Fanfic: ☆ Impossíble ☆ | Tema: Herroni
Ela é apenas uma jovem atormentada que tenta fugir do passado que ainda a persegue. Tenta a cada milésimos de sua vida seguir em frente , mas parece que o destino não contribuem com ela.
- " Como vai Sr. Muller? Surpresa em me ver? Espero que esteja feliz com a minha presença! " a voz rouca do homem ecoa pelo ambiente abafado.
- " Seu animal ! " grita a garota não aguentando mais agressões em suas nádegas e no seu corpo, o seu nariz sangrava, os seus olhos não abriam mais. O rosto praticamente desfigurado , faltavam alguns dentes , o sangue escorria em abundância entre as suas pernas. Com toda certeza ela foi estuprada por aquele verme. O homem a joga no chão como um saco de lixo.
- " Agora peguem o ferro de marca coelho , o menor , vou marca uma coelhinha..... " o homem olha para a garota em sua frente com um brilho zombador no olhar.
Um outro homem alto e de bela aparência trás o ferro em brasa. - " Vire essa cachorr* de costa e abra bem as pernas dela , vou marca-lá entre o ânu*s e a vagin*a. " dois rapazes a viram espalhando as pernas da garota.
Um grito estrondoso e aterrorizador saí da garganta da moça , sem o mínimo de piedade ele aperta o ferro em sua carne , a mesma desmaia imediatamente. Eles a viram chutando o corpo praticamente sem vida.......
- " NÃOOOOOOO , NÃOOOOOOO , ME SOLTEM POR FAVOR NÃO ME MACHUQUEM MAIS , NÃOOOOOOO ! SOCORRO! POR FAVOR! SOCORRO .............
Maite acorda debatendo-se e gritando , suada e com a sua respiração ofegante , tenta falar mas a voz não saí da sua garganta. Assustada se encolhe na cama , flashes de imagens invade a sua mente.
- " Nãoooo , nãooooo..... " grita descontrolada
A jovem senhora Adelaide Smith acorda com os gritos que escuta do segundo andar da Mansão Muller ,que já viraram com frequência. Gritos e mais gritos. Só ela conseguia alcamar e acalentar a jovem. Para ela Maite era uma filha que foi impossibilitada de ter e só ela conseguia ver a verdadeira natureza da moça.
E a única pessoa que era permitida se aproximar da mesma e que contém uma grande admiração e respeito.
- " Calma minha menina , nada de mal lhe aconteceu. " acalenta ela em seus braços , como uma criança " Só foi um sonho ruim meu amor " . beija sua testa.
Aos poucos Maite vai voltando vai ao seu estado normal , a mesma fica em silêncio , Adelaide fica com ela até adormecer novamente. Observa seu sono agora sereno e tranquilo. Mas antes de sair do seu quarto , pede em uma oração silenciosa. - " Só o senhor meu Deus nosso salvador que sacrificou seu filho por todos nós , livra essa menina desses demônios que lhe mantam pouco a pouco , ajude a ela meu senhor. Amém.
*** Capítulo revisado. Mas caso ocorra algum erro ortográfico peço desculpas. ***
Autor(a): Isa Santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).