Fanfic: DELÍCIA - HOT | Tema: rebelde, aya, anahi, alfonso, ponny, hot
Um conversível prateado parou diante de Anahí assim que ela ultrapassou os portões da escola.
- Vou levá-la para um passeio - disse Dulce através da janela aberta do carro. - Precisamos conversar. - Ela pegou alguns livros do assento a seu lado e atirou-os no banco traseiro. Anahí entrou no carro, apertou o cinto de segurança e enfrentou o pânico que sentia toda vez que se sentava ao lado de Dulce no carro. Quando se mudara para Londres, havia descoberto que a maioria das pessoas não se importava em dirigir na capital. Além de caro, era perigoso. Mas a cansativa amiga de Anahí, Dulce Maria, que desde a recente promoção era responsável pelo curso superior da Elite Way School, parecia considerar dirigir um carro seu um esporte favorito.
- Sobre o que precisamos conversar?
- Sobre isso. - Dulce jogou um panfleto no colo da amiga. Depois ligou o motor, afastou-se da calçada sem checar os espelhos retrovisores. Anahí olhou para o panfleto e leu em voz alta.
- Encontro virtual. Problemas para conhecer pessoas compatíveis do sexo oposto? Deixe nosso computador de alta tecnologia encontrar seu parceiro perfeito! Sucesso garantido. Uma cliente satisfeita escreveu: "Encontrei o homem dos meus sonhos. Vou me casar dentro de duas semanas!"
- Isso não parece genial? Alta tecnologia e tudo o mais. - Dulce tirou os olhos da estrada e sorriu para a amiga. - Você pode estar casada em duas semanas!
- Eles escreveram a palavra compatível errado - observou Anahí.
- E daí? Você os contrata para serviços de encontro amoroso, não para corrigir palavras. Quem se preocupa com ortografia quando pode encontrar sua alma gêmea?
- Se meus alunos cometerem este erro faria com que escrevessem a palavra certa cinquenta vezes no quadro-negro.
- Não, não faria. Você riria e então mostraria a eles uma maneira de se lembrar como soletrar a palavra certa. Esta é a razão pela qual é uma boa professora e confio em você para ensinar a todos os meus alunos difíceis. - Dulce tirou as mãos da direção para desembrulhar uma barra de chocolate.
- Você está apenas tentando me bajular para que eu faça o que quer. De onde tirou essa ideia, afinal?
Dulce ofereceu o chocolate a Anahí, que recusou.
- O panfleto veio com os jornais ontem. Dei uma olhada e pensei em você.
Anahí não acreditava em serviços de encontros por computador. Nem em almas gêmeas. O que dizia aos alunos era exatamente aquilo em que acreditava: sua vida é controlada por você, pelas escolhas e erros que faz.
Não era baseada em computadores, sorte ou carma. Seus pais acreditavam em carma e viviam de modo estranho. Morando no meio dos bosques canadenses, dançando nus ao luar, sem nenhum conceito de segurança ou de futuro.
- Isso não é para mim - disse Anahí. Dulce colocou a mão sobre a sua e a fitou seriamente, para variar.
- Anahí, você é uma amiga querida, uma grande profissional e uma excelente companhia. Está me matando vê-la levar essa vida de freira. Você precisa conhecer pessoas novas. Divertir-se.
- Divirto-me o tempo inteiro. Você devia ter visto minhas alunas do ensino fundamental representando "A Carga da Brigada Ligeira" hoje. Quase morri de rir.
- Estou me referindo à sua vida fora da escola. Ela pensou.
- Bem, você e eu bebemos todas aquelas margaritas na semana passada e assistimos a Moulin Rouge. Foi divertido.
- Quero dizer divertimento com um homem. Diversão com um homem. Certo. Robin oferecera-lhe diversão, e ela enganara-se redondamente. Garota tola.
- Há mais do que diversão num relacionamento, Dulce. Como compromisso. Como compartilhar metas e valores. Sei que Robin foi um tolo. Mas há outros homens no mundo. Com quantos saiu no ano passado?
- Quatro.
Autor(a): annypoyson
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quatro - repetiu Dul. - E foram estes quatro homens ardentes que a levaram para cama e realizaram as suas fantasias mais selvagens? - Saí para jantar com Tim, o analista de sistemas, saí para um café com Mike, o advogado da corporação, assisti a uma ópera com Richard, o curador do museu e, dois meses atrás, fui ao teat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo