Fanfics Brasil - ☆ Impossíble - Introdução ☆ ☆ Impossíble ☆

Fanfic: ☆ Impossíble ☆ | Tema: Herroni


Capítulo: ☆ Impossíble - Introdução ☆

6 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 A jovem prodígio Maite Perroni B. Muller , apesar da pouca idade já sabe o bastante da vida , mas de qualquer outro jovem em sua idade. A vida infelizmente lhe ensinou da pior maneira de ser aprendida , fazendo com que Maite mudasse de uma maneira mais escura possível. Trancou-se seu coração e o seu passado, onde não possuí uma chave para ser liberta desse inferno que ainda a perturba. Hoje a jovem é uma pessoa arrogante, ríspida , ignorante para os olhos das outras pessoas que vivem a o seu lado. Mas infelizmente o que todos não sabem que por trás dessa postura toda de " Dama de ferro " existe uma menina cheia de medo , insegura, que tenta correr dos monstros que ainda à persegue...........


 


 


 


Será que Maite terá salvação ?


 


 


 


 


 


 


O Jovem rapaz Alfonso Herrera R. Pérez , uma pessoa segura de sí mesmo, onde sempre batalhou pelos seus objetivos e conquistas. Mesmo vindo de uma criação " simples " nunca desistiu de seus sonhos. Hoje em um dos maiores advogados de seu país. Mas apesar de ter grandes ` títulos` em sua profissão, sua vida pessoal é uma grande profundidade de desilusão. Após ser abandonado pelos seus pais ainda bebê , passa a ser criado no orfanato sem pais e sem ninguém. Sozinho naquele lugar , mas nunca abaixou a cabeça. E hoje se tornou-se o que é hoje, após um relacionamento com a jovem Ana Beatrice Gómez ,onde acabou em uma grande tragédia. Aonde sua querida amada acabou falecendo foi aí onde seu coração se tracanfiou-se não deixando mais ser aberto para mais ninguém........ 


 


 


 


 


 


Será que Alfonso poderá se entregar a mais alguém ? 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


SEM DATA PREVISTA DE  ESTREIA! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isa Santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela é apenas uma jovem atormentada que tenta fugir do passado que ainda a persegue. Tenta a cada milésimos de  sua vida seguir em frente , mas  parece que o destino não contribuem com  ela.       -  " Como vai Sr. Muller? Surpresa em me ver?  Espero que esteja feliz com a minha presença! "  a voz ro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 26/03/2016 - 12:31:00

    gostei continuaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:03:21

    Continua, Isa.

  • chaverronis2forever Postado em 21/03/2016 - 20:16:15

    Poosta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais