Fanfics Brasil - Cap-22- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-22-

462 visualizações Denunciar


 


Michael:


- você quase espancou o seu melhor amigo!- minha mãe dizia – o que foi que deu em você?! Michael,você sabe muito bem que atacando tudo e a todos,não vai resolver seus problemas,não vai trazer Dulce de volta! – ela pausa me olhando- você acha que também não estamos preocupados? Que eu não estou? A considero como minha filha,pra mim ela é minha filha!


- mãe...


- Fernando e Blanca já estão vindo e você vai explicar tudo à eles...porque não contou? Porque não pediu ajuda?


- eu já disse,estava tentando protegê-la,era o meu jeito.


- mas agora vamos fazer do meu jeito,tudo bem? A policia vai encontrá-la,ela vai voltar bem,Michael...


- eu não tenho tanta certeza.- digo num sussurro,mas ela escuta.


- você sabe de alguma coisa,não é? Você sabe quem foi...eu sou sua mãe,você não pode simplesmente esconder as coisas de mim,não é assim que as coisas funcionam.


 


Luke:


Uma semana. Tínhamos policia investigando o sumiço de Dul. Blanca chorando de um lado,Karen do outro,Fernando sem saber como agir...assim como todos nós.


  Michael não queria falar,cantar,tocar,e claro,nós entendemos,mas o resto do pessoal,não. Michael não participara das duas ultimas entrevistas,ele não queria sair do quarto.


Pelo menos com Karen ao lado,ele não faria nenhuma besteira enquanto o resto da banda não estava por perto...


- tem certeza?-pergunto mais uma vez,olhando Michael.


- eu não estou com mínima vontade,desculpa,mas não posso entrar lá e passar pra todos eles essa tristeza...não dá.


- também não dá mais para cancelar.


- nunca cancelamos um show em nossa vida,e isso nunca vai acontecer...vai ser como aquela vez que eu esqueci o passaporte e não pude embarcar com vocês –ele tentou sorrir- só entrem lá e deem o melhor de vocês,como sempre fazemos.


 


Dulce:


- Michael? – digo com a voz embargada quando ele atende.


- Dulce? É você?


- sou eu,sou eu...


- Dulce! Meu Deus,você está bem? Onde você está? Eu...eu te encontro...


- não,escute – Olho de relance Christian me encarando e engulo em seco- eu só queria ouvir sua voz e te dizer que está tudo bem comigo,eles não me machucaram...não precisa se preocupar.


- por enquanto – Christian diz de uma maneira sinistra.


- quem é? E como não vou me preocupar Dulce?


- eu vou dar um jeito de sair daqui- sussurro- só não faça nenhuma bobagem,por favor...-pauso- hey,você está em um show?


- quase...


- era pra você está no palco. Então você vai,por mim. Não se preocupa,por favor,a gente vai dar um jeito,tá?


- Dulce –diz com voz chorosa –me fala,onde você está?


- eu não faço ideia Mikey...não faço a menor ideia.


- quem te pegou foi o Uckermann?Christopher Uckermann?


  Christian se aproxima de mim,me afasto agarrando o celular com mais força.


- sim...Michael,só...por mim,eu ficarei melhor se eu souber que você estava nesse palco junto com os meninos...faça isso por mim. Não vou deixá-los me machucar. Eu te amo.


   Christian pega o celular de volta antes que eu possa ouvir sua resposta.


- já deu- encerra a ligação- espero que isso fique entre a gente,ou eu mesmo te mato e posso afirmar que eu não mato simplesmente,está me entendendo?- quando assinto,ele sorri- agora me diz,”não vou deixá-los me machucar”,como pretende fazer isso?


 O ignoro e me sento novamente na cama. Não podendo acreditar que Christian realmente me deixara ligar para Michael...


 


Ashton:


É meio obvio que não dá pra esconder quando um membro da banda não está no palco,também é meio obvio que as fãs perceberam em segundos e estão gritando o nome dele.


É sempre estranho quando um de nós não está no palco.


   Os acordes da próxima canção começam a entoar. As fãs gritam,logo percebo que não é por causa da música em si,Michael entra correndo enquanto ajeita a guitarra.


  Ele para em frente ao microfone e suspira pesadamente,antes de começar a cantar.


- Everybody's got their demons,Even wide awake or dreaming,I'm the one who ends up leaving,Make it okay…


          Ele sorri, é um sorriso sincero,apesar de tudo.


- But now that I'm broken,Now that you know it,Caught up in a moment,Can you see inside?


         “Mas agora que estou partido;Agora que você sabe;Preso em um momento.Você consegue ver aqui dentro?”


******


Hey,tudo bom com vcs?!


Sim,Dulcinha conseguiu falar com o Michael,com uma ajuda do Chris...


-> Nat: kkk,bom,mas em que exatamente? Posso ajudar...se eu não tiver que dá spoiler pra isso kk Cooontinuando!!


 


Agr virão umas coisas ae,preparem-se!


Besos y Besos Gatitas!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Observo Christian apagar tudo do celular,depois o partir em vários pedacinhos. - para que tudo isso?- atrevo-me à perguntar. - mesmo sabendo que ele não virá,é melhor prevenir...ninguém vai rastrear nem nada e...por que estou te respondendo? - escuta... - não,só por que te deixei ligar para seu irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais