Fanfics Brasil - Cap-14- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-14-

815 visualizações Denunciar


                                                                   Michael:


Ficar sabendo que Dulce está sentindo coisas estranhas,e que, realmente está acontecendo coisas estranhas com ela,me deixa tenso. E quem não ficaria?


  Aquela coisa de ser o irmão protetor,não é brincadeira,não é o irmão enciumado,não, eu realmente gostaria de proteger ela de qualquer coisa,de qualquer pessoa,isso,exatamente como uma mãe protege seus filhos. Eu não quero que ela se sinta sozinha,desprotegida,como eu me senti,como me sinto.


                                                                     Dulce:


Na manhã de segunda,já estava pronta para a aula,só precisava tomar café...


  Desci as escadas,e encontrei Michael,largado no sofá,mexendo no celular e com sua escova de dentes em sua boca.


- então tá- eu disse rindo- tá fazendo o quê?


- na real? Procurando algo pra fazer...


- que tal,uma carona até à escola para sua irmã?


- algo legal para se fazer.


- chato.


- sou mesmo. E aí,vai fazer algo depois da aula?


- eu acho que vou na livraria com as meninas,acho.


- certo,acho que vou na casa do Ashton.


- não perguntei.


- mas respondi mesmo assim,baixinha.


- não sou baixinha.


- é baixinha sim,se pular daqui –apontou para o sofá- você morre.


- não é pra tanto- ri,me sentando ao seu lado,com uma tigela de morangos- exagerado.


- nem sou.


- vai fazer o quê na casa do Ash?


- pegar ele de jeito que não vai ser né?


- mas poderia.


- como é?


- mas acho que,você e Luke formam um casal melhor- Ele arregalou os olhos e eu ri- vão ensaiar? Comer pizza? Sair correndo por aí?


- podemos fazer isso tudo- disse pensativo- e por favor,não fale mais isso?


- isso o quê?


- que eu faço um “casal melhor” com uma pessoa do sexo masculino,eu não curto homens Dul.


- ah,vai que né...


- engraçadona você,ein.


       


         Para mim,as segundas,são um saco, e as aulas então? Nem se fale.


 Foi um dia de leituras longas,matérias que com certeza não usarei, e frases típicas como “Não estou dormindo não,que isso professor,eu?Dormindo?”


  E o alívio quando você escuta o sinal tocar,anunciando que a tormenta acabou? É o melhor.


   Então,segui para a minha casa,e logo saí,até porque o dia estava tão lindo,não o desperdiçaria ficando trancada dentro de casa.  Mas como dizem,tudo que é bom dura pouco, o dia bom passou depressa,e já anoitecia quando voltávamos para casa.


- já está tão tarde assim? Não tem ninguém na rua.


- nunca tem ninguém nessas ruas. Aqui é meio deserto, e é por isso que gosto daqui.


   Continuamos nosso caminho,conversando,brincando.


Decidimos então,apostar corrida,quem chegasse por último teria que pagar o almoço dod dia seguinte. Corríamos que nem idiotas pelas ruas silenciosas do meu bairro,mas,parei quando só conseguia escutar a mim,e maisninguém.


Parei de correr,para recuperar o fôlego.


Me virei,e não encontrei nenhuma das duas.


- meninas? Olha,acho que não é hora pra brincar de esconde-esconde.-sorri,brincando.- é sério,vamos logo. Vacas,dá pra parar?


  Cruzei os braços e olhei para os dois lados,nada.


  Virando novamente para frente,vi algo se mexendo.


- que engraçado- disse- sério,muito engraçado.


  Claro,não eram elas. Era um homem.


- olá -disse ele friamente.


Eu dei um passo para trás,engolindo em seco antes de dizer:


- olá.


- Dulce,não é mesmo?


                             Gelei.Corra Dulce,Corra!


Ele caminhou em minha direção,com um revolver na mão direita.


- por favor,não- sussurrei.


- é tarde de mais para suplicar algo,boneca.


 


                                                                        **********


Olá povo bunituh!!


 


->Duplicata Vondy: Nuss eu na vida,só temos a mente...sexy? kkk. Desculpe pelas...gastrite? E o que ele quer? A Dulce uai...parei kk


-> portisavirroniever: bom,pelo jeito não kk Continuando!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               Ashton:   - droga,estou sem minhas chaves- resmunguei. - tá de brincadeira né? - não,não estou. - e agora cara? - t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais