Fanfics Brasil - Cap-21- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-21-

513 visualizações Denunciar


 


Calum:


Fico parado alternando meu olhar entre Michael e Karen.


- não vai me falar nada Calum?


  Michael tenta falar algo,mas sua voz ainda embargada e bêbado do jeito que está me impedem de entender o que ele fala.


- o quê?-pergunto olhando para ele.


  Karen bufa e anda em direção à Michael.


- nós chegamos agora,estamos tão perdidos quanto você- falo por fim.


- vocês sabem de alguma coisa e estão me escondendo isso- diz brava.- Michael o que foi que você fez?!


  Ajudo-a a levantá-lo e carregá-lo até sua cama.


- onde está Dulce?


- ela...


  Michael põe as mãos na cabeça mais uma vez. Quando ele se inclina em direção a garrafa,o puxo.


- chega Michael. Chega de esconder as coisas.


- não...


- a Dulce sumiu. Um sequestro. Faz três dias que não sabemos nada dela.


- como...como?


- Anahi e Maite não viram muita coisa,só que a pegaram e desapareceram.


- e vocês...porque vocês não contaram para ninguém? O que estavam pensando?


- a gente só queria protegê-la,não seria pior se a policia tivesse atrás deles e...bem...tentasse algo?...e...


- não,vocês...


- ele a pegou!- Michael gritou levantando-se da cama.


- Michael...-grunhi.


Os momentos seguintes foram como um borrão.


Os braços de Michael se debatiam enquanto ele arrancava todos os lençóis da cama,jogando-os,chutando tudo que tinha ao seu redor. Quando ele socou diversas vezes o espelho,Karen gritou se afastando. Michael parou por apenas um segundo,olhando o sangue em seus dedos.


 Insano de raiva,fora de si.


Ashton entrou,tentando segurá-lo mas Michael o empurrou.


- eu perdi tudo.-Michael disse arfando.-tudo!-gritou esmurrando a parede.


- Michael,para!Para com isso,cacete!-Luke grunhiu o segurando pela camisa.O soco que ele desferiu por pouco não acertou o rosto de Luke.- que Porrra você...Michael,não!


 


Dulce:


Abro os olhos lentamente,aos poucos recobrando os sentidos.


  Minha visão estava embaçada e minha cabeça doía mais que tudo. Lentamente vou me lembrando das coisas,eu estava no carro com aquele cara e agora,estou deitada em uma cama no escuro. Tento me mexer,mas só percebo que estou amarrada novamente tarde demais,quando caio no chão,não podendo amortecer a queda já que estava com os pulsos amarrados, gemo de dor.


  Vejo que ele se aproxima de mim,então me levanta fazendo com que me sente novamente na cama.


- por que me amarrou de novo?


- por que não cala a boca?


- mas é a primeira vez que abro a boca...hoje.


  Ele revira os olhos e se senta na cadeira que fica em frente a cama.


  Fecho os olhos com força,tentando impedir mais uma vez das lágrimas virem.


- por que não me deixa em paz,solte-me de uma vez!


- cala a boca.- é a única coisa que esse ser sabe falar?


- não entendo o motivo de me pegar e só ficar me olhando...o que está esperando?


  Ele se levanta irritado com minhas perguntas.


- por que não me mata de uma vez,não é isso quer? Por que não me responde?-grito em meio aos soluços.


  Ele me olha mais uma vez antes de me trancar naquele quarto escuro.


Sozinha.Sem respostas.No silencio torturador...


 


Christopher:


- vamos ficar mesmo dando uma de babá? O que  você acha que somos?-Ryan e sua típica chatice.


- cala a boca.


- é tudo o que ele sabe dizer,cala a boca.-diz olhando para Poncho e Chris.


- temos coisas para fazer,Christopher,coisas mais importantes do quê...bom,do que ela.


- exato! Dá pra você acabar logo com isso?


- não.


- por que não?!


- porque seria muito fácil.


- e daí,caraLho?-Ryan bate na mesa.-não quer matá-la?É isso? Está frouxo? Porque se for isso eu mesmo a mato e problema resolvido.


- já disse que não é para tocá-la. Você não escuta nada do que eu digo? Por que está mesmo na equipe,afinal? Eu que mando,não você.


- só não entendo porque não age logo,fica aí perdendo tempo.- ele se levanta e saí batendo a porta.


  Ele tem razão,eu sei que tem. Estamos perdendo tempo por minha culpa,mas...não quero matá-la,não agora.


Gosto disso,de mexer com Michael,de deixá-lo louco,o garoto já está completamente foDido,é só uma questão de tempo. Matá-la e por fim,destruí-lo de uma vez.


********


 


->GrazihUckermann: Fico muito feliz por isso! Coontinuando!<3


->candy1896: Coontinuando!!<3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Michael: - você quase espancou o seu melhor amigo!- minha mãe dizia – o que foi que deu em você?! Michael,você sabe muito bem que atacando tudo e a todos,não vai resolver seus problemas,não vai trazer Dulce de volta! – ela pausa me olhando- você acha que também não estamos preocupados? Que eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus &#10084; Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais