Fanfics Brasil - CAPITULO UM - parte I DELÍCIA - HOT

Fanfic: DELÍCIA - HOT | Tema: rebelde, aya, anahi, alfonso, ponny, hot


Capítulo: CAPITULO UM - parte I

20 visualizações Denunciar


Anahí parou diante da porta fechada da sala de aula de tecnologia alimentar.


Lá dentro o silêncio era completo.


Consultou o relógio. Dez e meia. A aula estava na metade do tempo regulamentar. Havia passado por ali na semana anterior, durante o intervalo entre as aulas, e o local estava completamente barulhento. O estranho silêncio agora a perturbou.


- Por favor, Deus, que não haja sangue ou fogo - murmurou e colocou embaixo do braço os papéis que levara para Tasha Cutter assinar. Inclinando-se, escutou atentamente. Então ouviu o burburinho das crianças. O som de uma cadeira rangeu ao fundo. E então, um cacarejo.


Um cacarejo?


Aquilo era muito estranho. Anahí abriu a porta. Aproximadamente trinta alunos de doze anos estavam sentados em círculo, os olhos fixos no centro da roda. Ela ouviu outro cacarejo.


Um homem estava em pé no centro do círculo, de costas para ela. Era alto, cabelos escuros, pernas lon­gas, usava uma calça social e uma camisa azul-marinho que lhe moldava os ombros largos. Anahí não o reconheceu. O que estaria fazendo ali no lugar de Tasha?


Um homem estranho, numa sala de aula sem a professora... cacarejando?


Talvez devesse investigar, mas, por mais estranho que aquele homem fosse, parecia ter todas as crianças sob controle. Estava imóvel, as mãos erguidas, como se estivesse prestes a reger uma orquestra. Da porta de entrada, ela notou que ele tinha mãos fortes e bem-feitas. Os dedos eram longos, e as unhas limpas e bem cortadas. Mãos que pareciam boas para fazer coisas incríveis.


Anahí sentiu vontade de tocá-las.


O pensamento foi tão inesperado que se apoiou na porta, fazendo-a ranger. E então a sala explodiu. O barulho se tornou infernal e diversas penas brancas espalharam-se pelo chão, entre as pernas das crianças. Os alunos pularam, batendo nas cadeiras, gritando:


- Está lá!


- Olhem, está correndo!


- Lá, pegue!


Jimmy Chavez, um dos alunos, saiu de sua cadeira e abriu os braços para agarrar sua vítima emplumada. A coisa branca, com bico longo e cacarejando, movimen­tou as asas e fugiu, batendo o bico nos sapatos de Anahí, antes de correr para a área dos armários.


Era uma galinha branca.


A ave meteu-se por baixo de um dos equipamentos da cozinha. Imediatamente, seis crianças a rodearam, tentando cutucá-la com colheres de pau que pegaram nas gavetas. A pobre ave parecia em pânico e tentava bicar seus malfeitores.


Era apenas uma questão de tempo até alguém per­der um olho.


Anahí entrou na sala de aula, respirou fundo e abriu a boca para falar.


- Voltem para os seus lugares. Agora.


Ela não dissera aquilo. A ordem fora dada por uma voz masculina, profunda e grave. Os alunos que cir­culavam a ave atenderam ao comando e afastaram-se da galinha.


- Crianças - ordenou Anahí -, voltem para os seus lugares.


- Quem é você?


O homem estava diante dela agora, encarando-a. Era muito alto. Tinha olhos verdes, uma covinha no queixo e um leve aroma de limões frescos.


A atração atingiu-a em cheio. Sentindo o coração disparar, ofegou suavemente. A boca ficou seca e, de repente, parecia que o mundo não fazia mais sentido.


- É a Srta. Portilla, que ensina inglês - disse o pequeno Jimmy Chavez, que agora estava ao lado de Anahí.


- Prazer em conhecê-la, Srta. Portilla, que ensina In­glês. - Os lábios do homem curvaram-se num sorriso matreiro e os olhos verdes brilharam. - E se quiser voltar para o seu Shakespeare, tenho a situação sob controle aqui.


Anahí engoliu em seco. Não deveria sentir-se tão abalada, as pernas tremendo, ó coração disparado. Não deveria sentir-se daquele jeito jamais, e certamen­te não por causa de um homem.


Meneou a cabeça. Lembre-se de onde você está, disse a si mesma. Escola. Seu mundo.


- Você tem trinta crianças aqui, uma sala cheia de equipamentos perigosos e uma galinha viva, solta - disse Anahí. - Não acho que isso esteja sob con­trole, Sr. ...


- Herrera, Srta. Portilla - completou Jimmy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sr. Herrera - repetiu ela, sabendo que ele não era um professor substituto. Por que então estava falan­do daquela maneira, dando ordens, invadindo o mundo dela? - Talvez você devesse apanhar sua galinha. Ela encarou aqueles olhos verdes novamen­te, num desafio mudo. - Tudo bem - disse ele com um sorriso tão amplo que iluminou a sala int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 14/06/2020 - 11:12:10

    não abandona :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais