Fanfics Brasil - Cap-11- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-11-

15 visualizações Denunciar


 


                                                            Michael:


- ela já está bem-eu dizia.


- e o que você acha? Alguém a empurrou?


- não sei...


- mas Dulce disse que a empurraram,e a puxaram também...


- mas como?


- assim que ela caiu,a pessoa deve ter pulado na piscina,pra poder puxá-la- Cal disse me olhando.


- ah,eu não sei,isso tudo é muito estranho. E quer saber? Ela já está bem,ficar tentando entender isso vai nos deixar paranoicos.


- tem toda razão.


 


                                    Dulce:


- eu já disse que estou bem-sorri para elas.


- você quase morreu afogada!


- mas estou viva aqui,certo?


- sim,mas é que...


- vão precisar de muito mais pra me tirarem daqui,pra me afastar de vocês. Vão ter que me aguentar por bastante tempo ainda,babys -pisquei.


- assim espero- Any sorriu.


- mas e aí,vai fazer o que hoje?


- minha querida May,vou dormir!


- como é?


- dormir. Estou bem,mas me sinto dolorida.


- aí,e porque não disse antes? Estamos incomodando você.


- May,nossa função é essa,incomodá-la- Any disse.


- depois nós voltamos.


- tudo bem então- sorri.


                                               [...]


            Uma semana se passou.


- Michael,eu vou ficar bem!


- mas e se acontecer algo?


- não vai acontecer nada. São só três dias.


- muita coisa pode acontecer em apenas três dias.


- para com isso. Você não pode cancelar por minha causa.


- você vai junto então.


- eu não posso viajar com vocês. Semana de provas,esqueceu Mikey?


- ah Dul...


- você vai com os meninos,e não vão cancelar esse show. Voce sempre viaja porque isso agora?


- eu...não sei- ele me abraçou.


- vai ficar tudo bem. Eu não vou botar fogo na casa,e nem dar uma festa- ri.


- ok- soltou o ar- qualquer coisa me ligue,ou ligue para os meninos.


- tá Mikey.


                                                 [...]


- eu já disse que se você se sente sozinha pode ficar na minha casa.


- não é tão ruim ficar sozinha. Só é meio estranho não escutar Michael gritando...- eu dizia tirando meus sapatos.


- imagino- Any riu- olha, eu vou falar com a professora e encontrar a May,te esperamos na saída.


- tudo bem.


     Ela saiu do vestiário, e outras meninas também,incluindo Megan- a insuportável Megan. Olhei ao redor,estava sozinha.


   Apenas troquei de roupa,e guardei minhas coisas em minha mochila.


     As luzes do vestiário se apagaram e eu revirei os olhos.Infantis.


 Estava escuro-muito escuro-. Peguei a mochila e sai tateando até encontrar a porta. Trancada.


   - ah pelo amor de Deus-resmunguei.


   O barulho de algo caindo me assustou,encostei na porta e podia ouvir vozes fracas. Estavam distantes.


   Foi quando percebi que minhas mãos tremiam.


 A sensação de estar presa fez meu coração acelerar. E mais uma vez o pânico começou a crescer dentro de mim.


   Tentava abrir a porta mas ela não cedia.  Estava tão escuro. Eu não podia ter um ataque de pânico bem ali.


  Cerrando as mãos em punhos,comecei a bater na porta. As lágrimas começavam a escorrer por meu rosto.


- por favor! Me ajudem! Não tem graça!-gritei- por favor?


 A porta se abriu de repente,e eu caí direto nos braços de alguém.


- Dulce?- era Erick- Dulce o que houve?!


- foi você?-perguntei com a voz tremula.


- eu o que?


- que fez essa brincadeira sem graça.


- não Dul,eu estava jogando com os meninos. Vim buscar a bola que caiu aqui e escutei você.


   Ele estava suado,a bola estava aos meus pés. E ele parecia tão confuso quanto eu. Não foi ele.


- Megan...


- Megan?- ele disse secando minhas lágrimas- não acredito que foi ela. Ela saiu daqui se agarrando com Dave.


- e Maite e Anahi?


- suas amigas não fariam isso com você,ou fariam?


- não.


- foi algum idiota. Não se preocupe quando eu descobri acabo com a cara desse ser...


- obrigado. Mas não conte para ninguém...sobre meu ataque de pânico,vai que isso chegue aos ouvidos do meu irmão.


- relaxa- beijou minha testa- hey,já sei,tem câmeras por toda a escola.


- isso.


   Demos alguns passos,até ele parar.


- que foi?


- acho que esta câmera não vai ajudar.


- ué- eu olhei em direção à câmera- ah,está quebrada.


- Dul,ela está detonada...olhe bem, aquilo parece que foi feito com...


- tiros...?- disse arregalando os olhos.


 


                                                           *********


 


  -> portisavirroniever: awn ok <3 kkkk   Hmmmm talvez seja kkkk   Cooontinuando!


 


 Besos Gatitas!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heyyy. Antes de tudo peço perdão.   Como já expliquei nas outras fics, tive um trabalho que me deixou sem tempo, os ensaios pro 7 de setembro e o carregador do meu note se foi. Mas não abondei a fic. Só esperem mais um pouquinho que vou dar um jeito. E que provavelmente vou roubar o cell da minha mae pra postar,mas eu volto!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais