Fanfics Brasil - Cap-16- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-16-

14 visualizações Denunciar


 


Dulce:


Abri os olhos lentamente e me vi em algum lugar escuro. Aos poucos fui me lembrando do que aconteceu em... quanto tempo?


   Analisando,percebi que estava na mala de um carro. Os braços,pés amarrados,e provavelmente  uma fita na boca.


 A onda de pânico logo veio,e eu tentava me soltar,sem sucesso.


  Eu fui sequestrada,e provavelmente iria morrer. Os olhos se encheram de lágrimas, e continuei tentando me soltar,me mexendo freneticamente. Mas desisti,já que a única coisa que estava conseguindo era me machucar.


Porque alguém me sequestraria? O que eu fiz? A minha mente girava com supostas respostas,mas nada fazia sentido.


   O carro então parou.  E instantaneamente comecei a tremer.


 


 


Luke:


- como assim pegaram a Dul?


- nós estávamos voltando,alguém puxou a gente,assim ela acabou ficando sozinha na rua...nós não vimos mais nada,só nos soltaram quando ela já tinha sido pega.


- onde? Onde aconteceu isso?


- aqui perto...


  Michael saiu da casa correndo,e então fomos atrás dele.


- e vocês conseguiram ver quem era?-perguntei,correndo ao lado de Anahi.


- mas é obvio que não, eles estavam encapuzados.


- eles, então era mais de uma pessoa?


- muito mais,uns quatro,cinco pelo menos.


- meu Deus.


    Maite contava tudo a Michael,que a olhava sem acreditar. E é claro que ele estava surtando por dentro.


- mas como assim- ele dizia-  eles não podem a levar assim,do nada. E porque ela? Eu  sabia! Sabia que tinha algo de errado.


- você não tem ideia de quem possa ser?


- não,ninguém aqui odeia a Dulce ao ponto de...


- de...?


- de sequestrá-la...vão fazê-la sofrer!


- não pense nisso.


- como não vou pensar nisso?!-gritou- Existe outro motivo  para sequestrar uma pessoa,a não ser fazer-lhe mal? Não,não existe!


 - Michael...-Maite tentou se aproximar,mas já era,Michael já foi tomado por seus pensamentos,e o perdemos.


- e se ligarmos pra policia? Certamente vão encontrá-la.


- não- Calum respondeu.


- não? Como não?!


- se ligarmos,daqui a pouco o mundo vai estar sabendo.E acredite,isso não será nada bom para segurança dela.


- que segurança? Meu Deus- perguntava indignada.


- o Calum tem razão. Não podemos arriscar- Ash disse algo pela primeira vez desde sua casa.


- e vai ficar assim? Nós seis parados no meio da rua com nossa amiga desaparecida?!


      Me distanciei deles e fui para perto de Michael.


Ele estava com as mão fechadas em punho,e repetia sem parar “Por favor,que ela esteja bem,por favor!”


 


Dulce:


 Fui tirada do carro,sem nenhuma delicadeza,mas o que eu esperava?


  Dois deles estavam na minha frente,um pegou em um braço o outro,no outro braço,me erguendo com facilidade.


      Andavam comigo,no meio de uma mata,até chegarem a uma casinha de madeira,definitivamente no meio do nada.


   Eles simplesmente me largaram ali,parada,encostada na parede como apoio.


Os dois tiraram aquilo que cobria seus rostos. Então pude vê-los.


 Um era loiro,piercing na sobrancelha,como o de Mike...Mike..,o outro...cabelos negros e incríveis olhos azuis,Ryan.


- olá,Dulce,não é mesmo?-sorriu debochado.


- então,essa é a famosa Dulce...você é mais bonita pessoalmente.


   A porta se abriu,e por ela passaram mais dois. Um moreno dos olhos verdes que parou ao lado de “Ryan”. E o outro,parou em minha frente. Puxou a fita que estava em minha boca,fechei os olhos com força para as lágrimas não virem,mas foi em vão.


- porque choras boneca?


- porque me pegaram?


- sei lá,brincar talvez?


- não façam nada comigo,por favor...


- mas então qual seria a graça? O Mich...


- não,com ele não,o deixe me paz,ele,os meninos..minhas amigas.


- quem quer saber dele e de seus amigos? Nosso papo é com você!


- comigo? Mas eu não fiz nada,sequer os conheço- “Ryan” riu- eu sou inocente.


- ninguém neste mundo é inocente.


- mas eu sou.


- não- ele aproximou seu rosto do meu.Seus olhos castanhos,com tanto ódio me olhavam atentos- não é.


       Ele se distanciou-se de mim.


- Good girls are bad girls that haven't been caught-


o loiro cantarolou, a música dos meninos.


“Boas garotas são garotas más que nunca foram pegas”


Um arrepio percorreu meu corpo.


     Logo ele começou a rir,os outros o acompanharam,menos o de cabelos e olhos castanhos,que,do outro lado me encarava friamente.


   Isso não podia estar acontecendo.


                                                                            ******


 


-> portisavirroniever: sim,com certeza! Coontinuando!


 


Besos y Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Calum: Com Anahi e Maite em casa,os garotos e eu estávamos no carro com Michael. - cara,não adianta você... - também não adianta eu ficar aqui parado com a Dulce sei lá onde. Porra! Ela é a minha irmã eu tinha que protegê-la de tudo,absolutamente tudo! E agora não faço ideia de onde ela est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais