Fanfics Brasil - Cap-25- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-25-

454 visualizações Denunciar


 


Ucker:


 


Poncho,Ryan e eu estávamos com as armas apontadas para Jeremih.


- eu disse que voltaria – ele fala,sorrindo cinicamente.


- e eu disse que da próxima vez que te visse na minha frente,tu seria um cara morto.


- é,mas pelo que você mesmo pode ver,não é bem isso que vai acontecer. Sabe,foi até legal brincar com você,mas tem uma hora que cansa,vamos dar um fim nisso.


- claro – reviro os olhos.


- ah,Christopher,você não é tão esperto...


 - Ca//Ralho – Poncho fala quando nota o fogo se espalhando pela casa.


 Homens entram pela porta da frente,todos armados.


- doce...doce vingança.


Não só atirávamos,mas também lutávamos corpo a corpo.


 O meu foco era o pu/to do Jeremih. Quem diabos ele achava que era?!


- CHRISTOPHER,ATRÁS DE VOCÊ!- grita Ryan.


 Me viro a tempo,mas Poncho é mais rápido acertando o cara na cabeça.


 Continuo atirando.


 Homens que trabalham para nós finalmente chegam. E posso ver os homens de Jeremih tentando matar,mas serem mortos.


 Jeremih ri,e eu tenho a certeza de que esse cara é louco.


Eu o sigo porta a fora. Porque,como dito,ele é meu foco,meu problema,e se ele vai morrer,que essa morte seja causada por mim.


   Christian aparece.


- o que diabos....cadê a garota?!


- ela tá bem...é pra tá. Se concentra,cara – ele volta a atirar.


 Jeremih corre em direção a mata.


Esse cara deve estar me perseguindo a algum tempo...e ele deve achar que,de algum modo,a garota é importante para mim. Estúpido. Quer matá-la achando que pode me afetar,mal sabe ele que ela faz parte da minha vingança e que eu também a quero morta.


   Escuto o grito de Dulce,corro em sua direção.


 Jeremih a segura.Miro bem,para não acertá-la, e é aí que eu atiro. Jeremih continua de pé,atiro mais uma vez,então ele desaba no chão,levando Dulce junto consigo.


- Dulce,corra! - grito.


   Posso querê-la morta,mas não é esse seu fim. Apesar de tudo,ela não tem culpa. Ela é inocente. A voz em minha cabeça sempre insisti nisso. E eu não mato pessoas inocentes.


 Me aproximo deles.


Noto que apesar de tudo,Jeremih ainda vive.


- eu sempre venço. – digo antes de atirar e acabar com ele de uma vez.


Metade de seu corpo está por cima de Dul. Eu o viro para que eu possa vê-la. Arfo quando vejo seu estado,ela está toda ensanguentada e desacordada.


 


- não sobrou um,estão todos mortos – Poncho diz quando me vê.


- aproveitou o embalo e a matou?- Ryan pergunta ao ver Dul em meus braços.


- não...cadê o Christian?!


- atrás de você – ele responde – o que houve com a garota?


- atirei no Jeremih e...


- vai me dizer que tu errou e acertou a mina?


- Ryan,cale essa boca...ela deve ter batido a cabeça ou sei lá,mas ainda está viva.


(...)


Estávamos em minha casa,minha casa de verdade,não que eu me sentisse a vontade em ter esse tanto de gente em minha casa,mas era o único lugar com segurança o suficiente para evitar outro descuido como aquele, Onde os caras podiam se recuperar e a garota ser atendida por um médico.


- e aí? – pergunto ao doutor em minha frente que acaba de examiná-la.


- não podemos fazer mais nada a não ser esperar que ela acorde.


- e isso vai acontecer?


- pode ser que sim...ela levou uma pancada muito forte na cabeça...tem gente que demora três dias para acordar,outras,três meses ou três anos...e tem aquelas que nunca acordam...Isso não depende de mim...


- certo – digo,por fim.


- quando ela acordar você sabe o que fazer,não sabe?


- sim,sei, obrigado.


 O acompanho até a porta,mas não saio do quarto.


 A olho.


Eu não machuco inocentes, e contradizendo o que disse a ela uma vez,eu sei que ela é inocente,que não devia estar aqui...Mas tem uma parte de mim que diz que estou certo,ela faz parte da minha vingança,ela não fez nada,mas seu irmão fez,existe maneira melhor de se vingar de Michael Clifford sem ser tirando dele a pessoa que ele mais ama nesse mundo? Pois é,eu sei que não.


 


Dulce:


Acordo já sentido uma baita dor de cabeça. Me levanto,ainda meio grogue,procuro saber onde estou.


 Um quarto branco,com uma mobília que aparentava ser cara,também branca,era tudo muito lindo e totalmente branco.


Sem saber onde estava e o que exatamente fazer,decido sair.


Vou em direção a porta,torcendo para que ela estivesse aberta. E estava.


 Ok,quem morava nessa cara era uma pessoa muito - mas muito mesmo - rica.


  Não pude admirar nada pois a única coisa que tinha em minha cabeça,era meus pensamentos gritando “Onde é que eu estou?!”


Desço a escadaria,me deparando com uma sala totalmente incrível. Paro no meio,olhando ao redor,pensando para que lado seguir,opto sair pela grande  porta de vidro.


Acabo na parte de fora da grande casa.


Uma grande piscina,um gramado, arbustos,flores de todos os tipos,assim como a parte de dentro,por fora a casa também era deslumbrante. E tinha um cachorro. Um grande cachorro negro,que me encarava e não parecia ser daqueles cachorrinhos fofinhos e amigáveis.


 Ele avança em minha direção e eu corro. Acabo gritando quando ele está a centímetros de mim.


- Zeus!- alguém diz alto.


O cachorro para.


 Um cara surge,ficando entre mim e o serzinho do mal.


- vai!- ele diz e o cachorro se vai como se nada tivesse acontecido.


  O cara se vira.


- você está bem?- pelo seu tom,ele não me parece ser uma pessoa tão educada.


- esse cachorro por pouco não me come viva!


- Christopher – um cara o chama,se aproximando,ele tinha incríveis olhos azuis – olha,a donzela acordou.


  Franzo o cenho. Olho novamente para o cara em minha frente.


- onde é que eu estou e quem diabos são vocês?-pergunto.


 Os dois arregalam os olhos ao ouvirem minha pergunta.


- ah não – o de incríveis olhos azuis diz quase num sussurro.


 


******


 


Sim,eu parei aqui.Não eu não quero morrer.Volto o mais rápido que puder,prometo. Estou enrolada com uns assuntos do tcc (sim,já,ve se pode!)


Espero que estejam gostando,não vou demorar tanto assim para voltar,ok?!


 Quero ver os comententários de vcs!


2/2


Besos y Besos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente    Vim justificar  meu sumiço : meu notebook  se apaixonou pelo chão e agr tá de coração e tela partida!! Tô esperando meu pai voltar de viagem  pra ver se ele pode mandar arrumar  Mas enfim;Desculpas mesmo Prometo que volto. Não desistam de mim kk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais