Fanfics Brasil - Cap-09- Não Se Apaixone! (Vondy)

Fanfic: Não Se Apaixone! (Vondy) | Tema: Vondyn/5SOS /Rebelde


Capítulo: Cap-09-

650 visualizações Denunciar


 


    


                                                                           Dulce:


 


Sete e meia,entrávamos todos no SUV branco que Michael pegou emprestado com sei-lá-quem para irmos à festa de Enri. Tá,só tinham sete lugares e éramos oito, demos uma exprimida e fomos.


    - se tivéssemos pensado direito,você poderia ter vindo de Ariel,eu de Cinderela,Maite de branca de neve- Anny disse- ia ficar fantástico!


- hmm...fica pra próxima- falei.


  Já os meninos...foi impossível não rir.


- e essas fantasias ein?- May perguntou.


- Cal Pal-  Cal disse.


- SmAsh- Ash falou sorrindo.


- Dr.Fluke- Luke disse rindo.


- Mike-Ro-Wave- Michael disse.


   Tá,misturaram os nomes deles com o que estavam fantasiados,mas tudo bem.


- Vamos ser francos, as meninas amam amarelo e verde! São as cores favoritas de quase todas as meninas- Cal disse gabando-se.


- eu acho que não ein.


      Seguimos o caminho inteiro rindo. Até que chegamos na casa de Enri. A casa!


- “o que você é,é o que você come!”- Mikey dizia saindo do carro- ou será que é “o que você come é o que você é”?...hmm...será que é “o que você é...o que você come é o que voce é...” ou...


- chega Mikey!- ri.


- você não sabe seu próprio lema?- Luke disse rindo.


- tem que ser como eu,simples,meu lema é: “Apertado e brilhante”.


- nem vou perguntar o porque...tenho medo das respostas- Ash disse.


- é só que essa roupa é apertada,me deixa apertado nela,e eu sou brilhante,apertado e brilhante.


- eu vou fingir que não ouvi isso- Anny disse.


      A festa estava simplesmente fodástica!


Eu e as meninas nos separamos dos meninos e fomos dançar já que eles foram arrumar seus instrumentos.


      Tocava um remix de Summer,que eu amava!


Dançamos muito,até me cansar. Maite e Anahi continuavam à dançar.


    Peguei uma bebida.


 Michael é o irmão super–mega–hiper–protetor. Ele controla até o que eu bebo,só pra garantir que eu não fique totalmente louca,dançando em cima das mesas e se esfregando em caras. Não que eu já tenha feito isso...tá,mas foi só uma vez!


    Os meninos já tinham tocado umas quatro músicas,e no momento tocavam What I Like About You...


   O meu celular tocou,sorte que eu estava com ele na mão,caso contrário não teria visto. Era a mamãe.


 Saí desviando das pessoas,saindo da casa.Parando na àrea da piscina,credo,não tinha absolutamente ninguém ali!  Todos estavam dentro da casa,se acabando.


  Fiquei andando ao redor da piscina,quando garanti à ela que estava tudo uma maravilha,ela desligou.


   Andava devagar pra ter certeza que não cairia de cara no chão,e eu nem tinha bebido tanto assim.


 Num segundo estava andando,no outro,estava dentro da piscina,me debatendo.


   A roupa que estava já não era leve,molhada estava dificultando mais. Sentia algo me puxando para baixo,ou será que eu só estava delirando?


   A cauda do vestido se enrolou em minhas pernas,dificultando qualquer movimento que eu tentava fazer.


  Tentava chegar na superfície,mas não conseguia. Já estava desesperada. Sensação horrivel,acabei abrindo minha boca,a àgua entrando por ela...


- Dulce!


 Foi o que escutei antes de apagar lá dentro.


 


                                                                         *******


 


Eu disse que ia ter 2 "hj",mas bugou aqui,mas são 00:24,pra mim ainda é "hj" dia 12 kkk


   E aí,e esses bangs tudo acontecendo com a ruiva?


   2/2


       Besos y  Besos Gatitas!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): e51

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anonimavondy Postado em 09/01/2019 - 08:54:47

    Amora cade você? Eu to com tanta saudades sua. Mds eu vou entrar em desespero.

  • Nat Postado em 19/07/2017 - 00:41:30

    Oh meu Deus! Não suma de novo! Eu gosto muito da fic! Por favor CONTINUA!!!*-*

  • Nat Postado em 09/06/2017 - 19:04:48

    Estarei esperando! Tomara que vc consiga arrumar logo o notebook! Por favor tente não sumir!*-*

  • daisy_alves Postado em 12/04/2017 - 10:00:33

    Não sempre msm pra voltar me deixou curiosa.kkk

  • anonimavondy Postado em 09/04/2017 - 20:28:24

    Ah não ah nao Como tu pode parar ai? Eu não vou te matar mais a vontade é grande sua vacaaaaa Por favor postar Não me deixa curiosa Vc é mal kkkkkkkkk Bjoes amore E volte logo

  • GrazihUckermann Postado em 09/04/2017 - 15:56:22

    Ah, cara. Vc não fez isso! Como pode parar justo nessa parte??? Volte o mais rápido que puder e continuuaaa

  • Nat Postado em 08/04/2017 - 23:57:16

    Vc me deixa curiosa e depois vai embora! Isso não é justo:/ ¡¡¡CONTINUA!!! Não demore! Por favor!*-*

  • Nat Postado em 15/03/2017 - 00:26:11

    °0°Fiquei curiosa!CONTINUA!!!*-*

  • anonimavondy Postado em 14/03/2017 - 20:25:38

    Oh pelo amr do santo cristo Vc tem q posta e tipo assim posta dois três quatro n sei Mais eu to morta morrida de curiosidade então mona postaaa mais pelo amr de Deus ❤ Bjoes

  • Nat Postado em 06/03/2017 - 09:00:14

    Eu ainda não tenho certeza do pq o Christopher pegou a Dul:) Continnnnuuuuuaaaaaa!!!!*-* não demore muito, por favor!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais