Fanfics Brasil - CAPITULO UM - parte III DELÍCIA - HOT

Fanfic: DELÍCIA - HOT | Tema: rebelde, aya, anahi, alfonso, ponny, hot


Capítulo: CAPITULO UM - parte III

15 visualizações Denunciar


- Foi Tasha Cutter quem lhe arranjou para falar com a classe dela? - perguntou Anahí, mantendo o tom profissional. - É uma ótima oportunidade para esses estudantes conhecerem alguém que obteve tanto su­cesso nesta profissão - então ela sorriu friamente. - Onde está Tasha, a propósito?


- Eu mesmo arranjei esta visita. E Tasha saiu por um momento. Assegurei-lhe que poderia manter o controle da classe até que ela voltasse. - Os olhos faiscaram. - É claro, não previ sua aparição, que trans­formou tudo num caos.


- Não transformei... - Ela parou quando percebeu que a frase dele fora pura provocação. - Bem, vou procurar Tasha e deixar que continuem com isso. Pra­zer em conhecê-lo, Sr. Herrera.


- Igualmente, Srta. Portilla. Vou procurá-la se precisar de algumas aulas de inglês. - Ele estendeu-lhe a mão.


Aquele meio sorriso e os olhos verdes fixos nos seus fizeram com que Anahí soubesse que ele zom­bava dela. Provavelmente porque estava agindo como uma professorinha interiorana. Ou talvez porque tivesse detectado seu sotaque canadense. Talvez porque estives­se flertando. Oh, e ela queria tocar aquela mão máscula.


É apenas um aperto de mãos, Anahí. Não é sexo.


Engolindo em seco, estendeu a mão. Fez contato.


A mão era quente e grande, e, embora ela manti­vesse uma expressão fria, sentia-se dócil. Queria ser maleável sob aquelas mãos másculas. Então, quando o notou baixar os olhos e medi-la dos pés à cabeça, soube que ele estava flertando.


Oh, o homem era muito seguro de si. Estavam numa sala repleta de crianças e, mesmo assim, ele pensava que podia ter o que quisesse. Anahí puxou a mão de volta, assentiu um leve cumprimento para Alfonso Herrera e deixou a sala, antes que se esquecesse onde estava e quem era, e fizesse uma bobagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um conversível prateado parou diante de Anahí assim que ela ultrapassou os portões da escola. - Vou levá-la para um passeio - disse Dulce atra­vés da janela aberta do carro. - Precisamos conversar. - Ela pegou alguns livros do assento a seu lado e ati­rou-os no banco traseiro. Anahí entrou no carro, apertou o cinto de segura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 14/06/2020 - 11:12:10

    não abandona :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais