Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde
Ashton:
- hey Irwin- Calum chamou- tá com essa cara de mongo porque?
- essa é a cara normal dele- Luke respondeu.
- que engraçado...não foi nada não.
- que bom. Agora,vamos depressa,Michael já deve tá P da vida com a gente.
- nem estamos atrasados- Luke disse,recebendo um olhar de Calum- ok,nem estamos tão atrasados assim.
Michael morava num bairro legal,cheio de arvores e casas bacanas,onde tudo era muito quieto,e quando estava anoitecendo,tudo ficava muito sinistro.
- hey Ash...voce está muito..
- é,eu sei,mas é que tem algo estranho.
Luke e Calum pararam me encarando.
- estranho tipo o que?
- tipo,sei lá.
- Michael andou dando baquetadas demais na sua cabeça Irwin.
- deve ser-dei de ombros,observando ao nosso redor- mas é melhor correr.
- correr? Correr porque?
- só corre. Corre!
Dulce:
- o que houve com vocês?-perguntei ao abrir a porta.
- pergunta pro Ash.
- Ash...?
- ah...é melhor esquecer,ok? Agora vem cá e me dê um abraço coisinha- ele disse me abraçando.
- ah e, finalmente!- Mikey disse entrando na sala- borá lá?
Os meninos passaram por mim,me dando beijos na bochecha.
- Calum,você passou três segundos a mais beijando-a!
- quieto Clifford- Cal revirou os olhos.
- eu vivo cercada por malucos- eu disse subindo as escadas,entrando em meu quarto.
- quem era?
- os meninos.
Sentei-me novamente ao lado de Bel. Ela era nova na cidade, gostamos dela,e creio que ela ainda vai se acostumar com a gente,e vai parar de achar que fomos expulsas de um manicômio.
- quer saber? Já deu de biologia por hoje- eu fechei o livro.
- tem razão.
- vamos ver os meninos- puxei Bel pela mão,e olhei para as meninas que se levantaram.
- hey,antes você tem que entrar lá...sabe verificar se...
- eles estão com roupas...todas as peças.
- mas ein?- Bel arregalou os olhos.
- você ainda não os conhece...talvez tenha que agradecer por isso- May disse pensativa. Eu e Anny rimos.
- verdade- eu disse,mas não precisei ir muito longe, Michael estava entrando na sala.
- Ahhhh- gritou Bel.
- Ahhhh- Mikey gritou assustado.
- Ahhhh-gritou mais ainda- meu Deus,meu Deus, meu Deus- ela dizia pulando- é o Michael,Michael Clifford?
- é...o que tem?
- como assim o que tem? É Michael Clifford...o que ele faz na sua casa?
- ué,ele é meu irmão.
- o gostoso do Clifford é seu irmão,e você nunca me disse nada? -ela saiu correndo,se jogando em cima de Mikey- meu Deus,como você é cheiroso!
- ainda bem que ele tomou banho hoje!-Any riu.
- cala a boca Any! E...hmm...obrigado garota doida que se joga nos braços de estranhos, e que eu não faço ideia de como se chama.
Bel corou,se desgrudou dele,e veio ao meu lado.
- sou Belinda.
- prazer Belinda- Mikey sorriu,e logo me olhou.
- a Bel é da escola,aluna nova.
Olhei Bel que encarava Michael atônita.
- eu sou real tá Bel?- Michael riu vendo a reação dela.
- eita Jeus,ELE ME CHAMOU PELO APELIDO! AI JESUS!
- hey,você vai acabar assustando teu ídolo.
- tem razão,desculpa,eu não sou assim...é calor do momento sabe?
- Michael...-os meninos entraram na sala cantarolando.
- eita porr/a! Me belisca,eu só posso estar sonhando!Ahhh!
********
Só pra dar uma alegrada por aki kkk
Bel,inspirada em mim quando conhecer meus idolos...ok,tem a possibilidade, de que eu faça pior...mas tudo bem....
Autor(a): e51
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: -... eles podem até serem adultos, mas sempre vou os consideram crianças...eles são crianças...agem como crianças,são extremamente infantis... - não somos não.- disseram em um perfeito uní ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47
Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.
-
Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30
Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*
-
Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48
Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*
-
daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33
Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk
-
anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24
Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo
-
GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22
Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa
-
Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16
Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*
-
Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11
°0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*
-
anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38
Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes
-
Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14
Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!