiro e o passaporte, logo depois de ligar para Tony e lhe dizer que voltaria nas próximas quarenta e oito horas, pedindo-lhe que desse um beijo em Kim. Não falara com ela desde que chegara. Não pudera se forçar a isso. Sabia que ela compreenderia.
É só sobreviver a hoje à noite, e depois irei embora.
Uma porta se abriu no saguão de mármore e ela ouviu o som de vozes. Abriu os olhos. Podia ouvir os visitantes de terno se despedindo, o negócio terminado.
Era a hora de Chris se mover para o próximo item em sua agenda — levar sua esposa para a lua-de-mel, pensou Dulce sarcasticamente. Ficar zangada parecia uma boa idéia no momento.
Mais segura.
Ela ouviu a voz de Chris no corredor, e a resposta do avô. Este deveria ter sido um bom dia de trabalho para ele, pensou Dulce, vendendo sua companhia e sua neta bastarda ao mesmo tempo.
Do nada lhe veio uma recordação. De algo que nunca acontecera, mas de que ela freqüentemente em criança desejara ardentemente ser real. A memória de seu pai, gentil e sorridente, chamando-a de sua princesa, sua mãe de sua rainha, coroando a ambas com felicidade...
Mas isso nunca acontecera. Ele morrera antes de seu nascimento.
Não deveria ter sido assim!


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O grito silencioso veio do fundo de seu ser.Mas é assim, e não há nada mais que eu possa fazer além do que já fiz.— Você está pronta?A voz de Chris era dura, cortando-lhe os pensamentos sombrios. Tensa.Ela se levantou.— Sim — respondeu, caminhando em sua direção.Tomaram seus lugares na limusine d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais