Fanfics Brasil - Cap-18- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-18-

12 visualizações Denunciar


 


Dulce:


Já tinham se passado umas três horas e eu continuava no chão,com os pulsos e pernas bem amarrados.


Os quatro falavam baixo entre si,eu não conseguia escutar o que diziam,e o que escutava não fazia ideia do que significava. E nem me importava,eu só queria arranjar um jeito de sair dali,tinha que ter um jeito. E eu quero encontrá-lo.


    Eu os observo mais uma vez,e antes que eu perceba caio no choro novamente. Choro pelo simples fato deles estarem quietos me observando,dois deles com armas nas mãos,isso já me dá uma enorme vontade de eu mesma me matar. Eles não dizem nada,não esperava que eles viessem me consolar,mas...parece que não se importam,é,realmente não se importam. E isso me dá raiva,e me dá mais raiva ainda o fato de estar com raiva de uns caras que me pegaram pra sei lá o quê  e...sou tão estúpida a única coisa que devia estar sentindo era medo e implorar pela minha vida,mas nem isso eu faço.


- nós não podemos sair agora,está quase amanhecendo.


 A conversa chama minha atenção,então seguro o choro,pronta pra escutar o que falam.


- não podemos continuar aqui,se saírem atrás dela é capaz de virem parar aqui.


     Onde era “Aqui” afinal?


- acha mesmo que eles vão vir até aqui? Pois eu tenho certeza que não.


- nós vamos,o que ela pode fazer? Ela sabe o que acontecerá se desobedecer,não sabe?-pergunta Ryan olhando fixamente para mim.


    O moreno se aproxima de mim,e se abaixa,noto que ele segura uma faca,e engulo em seco. Ele aproxima a faca de mim e fecho os olhos com força. Aquilo certamente doeria e não seria pouco. Então escuto seus passos se afastando,e abro os olhos novamente,confusa. Mas o quê?


  Olho pra onde ele aponta com a faca,ah,ele tinha cortado as cordas que amarravam meus tornozelos. Eu estava livre,bom,minhas mãos continuavam amarradas,mas agora sentia meus pés. Isso facilitaria uma fuga?


- pois bem,então vamos.- Ryan diz observando o que o de cabelos castanhos,que eu supôs ser o tal de “Christopher” fazia na parede. Ele deixara gravado na parede,bem grande um “C.U” em vermelho.


   Quer merda aquilo significava?


- eu posso andar com meus próprios pés- digo firme,mas logo me arrependo ao receber aqueles olhares.


- tudo bem,mas se cair  de cara no chão não vamos socorre-lá com rémediozinhos e coisas do tipo.


        Eles começaram a andar,e eu os segui.


Estava amanhecendo ainda,sendo assim,estava escuro no meio da mata,eu tropeçava nos galhos toda hora,e sentia muitos deles arranharem minhas pernas.


- carregando você é mais rápido- “Chris” resmungou ao meu lado- bem mais rápido.- ele resmunga antes de agarrar um de meus braços e o moreno o outro,me erguendo e andando comigo com facilidade,como eles tinham feitos na noite anterior.


 Muitas perguntas ainda giravam em minha cabeça,é claro.


Se eles não me mataram até agora,não vai ser uma pergunta que causará isso...


- o que vocês são afinal?-pergunto quase num sussurro.


    E eu sinto que realmente deveria ter ficado calada. Ainda mais com a resposta que recebo:


- assassinos de aluguel,já ouviu falar?- diz irritado.


 Eu estremeço por dentro. Assassinos? Assassinos de verdade?


 


Michael:


Revirei cada canto do quarto de Dul,seu computador,anotações até mesmo os cadernos da escola,procurando uma coisa que eu sequer sei de fato o que é,mas não encontrei nada.


- pra onde você está dirigindo?- Luke que estava sentado no banco ao meu lado perguntou.


- eu vou...sei lá,perguntar pras pessoas conhecidas se a viram.


- cara- Calum começou a falar- eu acho que...


  Estacionei e saí do carro antes que ele terminasse.


- Michael!- Ash grita.


    Sigo andando,e quando o avisto aperto mais o passo. Vejo que os três me seguem mas não falo nada.


  Prenso o garoto contra a parede e ele me encara assustado.


- qual é? Tá maluco?!


- ainda não,mas sinto que vou ficar-meio que sussurro- onde está a Dulce?-pergunto,dessa vez falando mais alto e o prensando ainda mais.


- oi?


- onde é que está  a Dulce?


- Michael larga ele,aposto que ele também não sabe onde ela está.


- como assim cadê a Dulce?


- anda logo Erick me fala onde ela está!- soco a parede,ao lado de sua cabeça.


      Ele para me olhando por um instante.


- eu não sou o Erick.


- para de brincadeira.


- não estou brincando,não  sou o Erick,sou o Derick.


   Eu o solto,então olho para trás e vejo Erick,olho novamente para o que estava na minha frente. Gêmeos? Porque ela nunca me contou isso?


- o que houve com a Dulce?-Erick pergunta.


 Passo a mão pelos cabelos,mordo lábio. No momento estava com uma vontade de socar alguém.


- você não tem nada a ver,né?-perguntando deixando meus braços caírem ao lado do corpo.- você sequer a viu?


- eu não faço ideia do que está acontecendo cara.


- a Dul sumiu- Ash fala.


- como assim sumiu?


- na verdade,pelo que parece,ela foi sequestrada- Luke fala.


  Me afasto deles,escutar aquilo em voz alta é como receber um soco no estomago.


- precisam de ajuda? Se quiserem a gente pode...


- não! Não preciso da ajuda de ninguém- grito entrando dentro do carro.


  Vejo que os meninos me ignoraram e continuaram dando algumas informações para os gêmeos.


  Eu não preciso de ajudar para encontrá-la,eu não quero ajuda,Dulce  sempre foi responsabilidade minha,e agora por minha culpa ela está correndo perigo. Minha culpa pois fui um imbecil incapaz de protegê-la, eu dei a minha palavra para nosso pais,eu prometi à eles quando ele veio morar comigo que ia cuidar dela,que nunca ia deixar nada de mal acontecer. E agora,eu não faço ideia de onde ela está,se está machucada,com frio,com fome...eu nem sei se ela ainda está viva.


  Aquele pensamento de que a pegaram pra me afetar ainda roda na minha cabeça. Até porque,se fosse um sequestro “comum” porque não levaram Anahi e Maite? Porque a apagaram para que elas não vissem o que de fato aconteceu com a Dul?


  E afinal,quem faria isso? Eu realmente não consigo pensar em alguém que queira nos fazer tanto mal assim...


        Meu celular começa a tocar,rapidamente o pego mas quando vejo “Mãe” escrito na tela,paro. Eu não podia contar isso pra ela. Ela ama muito a Dulce como se fosse a mãe de sangue dela,e com certeza ligaria para meu pai e Blanca contando que Dulce sumiu,e isso,isso é algo que eu realmente não quero. Blanca é minha mãe também,e eu não suporto a ideia dela sofrer por não saber onde está sua única filha...


 


                                                                      *****


Olá amores,tudo bom com vcs??


->candy1896: Continuando! <3


->portisavirroniever: é,são maus sim...E sobre se apaixonar e tals,sim,pois o Ucker sequer fala com ela diretamnete,né? Mas em breve as coisas mudarão. Coontinuando!! <3


-> Luisa: Coontinuando!!


 


   Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ashton:      Era por volta das nove da noite quando eu e os meninos voltamos para casa do Michael. Já tinham se passado dois dias,e nada sobre Dulce,ninguém chegou a vê-la,ninguém mais dali desaparecerá como ela,Michael não queria falar com a policia,assim como também não queria contar para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais