Fanfics Brasil - Cap-17- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-17-

670 visualizações Denunciar


 


Calum:


Com Anahi e Maite em casa,os garotos e eu estávamos no carro com Michael.


- cara,não adianta você...


- também não adianta eu ficar aqui parado com a Dulce sei lá onde. Porra! Ela é a minha irmã eu tinha que protegê-la de tudo,absolutamente tudo! E agora não faço ideia de onde ela está,sequer sei se...se ela está viva!


- não tem que pensar só no pior cara.-  A típica frase falada apenas pra tentar tranquilizar a pessoa nem que seja um pouco,mas nunca dá certo.


- Como não? Pessoas são sequestradas todo santo dia,levadas para outros países,para serem escravizadas,assassinadas...pegaram ela,como posso não pensar no pior?!- Michael diz alterando a voz a cada palavra.


- fica frio,ela com certeza deve estar bem.


- bem? Definitivamente ela não está bem!- ele disse jogando o celular longe dele.


- o celular está desligado-Luke fala.


- é claro que está,se não já teríamos a encontrado e não teria graça para eles,não é?- ele fala cada vez mais irritado.


          No fim,todos nós sabemos que realmente ela não está bem,foi um sequestro,qual é a chance de isso acabar bem? Mas todos nós sabemos o problema do Michael,então o distraímos com qualquer assunto até recuperarmos o controle. Mas que controle teríamos? Se isso nunca aconteceu,se estamos falando da por/ra de um sequestro,um sequestro que envolve a Dulce,a pessoa que ele mais se preocupa nesse mundo inteiro.


- para onde estamos indo,afinal?-Ash pergunta.


- nós vamos achá-la.


-Michael..


       Ele segurava o volante com tanta força,que os nós de seus dedos estavam brancos. Acelerando cada vez mais,assim ele nos mantinha na pista,passando por todos os sinais,sem se importar.


Era como se só seu corpo estivesse ali,Michael já não nos ouvia.


 


Dulce:


Ainda amarrada,mas agora,sentada no chão e observando os homens em minha frente. O choro cessou,mas o medo não,só estava esperando pelo que viria a seguir.


    O cara de cabelos castanhos e outro de olhos verdes tinham saído,só ficaram o loiro e o “Ryan” eu sequer sabia se esse realmente era seu nome.


- sei o que está pensando,não precisa ficar com essa cara-ele disse e eu o encarei- aquela festa...até que tava legal,mas poxa,eu não sabia que você era tão ingênua.


- o...-comecei a dizer,ele fez um movimento para que eu continuasse quieta.


- a festa dos...daqueles gêmeos,era só para amigos,todos se conhecem,mas você nunca me viu,e mesmo assim caiu no meu jogo- deu de ombros- sei que meu charme é irresistível,mas qual é- ele pausou,inclinando a cabeça pro lado e sorrindo- nós tínhamos um plano de pegar você aquela noite,sem seu irmão por perto e tudo o mais...mas como pode perceber...não deu muito certo -rolou os olhos.


- e garota- o loiro disse- você parece que sei lá,tem algo a protegendo.


- Magia?-sugeriu Ryan rindo logo em seguida.


- vai saber, não morre afogada,de crise de pânico,ou quando vamos matá-la na merda daquele vestiário aparece aquele idiota.


        Sabia!Todas aquelas coisas...agora tudo fazia sentido!


- porque me querem morta?


- isso é assunto que,digamos,não nos convém.


  Ia abrir a boca para continuar falando,mas ele pousa o dedo em meus lábios.


- as perguntas aqui quem faz somos nós,fica caladinha que é melhor pra ti,se não quer se machucar é só não irritar nenhum de nós.Estou sendo claro,gata?- fico quieta,totalmente parada- perguntei se estou sendo claro- diz irritado. Assinto apenas,e ele sorri- Ótimo. Chris,fica de olho na gata aqui.


     Ele saí e o tal Chris revira os olhos,mas se aproxima,sentando-se em minha frente.


- não tenha medo,bom,não tanto assim,não sou tão babaca quanto os outros manés. Mas é sério,se não quer se machucar,creio que não queira,faça o que ele disse,o que nós dissermos,e principalmente o que o Christopher disser, é ele que te quer aqui,e para ser franco,eu não faço ideia do porque,não sou a favor disso,e não,não sou uma alma bondosa que vai te soltar por pena,só acho que as coisas poderiam ser mais fáceis,sem esse tipo de coisa- aponta para as cordas que me seguravam- tipo,por que não matar de uma vez só?-seus olhos brilharam só com esse pensamento.Morte.


 


Ashton:


- estamos vagando por essas avenidas a horas...


- eu sei,e já saquei que não vamos encontrá-la- enfim Michael concorda- encontrá-la em um desses carros,mas saibam que eu não vou sossegar até que minha irmã esteja aqui do meu lado.


   Ele queria ficar sozinho,mas claro que nós não iríamos deixá-lo sozinho.


- o que  exatamente estamos procurando?-perguntei entrando no quarto da Dulce.


- qualquer coisa que me ajude a chegar até ela. Eles simplesmente não  a pegaram por sei lá,diversão,tem algum motivo por trás disso.


- sei que não estou te ajudando dizendo isso mas,não sabemos quem a pegou,podem muito bem ter pego ela por “diversão”,ou como você mesmo disse,sequestraram para...-não terminei a frase. Não podia pensar nisso.


   Ele me encarou,e apenas balançou a cabeça.


- se querem que eu a encontre,certamente deixaram alguma pista ou sei lá.


- e porque querem que você a encontre?


- Dulce é o ser mais amado daqui,ninguém faria mal à ela,acho que...acho que a pegaram para me afetar.


   Foi ai que todos nós paramos para o encarar. Fazia sentido,total sentido na verdade.


- Clifford,quem te odiaria tanto pra chegar a esse ponto?-pergunto sério.


- não sei...


    Mas como ele se calou e desviou o olhar,todos nós já tínhamos sacado que,ele podia não ter a total certeza,mas as possibilidades já rodavam em sua cabeça,e claro,ele não ia nos falar.


 


Ryan:


Após deixar a garota com o Christian,entrei no meio da mata até achar os outros dois.


- mandei ficar lá- Christopher disse,sem ao menos se virar.


- não sou babá- digo indiferente- Chris que se vire.


- que seja-diz apenas.


- olha,só por curiosidade mesmo,tu mandou a gente pegá-la,pegamos, e agora? Não tô nada afim de ficar aqui parado.


- não vamos tocá-la- quem responde dessa vez é Poncho.


- se vai ficar esperando o maninho dela aparecer,é melhor esperar sentado,ele não faz ideia de onde estamos.


- sei que não e é por isso que estamos aqui. Não quero o irmão dela,bom,não agora...


- vai me dizer que só tinha planejado o ataque até aqui,sério mesmo Christopher? Esperava mais de você.


- tirou o dia pra torrar a minha paciência Benson?


-  sempre Uckermann- sorrio falsamente.


- só faça o que eu digo e descobrirá o que vai acontecer.


- claro- rolo os olhos.


- vocês tão um saco hoje ein,que por/ra- Poncho diz se levantando do chão.


- tá triste porque a atenção não está em você hoje,Herrera?


- vá se fo/der- ele responde mostrando o dedo do meio,voltando em direção a casa.


- cara- me viro novamente a Christopher- não podemos ficar aqui por muito tempo,logo vão começar a procurá-la e sequer saímos desse bairro de merda.


- muito obrigado por dizer algo que eu não sabia Benson- Ironiza.


- se me chamar de Benson de novo,meto bala em você.


- que seja,pega o carro,e a garota,vamos vazar daqui.


- será que agora vamos ter um pouco de ação?


- bem mais do que imagina.


 Sorrio e me viro,voltando para a casa ouvindo seus passos atrás de mim.


- dá pra você engolir essa merda?- Chris dizia.


- o que tá pegando?


- estou sendo um anjo,mas ela não colabora- solta o ar com força- sei que está com fome e somos bonzinho por estar te dando comida.


- tá achando que tem veneno? Se fosse pra matar mataríamos de outro jeito,acredita em mim.


- se ela não quer eu quero- Poncho diz pegando seja lá o que for das mãos de Chris.


- ser bonzinho não é o meu estilo,mas gostei de você- Chris diz baixo para que só ela o ouvisse,sem se dar conta que eu estava ao seu lado o escutando.


         Realmente,ser bonzinho não é o estilo de Christian,de nenhum de nós na verdade, e na real, não faço ideia de qual é a do Christopher. Pegar a garota e deixá-la sentada no chão enquanto nós a encaramos? Qual é,cadê o sentido nessa merda?


 


                                                                              **********


Oi povo!


Desculpe a demora pra postar,sério!


<3


->portisavirroniever: Bom,machucar...machucar mesmo,creio que não,veremos! Continuando!


     


Besos y Besos! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Já tinham se passado umas três horas e eu continuava no chão,com os pulsos e pernas bem amarrados. Os quatro falavam baixo entre si,eu não conseguia escutar o que diziam,e o que escutava não fazia ideia do que significava. E nem me importava,eu só queria arranjar um jeito de sair dali,tinha que ter um jeito. E eu quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais