Fanfics Brasil - ☆ Impossíble - Capítulo 001° ☆ ☆ Impossíble ☆

Fanfic: ☆ Impossíble ☆ | Tema: Herroni


Capítulo: ☆ Impossíble - Capítulo 001° ☆

16 visualizações Denunciar


Ela é apenas uma jovem atormentada que tenta fugir do passado que ainda a persegue. Tenta a cada milésimos de  sua vida seguir em frente , mas  parece que o destino não contribuem com  ela.


 


 


 


-  " Como vai Sr. Muller? Surpresa em me ver?  Espero que esteja feliz com a minha presença! "  a voz rouca do homem ecoa pelo ambiente abafado. 


 


 


 


 


- " Seu animal  ! " grita a garota não aguentando mais agressões  em suas  nádegas e no seu corpo,  o seu nariz sangrava, os seus olhos não abriam mais. O rosto praticamente desfigurado ,  faltavam alguns dentes , o  sangue escorria em abundância entre as suas pernas. Com toda certeza ela foi estuprada por aquele verme. O homem a joga no chão como um saco de lixo.


 


 


 


 


 


- " Agora peguem  o ferro de marca coelho ,  o menor , vou marca uma coelhinha..... " o homem olha para a garota em sua frente com um brilho zombador no olhar.


 


 


 


 


 


Um  outro homem alto e de bela aparência trás o ferro em brasa. - " Vire essa cachorr* de costa e abra bem as pernas dela  , vou marca-lá entre o ânu*s e a vagin*a.  " dois rapazes a viram espalhando as pernas da garota.


 


 


 


 


 


Um grito estrondoso e aterrorizador  saí da garganta da moça , sem o mínimo de piedade ele aperta  o ferro  em sua  carne , a mesma  desmaia imediatamente. Eles a viram  chutando  o  corpo  praticamente sem vida.......


 


 


 


 


- " NÃOOOOOOO , NÃOOOOOOO , ME SOLTEM POR FAVOR NÃO ME MACHUQUEM MAIS , NÃOOOOOOO ! SOCORRO! POR FAVOR!  SOCORRO .............


 


 


 


 


Maite acorda  debatendo-se e gritando  , suada e com a  sua respiração ofegante ,  tenta falar mas a  voz não saí  da sua garganta.  Assustada se encolhe na cama , flashes de imagens invade a sua mente.


 


 


 


 


 


- " Nãoooo , nãooooo..... "  grita  descontrolada 


 


 


 


A jovem senhora Adelaide Smith acorda  com os gritos que escuta do segundo andar da Mansão Muller ,que   já viraram com  frequência.  Gritos e mais gritos. Só ela conseguia alcamar e acalentar a jovem. Para ela Maite era uma filha que foi impossibilitada de ter e só ela conseguia ver a  verdadeira natureza da moça.


E a única pessoa que era  permitida se aproximar da mesma e que contém uma grande admiração e respeito. 


 


 


 


 


- " Calma minha menina , nada de mal lhe  aconteceu. " acalenta  ela em seus braços  , como uma criança " Só foi um sonho ruim meu amor " . beija sua testa.


 


 


 


 


 


Aos poucos Maite vai  voltando vai ao seu estado normal , a mesma fica em silêncio , Adelaide fica com ela até adormecer novamente.  Observa seu sono agora sereno e  tranquilo. Mas antes de sair do seu quarto , pede em uma oração silenciosa.  - " Só  o senhor meu Deus nosso salvador que sacrificou seu filho por todos nós , livra essa menina desses demônios que lhe mantam pouco a pouco , ajude a ela meu senhor. Amém. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


*** Capítulo revisado. Mas caso ocorra algum erro ortográfico peço desculpas. *** 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isa Santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 26/03/2016 - 12:31:00

    gostei continuaaaaaaaaa

  • Gisele Beorlegui Postado em 22/03/2016 - 04:03:21

    Continua, Isa.

  • chaverronis2forever Postado em 21/03/2016 - 20:16:15

    Poosta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais