Fanfics Brasil - Cap-10- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-10-

14 visualizações Denunciar


                                


 


                                                                           Anahi:


 


 Encontrar os meninos em uma multidão é fácil: Luke é uma girafa, Michael tem um cabelo colorido que é impossível não ver, Ashton tem uma risada super mega alta,e Calum,vê um grupinho de mulheres que ele tá lá no meio... Achei todos eles...e eu não encontrava Dulce também! Aquela cabeça de vento,some e sequer avisa!


- cadê a Dulce?- Luper perguntou quando chegou perto de nós.


- eu não sei,ela tava com vocês?


- não...vou procurá-la,não saiam daqui!


- tudo bem.


                                             Luke:


 Se ela não estava lá dentro,então só podia estar lá fora. Mas que merda a Dul faria lá,se não tem ninguém!


 Quando estava chegando perto da área da piscina,um movimento nos pequenos arbustos chamaram minha atenção. Mas daí olhei pra piscina e vi Dulce.


 A água se fechou sobre sua cabeça e ela afundou.


- Dulce!- gritei correndo para ajudá-la.


       A puxei de volta pra superfície, tentando reanimá-la.


 Só quando ela “cuspiu” toda a água que tinha bebido,que abriu os olhos.


- tá tudo bem,agora,olha pra mim,Dulce,olha pra mim!- ela grudou seus olhos nos meus- respira devagar. Inspira e expira- eu disse devagar.


 Ela tentou fazer,mas a respiração saiu fraca, e o medo tomou conta de seu rosto.


- não se desespere!- eu dizia. Seus olhos se fecharam- você e Michael que me perdoem depois -sussurrei,logo após dando-lhe um tapa no rosto.


  Ela levou um susto,e respirou novamente.


- vai,você consegue Dulce. Respira comigo,assim ó- eu respirava fundo e ela tentava fazer o mesmo- isso,outra vez!


    Ela tremia,e seus rosto agora era molhado por lágrimas.


- Dulce,só continua respirando.


 Quando me virei,vi Michael correndo em nossa direção.


- o que houve?!


- eu não sei! Quando cheguei ela tava se afogando!-me virei novamente para Dulce- pronto,já passou,agora...


- porque diabos você tava nessa piscina?!- Mikey perguntou.


- eu acho que caí- ela dizia com a voz fraca.


- caiu?


- me empurraram Michael! Não tem como eu cair sozinha,e ainda me puxaram,tentaram me matar!


    Michael franziu o cenho e tornou olhar pra mim.


- mas Dul- comecei- não tinha ninguém aqui. Todo mundo tava lá na festa.


- mas tinha alguém,me empurraram,eu tenho certeza!


- vai ver você só escorregou- Calum disse.


- não! Me empurraram,e tinha alguém me puxando,eu senti,acredita em mim!


- mas Dul...- Enri que nos observava começou a falar,mas parou,e pala sua cara,ele sequer sabia o que falar,assim como todos nós...


  Michael a levantou.


- conversamos sobre isso depois,vamos pra casa.


 O povo todo tava lá fora agora,todos espantados.


- vocês vão ficar?- Mikey perguntou.


   As meninas negaram,então eu e os caras negamos também.


- então,todo mundo pro SUV.- Ashton disse.


                                                           Michael:


 A diversão se foi,sério,não mexa com a minha maninha,mexeu com ela,mexeu comigo. Poxa,eu faço de tudo para protegê-la,e farei de tudo para continuar a protegendo,eu só quero ela bem,somente isso.


       Todos estavam em suas casas.


Dul,tinha tomado banho,e estava em minha cama,eu não ia deixá-la sozinha novamente.


- toma- entreguei o chocolate quente pra ela- agora,com calma,me conte tudo,com todos os detalhes.


- eu só fui pra área da piscina pra atender o celular.


- quem atende o celular durante uma festa Dul?


- eu,quando se trata da mamãe ligando!-me olhou feio- quando encerrei a ligação,comecei a andar normalmente,e do nada eu tava na piscina,eu tentei sair,mas a porcaria do vestido se embolou e eu não conseguia mais me movimentar,então eu senti alguém me puxando pra baixo,só dificultou tudo.


- mas não tinha ninguém lá,todo mundo estava lá dentro.


- Michael,alguém me puxou! Eu senti.


- e se foi só o desespero na hora Dul?


- não Mikey,não!-ela me olhou com os olhos marejados.


- ah não Dul,não chora,por favor não chora!-implorei,não suporto vê-la chorar.


- eu não to ficando louca Mikey,alguém me puxou!- soluçava.


- eu acredito em você então,eu acredito!


 


                                                                              *********


 Hey oh eu aki,gente,quem acompanha minhas outras fics sabe como eu sofro com meu note,sério,mó triste,sumi esses dias por causa dele,briguem com ele,não comigo!


      Bom,  fiz um segundo trailer da nossa fic! (Feito há tempos,mas o pc não colaborava pra postar né) Espero que gostem! Se quiserem (nem to pedindo kkk) se inscrevam! kkk


  


 


-> pacheco_vondy: aaahhhh fico muito feliz por isso!!!  Coontinuando!


-> portisavirroniever: bom,pelo jeito sim né,mas e aí será? AAAAAAAAAAAHHHHHHH (imagine um grito de patricinha quando acha a bolsa perfeita,imaginou?,bom) MEU Deus! Vem cá e me abraça!!!( To esperando miga sua loka kkk) As minhas também,só sou fã dessas bandas,e já ta de bom tamanho.acabam com meu core kkk. Cooontinuando!!!


-> Yasmim: Cooontinuando!!! <3


       Bom gatitas, comentem aí. Sabem né? Isso incentiva mais e tals <3


 Grande Uckermann se aproxima (musiquinha de suspense),tá,parei!


 Se eu sumir já sabem,o pc que não colabora!


   Então....


     Besos y Besos Gatitas!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                              Michael: - ela já está bem-eu dizia. - e o que você acha? Alguém a empurrou? - não sei... - mas Dulce disse que a empurra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais