Fanfics Brasil - Cap-26- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-26-

526 visualizações Denunciar


         Dulce:

- como assim? Você não lembra de nada? – um deles me pergunta.

- nada? Quem somos? Quem você é? Como se chama?

- Dulce Maria – respondo hesitante.

- e o resto?

- e-eu não me lembro – gaguejo.

 Os dois se entreolham.

- ela só pode estar de brincadeira,cara,essa garota é esperta.

- escute,já era pra você  ter entendido como funciona as coisas por aqui. Não gostamos de brincadeiras,não temos tempo para isso!

  Balanço a cabeça negativamente.

O que diabos estava acontecendo,do que eles estavam falando,quem são eles?

Minhas mãos começam a suar.Eles não me pareciam pessoas confiáveis.

- e-eu juro,que não faço ideia do que vocês estão falando,eu sequer sei quem são vocês – fecho os olhos – por que eu não consigo me lembrar de nada?! O que está acontecendo?!

    Tudo que tenho como resposta é o silêncio. Tento ao máximo não me desesperar,mas o fato de que dentro da minha cabeça parece não haver nada além do meu primeiro nome,não torna isso a uma tarefa muito fácil.

- certo,vou chamar o medico novamente. Fique aqui com ela – diz o cara de olhos azuis,que saí correndo para dentro da casa.

- bom...e-eu sou Christopher – ele pausa,me olhando demoradamente – vamos descobrir o que houve...com..ahn...sua cabeça.

- o que houve com a minha cabeça? – repito pausadamente.

Ele parece mais confuso que,sem saber o que fazer.

- acho melhor entrarmos – diz ele por fim.

Ficamos lado a lado. Sinto seu olhar sobre mim. Provavelmente ele desejava poder ler minha mente para ver se minto ou não.

 Tudo que ele ia conseguir ver seria a mais pura confusão....Por que diabos eu ia querer fugir? Se eu acordara aqui,e eles sabem quem sou...eu também deveria saber quem são,não estaria com eles se não confiasse neles,certo? Acho que eu não me colocaria em uma situação. E como? Como minha memória se foi assim?

Me encolho no sofá quando essas e mais várias perguntas rodeiam em minha mente.

- ele chegará o mais rápido possível.

- ótimo.

Mais dois homens entram na sala.

Um deles,um loiro,me encara,com deboche.

- o que está acontecendo? Resolveram fazer boas ações agora?

- a pes...Dulce...ahn...aconteceu alguma coisa,ela acordou e não lembra de nada.

- ah,não? Ryan acreditar nessa historia não me surpreende mas você,Christopher?

- Christian – um chama,quando ele avança na minha direção.

Ele segura meu rosto,me forçando a olhá-lo nos olhos.

- por que está mentindo sabendo que não vai adiantar de nada?

- e-eu tenho motivos para mentir? Tenho cara de quem está mentindo? – pergunto,sentindo as lágrimas rolarem.

Um arrepio percorreu todo o meu corpo. Ah,algo me dizia que eu tinha motivos para mentir,motivos para morrer de medo...



Michael:

- pensei que já tivéssemos passado dessa fase,querido – Ashton diz,tirando o copo da minha mão – não vou deixar você se acabar desse jeito.

- Ash...eu não estou bem,cara,então...

- eu sei. Quer saber? Está tudo bem em não estar bem,sério – ele ergue as mãos – você tem todo o direito...é o seu jeito de fugir da dor,não é? –ele pergunta e eu assinto – mas não está funcionando né? – o encaro – Porque não é assim que a dor vai ser curada...Você falou com ela,ainda temos esperanças,isso é uma merda,é torturante,eu sei mas...

- nada funciona. Você já se sentiu quebrado,vazio por dentro e superou,eu te admiro muito por isso,mas comigo não funciona,eu não sou o cara fodão,forte,que eu faço as pessoas acreditarem que eu sou. E sim,isso é uma merda. A Dul era o meu motivo de sempre tentar de novo,era o meu motivo para tentar ser uma pessoa melhor a cada dia,daí vem alguém e simplesmente tira ela de mim? Era a minha vontade de viver,porque eu sabia que não podia deixá-la só...

- escuta...

- eu sei que você vai estar aqui para me ouvir,Ashton,você sempre está...mas agora não. A culpa me consome por dentro.

- não foi culpa sua!

- quando é que isso vai acabar? Toda vez que fecho os olhos eu vejo...eu vejo o...tudo está desmoronando!

Ashton franze o cenho. Ele não entende o que quero dizer. Não o julgo por isso.

- Michael...

- não – nego,me levantando – sabe o que é pior,esse negócio de ligação...eu não faço ideia de onde ela esteja,mas eu sinto,sinto que ela não está bem...Tá acontecendo uma coisa muito ruim com a minha irmã.

 



********



Hey,olha só quem apareceu Eu mesma /



Ainda estou me acostumando com esse novo editor,então perdoem, e perdoem se tiver alguns erros monstruosos,como eu tinha dito,meu notebook morreu,mas ele ressuscitou,coma tela toda morrida,mó role pra conseguir escrever...sério kk



->Nat: aaaaaaaaah Desculpa kk Coooontinuando!!



->GrazihUckermann: Eu fiz,sou um monstroooo kkk  Obg!!Pode deixar que vou recompensá-las kk Cooontinuando!!!



->anonimavondy:Não precisa matar não,eu voltei kk Só um pouquinho quase nd,kkk Bjão!!



-> daisy_alves: perdãooo,não fiz por mal kkk



-> Yasmim: Cooontinuando!



-> Dayanne: Cooontinuando!!!



Hj,07/07 é niver do meu baby (23 aninhos),cara,ele me faz tão bem,é meu marido (também),ele não sabe mas Deus sabe é o q importa pra mim kkk



Esse serumaninho é um anjo,sério. Ele merece tudo de bom (inclusive minha pessoa kkk)  Happy Bday Ash!! (Finge que ele tá lendo isso)



Ash❤



Dica: Se vc estiver num dia triste,procura no youtube videos dele (a risada é a melhor,juro) garanto que vai ajudar kk



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais