Fanfics Brasil - Cap-19- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-19-

19 visualizações Denunciar


 


Ashton:


     Era por volta das nove da noite quando eu e os meninos voltamos para casa do Michael. Já tinham se passado dois dias,e nada sobre Dulce,ninguém chegou a vê-la,ninguém mais dali desaparecerá como ela,Michael não queria falar com a policia,assim como também não queria contar para os pais do desaparecimento da irmã. E eu,como o cara que mais conhece os amigos podia afirmar,ele estava enlouquecendo aos poucos!


     A porta da casa de Michael estava aberta então nós três simplesmente entramos.


- ele deve tá no quarto- Calum fala quando vemos que não tinha ninguém no andar de baixo.


    Os dois sobem as escadas e eu vou logo atrás,parando assim que o telefone toca.


- hmm...oi?


- Ashton?


- ah,oi sra.Clifford.


- já disse para me chamar de Karen- ela diz num tom brincalhão.


- certo...Karen.


- onde está Michael?


- ele...ele tá dormindo.


- e Dulce?


- bom,a Dulce...está na casa das meninas,você sabe como ela é...nunca para em casa- digo forçando uma risada.


- ah sim,bom,e você está aí,digo,se Michael está dormindo,Dulce não está em casa...


- eu só vim ver como ele estava,já estou indo embora.


- aconteceu algo com ele? Ele está bem? Ele nunca dorme cedo e espere aí,Michael nunca deixa a Dulce ficar até esse horário por...


- está tudo bem Karen.


- Mas sinto que não está,o que de fato está acontecendo? Ashton Irwin não ouse mentir para mim.


- olha,preciso ir,minha mãe está me esperando,mas está tudo bem,tudo como sempre...uma maravilha.


     Desligo antes que ela possa falar mais alguma coisa e eu acabe me enrolando.


- quem era?- Michael pergunta descendo as escadas,seguido dos meninos.


- sua mãe.


- você não disse nada né?


- não. Mas ela tá desconfiando de algo,se eu fosse você contava. E aonde vai?


- eu preciso sair. Sinto que posso ficar louco a qualquer segundo.


- nós vamos com você- Luke diz.


- não precisa...eu...eu quero...


- um tempo sozinho- Calum completa e Michael assente- nós te entendemos,qualquer coisa já sabe.


- valeu.


 


Michael:


No inicio eu não fazia ideia de onde ir,pois queria um lugar vazio,completamente sem ninguém,só queria ficar sozinho e pensar,gritar,chorar ou o que fosse.


Então me lembrei de um lugar,ele era o meu lugar preferido,na verdade,o meu e o dela. Desde sempre ela amava aquele lugar.


  Era no centro do parque dali,antigamente tinha uma trilha,mas fora fechada quando coisas ruins começaram a acontecer por ali. Agora só era mata,uma mata quase fechada.


 Adentrei ali no meio do breu me xingando mentalmente pois devia ter trago algo que ao menos iluminasse o caminho,segui aos tropeços até chegar onde eu queria. A casinha pequena de madeira estava acabada,abandonada,completamente vazia como sempre foi,mas agora completamente irreconhecível,não parecia  a mesma que eu passava tardes nela.


   Me sentei no chão,não dava para enxergar muito ali dentro já que não havia nenhuma luz. Simplesmente fiz o que queria fazer,pensar.


   Agora,eu estava sem a pessoa que me ajudava a relaxar,Dulce,ela era além de irmã,minha melhor amiga.


 


(...)


 


         Acordo com a luz batendo em meu rosto,abro os olhos lentamente estranhando.


- ah- digo pra mim mesmo quando me lembro do porque está deitado no chão.


    Levanto e dou uma olhada na casinha. Definitivamente ela está acabada,quase nem me lembrara dos momentos bons.


 Quando finalmente decido voltar para minha casa,algo chama minha atenção. Algo escrito na parede,em um tom de vermelho sangue, “C.U”. Meu coração acelerou e eu comecei a suar frio.


- merda!- grito socando a parede.- isso não pode acontecer,não pode!


Ele esteve aqui,ele a pegou, ele sabia que eu viria para cá. Ele voltou,querendo vingança,Dulce é sua vingança. Ele me tirou o que  mais amo nesse mundo.


 


Dulce:


Estava com a garganta seca,com fome,eu nunca me senti tão exausta em toda a minha vida,precisava urgentemente dormir,mas dormir era a ultima coisa que eu queria fazer ali,ao lado deles. O fato de estar com eles a três dias me dá pavor,ainda mais que,desde o começo eles agem assim: Sem falar uma palavra que seja.


    Eu estava sentada no banco do carona dessa vez,Christopher dirigindo,somente eu e ele no carro. Os outros três estavam em outro carro,que eu não via atrás de nós já fazia algumas horas.


 Ele para o carro. E pela primeira vez em três dias dirige a palavra diretamente à mim:


- nós vamos descer,vamos comer algo e agir normalmente,até por que não está acontecendo nada demais com você,não é?- ele diz soltando meus pulsos das cordas.


    Sua voz me dava arrepios. Ele me dava arrepios,e claro que não eram arrepios no sentido bom da palavra,longe disso.


  Assinto enquanto ele abria a porta do carro para mim.


Olho ao redor,estávamos em lugar cheio de pessoas. E se eu gritasse? Ele ia me matar na frente de todas essas pessoas? Mataria elas também?


    Mordo o lábio,pensando. Eu não posso continuar assim,preciso de ajuda.


Aproveito que ele,assim como eu,estava dando uma olhada ao redor e corro.


  Olhos para trás e o vejo correndo atrás de mim.


                Não amarela agora Dulce!


  Corro mais,mas vejo que o jeito mais fácil de sumir da vista dele era atravessando a avenida movimentada, e é o que eu faço. Sou xingada e quase atropelada várias vezes,mas finalmente consigo chegar ao outro lado,sigo correndo,arfando e em desespero.


   Quando sinto que não aguentaria mais,minhas pernas param e eu me apoio na parede,puxando ar.


- moço...pelo amor...de Deus- digo,com dificuldade tentando respirar- me ajuda....por...favor.


- o que houve?


- só me ajuda.


- quer que eu chame a polícia?


    Assinto,enquanto ele procura nos bolsos seu celular.


 Vejo Christopher se aproximando por trás,se escondendo atrás de um carro,assim,só eu podia vê-lo.


- mas garota,antes você tem que me dizer o que está acontecendo.


   Eu olho pra ele,depois para Christopher e pra ele de novo.


  Christopher aponta a arma em direção ao moço em minha frente e eu arregalo os olhos.


- o que foi?-pergunta se virando no mesmo instante em que Christopher se abaixa- isso não é um tipo de brincadeira né?-ele pergunta já mais sério.


- não,eu só- as lágrimas escorrem pelo meu rosto e o moço me olha mais preocupado.


- o que está acontecendo?


     Não tiro os olhos de Christopher,que com certeza já estava com a arma destravada,ele ia matá-lo,ia matar esse moço,ele ia morrer por minha causa.


 


                                                                               ********


 


-> candy1896: Coontinuaando!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: - garota?- o moço chamou minha atenção- está chorando,o que está acontecendo?   Nego com a cabeça e olho mais uma vez para Christopher,ele faz um movimento com a arma. - não!-grito.  O moço dá um passo para trás. - desculpa,eu...é que...não,não precisa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais