Fanfics Brasil - CAPITULO UM - parte V DELÍCIA - HOT

Fanfic: DELÍCIA - HOT | Tema: rebelde, aya, anahi, alfonso, ponny, hot


Capítulo: CAPITULO UM - parte V

13 visualizações Denunciar


- Quatro - repetiu Dul. - E foram estes quatro ho­mens ardentes que a levaram para cama e realizaram as suas fantasias mais selvagens?


- Saí para jantar com Tim, o analista de sistemas, saí para um café com Mike, o advogado da corporação, assisti a uma ópera com Richard, o curador do museu e, dois meses atrás, fui ao teatro com... - Ela franziu o cenho. - Nem me lembro o nome dele, acredita?


- Aposto que se lembra da peça.


- Romeu e Julieta. Foi maravilhosa.


Dul bufou.


- Você assistiu à mais romântica peça do mundo com um homem e não consegue lembrar-se do nome dele. Acho que suas escolhas para encontros deixam muito a desejar.


Anahí olhava, distraída, as vitrines das lojas que passavam.


- Eles eram todos inteligentes e responsáveis.


- E você não voltou a vê-los. Detesto contradizê-la, Anny, mas não está procurando por alguém decente e responsável. Se estivesse, teria visto um desses quatro homens outra vez. - Dulce engoliu o resto da barra de chocolate e passou com o semáforo vermelho. - Você precisa conhecer alguém. Alguém que faça seus ouvidos zunirem, que mexa com seu ponto G.


- Não sei o que vem a ser ponto G - mentiu Anahí. Sabia muito bem o que era o ponto G de uma mulher. Até agora estava sentindo os efeitos que o Sr. Herrera lhe causara. Conhecia o zunido que a amiga mencionara.


E isso era o que amedrontava. Porque, mesmo com Robin... o homem para o qual perdera o coração e o corpo, o homem que a fizera esquecer seus princípios morais e todas as coisas que valorizava... não se sen­tira tão atordoada quanto há poucos minutos com Alfonso Herrera.


- Não vou ter nenhum encontro computadorizado - disse firmemente.


- Tudo bem, a perda é sua. - Dulce deu de ombros.


- Que tal um anúncio pessoal?


- Não. Decididamente não, Dul.


- Que tal se eu arrumasse um encontro seu com meu primo? Ele é fogoso.


Anahí suspirou.


- Dul, será possível que o exagero de açúcar que você vem consumindo a tenha enlouquecido?


Dulce aproximou-se de uma rotatória e, como de costume, brecou no último momento, deixando Anahí apreensiva.


- Não sou louca. Estou apenas preocupada com o seu futuro. Ouça, se não gostar do meu primo, conhe­ço outro sujeito que trabalhava comigo...


- Pare com isso - interrompeu Anahí, mas ago­ra rindo. Dul vivia um estilo de vida livre e prazeroso, apesar de solteira: carro esporte, roupas bonitas, um novo homem a cada semana. Anahí a admirava pela determinação, pois aquilo a fazia feliz. Sabia, contudo, que não era seu estilo de vida.


Então deixou de pensar naquilo tudo quando Dulce Maria virou uma esquina com tanta afobação que a atirou contra a porta do passageiro.


- Está querendo me matar?


- Não tenho culpa se este carro escorrega como se estivesse sobre trilhos. Mas gosto que ele seja tão veloz. Ouça-me, Anny, tenho um favor a lhe pedir.


- O que é?


- É sobre a escola.


Na escola, Dulce era a diretora do curso superior, com alunos de quatorze a dezesseis anos e, apesar de ser mais baixa do que quase todas as garotas e até mesmo que os garotos, os trezentos alunos pelos quais era responsável respeitavam-na. Apesar de rígida na escola, era uma pessoa amistosa. Anahí se pergun­tava o que os alunos diriam se soubessem que a terrí­vel diretora era uma garota tresloucada em seu tempo livre. Mas Dul era escrupulosa ao manter sua vida pes­soal separada da profissional.


- É algo que acho que realmente valerá a pena - dis­se Dul.


- Fale logo - murmurou Anahí, mais interessa­da agora.


- Preciso que você trabalhe com Alfonso Herrera. Você o conhece, não? O chef de cozinha da TV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taynacolucci Postado em 14/06/2020 - 11:12:10

    não abandona :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais