Fanfics Brasil - A prometida - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: A prometida - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 65? Capítulo

1278 visualizações Denunciar


— Bem-vinda a bordo, Kyria Uckermann. Espero que tenha uma viagem agradável.
— Obrigada — murmurou com a voz abafada. Não seria uma viagem agradável, e sim muito curta!
— Se ambos estiverem prontos, vamos partir.
— Obrigado — disse Chris. E estendeu a mão para Dulce. — Venha, vamos explorar.
Seus dedos se fecharam em volta dos dela, mais firmemente que o necessário. Dulce o seguiu. Tentava organizar os pensamentos o mais rápido possível. Bem, ela supusera — apressadamente — que passariam a noite de núpcias em um hotel no meio de Atenas. Em vez disso estavam zarpando nesse cruzador particular! Bem, pensou, sombria, e agora? Seu casamento ridículo poderia chegar a um fim rápido e terrível ali tanto quanto em qualquer lugar! Eles aportariam ali novamente antes da manhã seguinte.
Apesar da intenção de permanecer indiferente a suas acomodações tão temporárias, Dulce esbugalhou os olhos quando Chris a conduziu pelo barco. Era extremamente opulento! Em todos os lugares para os quais olhasse havia painéis de madeira rara, seda, veludo e couro, detalhes de prata e ouro, peles nos pisos e paredes, incrustações e douraduras por toda parte. Uma fortuna fora paga para decorar seu interior, sem falar no custo do próprio iate, pensou Dulce.
No deque superior, ela via o continente grego afastar-se enquanto o iate se dirigia para mar aberto, enquanto Chris observava o vento soprar o seu cabelo maravilhoso. Seu rosto estava fechado. Com certeza ela ainda estava de mau humor. A expressão de Chris endureceu. Como ela era mimada! Ali estava ela, em um iate que era o cúmulo da extravagância, e ainda assim não estava satisfeita! Pensou em sua infância, quando fora um menino de rua sem esperança. Não tivera mimos. Chegara ali, ao deque de um iate de luxo, líder de uma mas maiores companhias da Europa, a Indústrias Coustakis, pelo seu próprio esforço.
E agora estava casado com a neta de Coustakis.
Bem, era melhor aproveitar...


Dulce tomou o champanhe que borbulhava em seu copo. Chris fez o mesmo. Estavam na sala de jantar, uma vasta extensão dominada por uma enorme mesa de ébano, cristal e ouro.
Você precisa contar a ele! Acabar com a farsa agora mesmo. Depois poderá ir para a cama — sozinha — e o iate começará voltar. Eu estou em choque, pensou, enquanto levava o garfo à boca nunca acreditei realmente que isso fosse acontecer. Eu o bloqueei me concentrando no dinheiro para Kim. Mas é real, eu me casei cor Chris Uckermann hoje e ainda não lhe disse que esse será o casamento mais curto da história! Então fale com ele agora.
Em vez disso, seus pensamentos divagavam. Os criados pareciam andróides, as faces sem expressão. Pensou em outra coisa. Quem teria criado a decoração deste lugar? Deveria ser fuzilado. Gastar tanto dinheiro e obter um resultado tão terrível era um crime.
Chris a fitou. Com uma súbita decisão, ele empurrou o prato. Não tinha vontade de comer. Levantou-se.
— Venha!
Estendeu-lhe a mão. A boca dele era uma linha fina. Ela hesitou por uma fração de segundo. Também sentia a urgência de sair daquela sala opressiva. Além disso, precisava falar com ele em particular. Ela o seguiu e ele escancarou uma porta no final de corredor acarpetado.
Ela entrou.
Era o quarto deles, todo coberto de mogno, tendo no centro uma cama gigantesca, coberta por seda dourada. Lustres dourados estavam a toda volta do quarto.
Faça-o agora!
— Eu tenho algo a lhe dizer.
A voz de Dulce era aguda e entrecortada.
— Que ótimo. Minha esposa silenciosa começa a falar.
O sarcasmo dele a agrediu. Ela ergueu o queixo.
— É melhor você saber. Eu voltarei para a Inglaterra amanhã. Darei entrada no pedido de divórcio.
Chris a fitou, silencioso, os olhos frios. As pernas dela começaram a doer, sentindo a tensão do resto do corpo.


— Você está enganada.


Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A frase, breve e simples, foi dita claramente, mas a nuca de Dulce se arrepiou.— Não vou ficar com você! — o tom de sua voz elevou-se.— E será que eu poderia perguntar o que a levou a fazer este anúncio inesperado?De algum modo ela conseguiu manter a posição.— Eu devia ter pensado que era óbvio! Seu &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8589



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 06/09/2015 - 01:03:30

    Que fanfic linda! Amei! Parabéns!

  • larivondy Postado em 16/10/2013 - 22:11:43

    chorando apenas u.u amei a web, lindaaa!

  • natyvondy Postado em 21/08/2010 - 23:09:41

    gracias *-*

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:18

    web linda adorei muito boa msm

  • marisol2222 Postado em 21/08/2010 - 21:25:05

    web linda adorei muito boa msm

  • naomimarback Postado em 15/02/2010 - 13:18:42

    Oi! Amei sua Web.
    Da uma passada na minha? Ta super linda!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5622

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:07

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 14/02/2010 - 01:10:06

    Perfeita, como sempre, adoro suas webs, esta em especial foi terna e linda, obrigada por postá-la aqui BB, aguardo sua próxima web.
    Beijos!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais