Fanfics Brasil - Cap-20- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-20-

595 visualizações Denunciar


 


Dulce:


- garota?- o moço chamou minha atenção- está chorando,o que está acontecendo?


  Nego com a cabeça e olho mais uma vez para Christopher,ele faz um movimento com a arma.


- não!-grito.


 O moço dá um passo para trás.


- desculpa,eu...é que...não,não precisa de polícia...eu só me perdi...-digo hesitante alternando meu olhar entre ele e Christopher.


- certeza? Está machucada- ele diz olhando para meus pulsos.


- está tudo bem...desculpe-me- digo com a voz embargada.


Tenho certeza que ele não acreditou,quando ele faz menção de falar mais alguma coisa,corro em direção a outra rua.


   De qualquer forma eu ia continuar com Christopher,ele ia matá-lo e do que adiantaria? Só teria um peso na consciência,um inocente teria morrido por minha culpa.


   Me encosto na parede e vejo Christopher se aproximando,lentamente...naturalmente como todas as pessoas ao seu redor. Quando enfim chega perto de mim,se inclina,seus braços ao lado de minha cabeça,sua boca perto da minha orelha,aposto que quem tivesse passando nos veria como um casal.


- o que você tem nessa sua cabeça?-sussurra em meu ouvido.Seu tom é aterrorizador- sabia que eu podia matá-lo sem problema algum né? Não mato inocentes,mas se isso te fizer sofrer,posso matá-los...Escute-me bem,se você tentar mais alguma coisa desse tipo,ah garota,não só mato você,mas mato seus amigos e seu querido irmão.- ele se distancia com um sorriso irônico nos lábios –só tente e verás.


- você é um monstro.


- obrigado. Agora,pare de ser ridícula e ande.


Caminhei ao seu lado,olhando para o chão só para não ter que olhar pra ele ou para qualquer pessoa que seja.


  Ele entrou em um pequeno restaurante dali.De imediato atraí olhares,minha aparência devia ser das piores e com razão,me encolhi,ele pareceu não se importar com os olhares que eu recebia. Uma garota com  as roupas sujas,cabelos bagunçados,braços marcados ao lado de um cara de terno sofisticado,até eu acharia estranho.


   Christopher pediu algo para nós dois,eu não sabia o que era,mas comi mesmo assim,estava faminta e agradeci mentalmente por sua escolha.


 Logo,estávamos dentro de seu carro mais uma vez.


- para onde está me levando?-pergunto baixo depois de um tempo.


 Ele não me responde. E é exatamente isso que me dá medo,o fato de sempre estar em silencio. Nada de ameaças,nada de nada.


  Encosto minha cabeça na janela do carro. Eu realmente não queria dormir,mas o cansaço realmente vai me vencendo aos poucos.Sinto meus olhos arderem e a cabeça pender para o lado,acho que acabei cochilando por um segundo,abro os olhos novamente,inspirando fundo. Eu não posso dormir,sabe-se lá o quê esse cara pode fazer comigo,prefiro estar acordada e ver cada um de seus passos.Mas não é exatamente isso que acontece.


 


Calum:


- olha,já deu. Eu não vou ficar aqui fora sem fazer nada com ele trancado lá dentro -digo tentando mais uma vez abrir a porta da casa de Michael.


- ele não atende o celular e da ultima vez ele disse que queria ficar sozinho.- Luke fala.


- nós não podemos deixá-lo sozinho,caramba,o que foi que deu me você,está ficando maluco?-pergunto com raiva.


- vocês brigarem na porta da casa dele não vai adiantar nada- Anahi fala.


- Ashton,o que você está fazen...-Maite para de falar quando Ashton some pelo telhado e entra dentro de casa por uma das janelas. Tempos depois a porta é destrancada por ele.


  Anahi e Maite seguem direto para a cozinha.


- temos que achar aqueles trecos que ele toma,isso sempre o ajuda a se acalmar,Dulce disse que...- ela para de falar,provavelmente por tocar no nome da amiga.


- ele deve tá no quarto.


Os meninos me acompanham até a porta do quarto de Michael.


- eu acho que...


- não.Ele tá trancado aí,ele pode se matar ou...-pauso- ele é o meu melhor amigo,não posso deixar que ele acabe com a própria vida.


   Abro a porta do quarto dele e me deparo com Michael no chão,com uma garrafa de bebida que não consegui ver qual era em uma mão,a outra mão em seus cabelos. Seu rosto estava vermelho e molhado pelas lágrimas.


- sabe- ele começou a dizer quando me notou ali,parado e o olhando- eu sou um idiota,incompetente- faz outra pausa,dessa vez para virar a garrafa goela abaixo,bebendo em grandes goles,como se aquilo fosse aliviar sua dor- eu só tinha que fazer uma coisa,uma única coisa.Protegê-la de tudo.Agora,ela está morta,porque ele a pegou- diz agarrando seu cabelo com força- ele a matou Calum,matou ela por minha causa!


 Fiquei parado sem saber o que fazer,o que dizer. Eu nunca tinha o visto nesse estado. Eu não podia fazer nada,não podia salvá-lo de tal sofrimento e isso,de algum modo,me fazia sentir-me culpado.


   Suas palavras giravam em minha cabeça.Não fazia ideia se ele estava delirando ou...


- Michael,ele quem? De quem vo...-sou interrompido pela voz dos meninos.


- o Calum está lá dentro falando com ele...


- Karen!


 A porta se abre e por ela adentra Karen. Ela arregala os olhos quando vê o filho no chão.


- sabia que tinha algo de errado. O que está acontecendo aqui?- ela me encara- o que ele tem?Porque ele está assim? O que aconteceu Calum,me fala!


 


                                                                 *********


Oie!


->GrazihUckermann: Continuaando!<3


 


Pessoinhas,esse aqui é o teaser de uma fanfic que virá em breve,se vcs puderem dá uma olhada...só está disponivel para pc`s :/


Link:


 https://www.youtube.com/watch?v=nnIyGOPkKKQ


 


Besos y Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Calum: Fico parado alternando meu olhar entre Michael e Karen. - não vai me falar nada Calum?   Michael tenta falar algo,mas sua voz ainda embargada e bêbado do jeito que está me impedem de entender o que ele fala. - o quê?-pergunto olhando para ele.   Karen bufa e anda em direção à Michael. - nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais