Fanfics Brasil - CAPITULO UM - parte IV DELÍCIA - HOT

Fanfic: DELÍCIA - HOT | Tema: rebelde, aya, anahi, alfonso, ponny, hot


Capítulo: CAPITULO UM - parte IV

1585 visualizações Denunciar


Um conversível prateado parou diante de Anahí assim que ela ultrapassou os portões da escola.


- Vou levá-la para um passeio - disse Dulce atra­vés da janela aberta do carro. - Precisamos conversar. - Ela pegou alguns livros do assento a seu lado e ati­rou-os no banco traseiro. Anahí entrou no carro, apertou o cinto de segurança e enfrentou o pânico que sentia toda vez que se sentava ao lado de Dulce no carro. Quando se mudara para Londres, havia desco­berto que a maioria das pessoas não se importava em dirigir na capital. Além de caro, era perigoso. Mas a cansativa amiga de Anahí, Dulce Maria, que desde a recente promoção era responsável pelo curso superior da Elite Way School, parecia considerar dirigir um carro seu um esporte favorito.


- Sobre o que precisamos conversar?


- Sobre isso. - Dulce jogou um panfleto no colo da amiga. Depois ligou o motor, afastou-se da calçada sem checar os espelhos retrovisores. Anahí olhou para o panfleto e leu em voz alta.


- Encontro virtual. Problemas para conhecer pes­soas compatíveis do sexo oposto? Deixe nosso com­putador de alta tecnologia encontrar seu parceiro perfeito! Sucesso garantido. Uma cliente satisfeita escreveu: "Encontrei o homem dos meus sonhos. Vou me casar dentro de duas semanas!"


- Isso não parece genial? Alta tecnologia e tudo o mais. - Dulce tirou os olhos da estrada e sorriu para a amiga. - Você pode estar casada em duas semanas!


- Eles escreveram a palavra compatível errado - ob­servou Anahí.


- E daí? Você os contrata para serviços de encontro amoroso, não para corrigir palavras. Quem se preocu­pa com ortografia quando pode encontrar sua alma gêmea?


- Se meus alunos cometerem este erro faria com que escrevessem a palavra certa cinquenta vezes no quadro-negro.


- Não, não faria. Você riria e então mostraria a eles uma maneira de se lembrar como soletrar a palavra certa. Esta é a razão pela qual é uma boa professora e confio em você para ensinar a todos os meus alunos difíceis. - Dulce tirou as mãos da direção para desem­brulhar uma barra de chocolate.


- Você está apenas tentando me bajular para que eu faça o que quer. De onde tirou essa ideia, afinal?


Dulce ofereceu o chocolate a Anahí, que re­cusou.


- O panfleto veio com os jornais ontem. Dei uma olhada e pensei em você.


Anahí não acreditava em serviços de encontros por computador. Nem em almas gêmeas. O que dizia aos alunos era exatamente aquilo em que acreditava: sua vida é controlada por você, pelas escolhas e erros que faz.


Não era baseada em computadores, sorte ou carma. Seus pais acreditavam em carma e viviam de modo estranho. Morando no meio dos bosques canadenses, dançando nus ao luar, sem nenhum conceito de segu­rança ou de futuro.


- Isso não é para mim - disse Anahí. Dulce colocou a mão sobre a sua e a fitou seria­mente, para variar.


- Anahí, você é uma amiga querida, uma grande profissional e uma excelente companhia. Está me ma­tando vê-la levar essa vida de freira. Você precisa conhecer pessoas novas. Divertir-se.


- Divirto-me o tempo inteiro. Você devia ter visto minhas alunas do ensino fundamental representando "A Carga da Brigada Ligeira" hoje. Quase morri de rir.


- Estou me referindo à sua vida fora da escola. Ela pensou.


- Bem, você e eu bebemos todas aquelas margaritas na semana passada e assistimos a Moulin Rouge. Foi divertido.


- Quero dizer divertimento com um homem. Diversão com um homem. Certo. Robin oferecera-lhe diversão, e ela enganara-se redondamente. Garota tola.


- Há mais do que diversão num relacionamento, Dulce. Como compromisso. Como compartilhar metas e valores. Sei que Robin foi um tolo. Mas há outros homens no mundo. Com quantos saiu no ano passado?


- Quatro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quatro - repetiu Dul. - E foram estes quatro ho­mens ardentes que a levaram para cama e realizaram as suas fantasias mais selvagens? - Saí para jantar com Tim, o analista de sistemas, saí para um café com Mike, o advogado da corporação, assisti a uma ópera com Richard, o curador do museu e, dois meses atrás, fui ao teat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 14/06/2020 - 11:12:10

    não abandona :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais