Fanfics Brasil - 2° Efeito Colateral

Fanfic: Efeito Colateral | Tema: ADAPTAÇÃO /Vondy


Capítulo:

18 visualizações Denunciar


 

 

A família Saviñón não fora parar num bairro luxuoso de Nova York, como Melanie pensara. Quando Fernando estacionou o carro em frente a um prédio que nem era pintado, as pessoas presentes dentro daquele carro, olharam ao redor. Aquele local era algo muito distante da realidade na qual eles eram acostumados, era feio, sujo, os muros das casas ao redor eram repletos de pichações, além de alguns moleques que encontravam-se sentados nas calçadas fumando cigarros e falando alto.


— Pai! – Melanie fora a primeira a se pronunciar – Onde nós estamos?
— Brooklyn!
— Fernando! – Blanca falou de olhos arregalados – Isso é... É periferia. Querido...
— Sinto muito. É necessário!
— Papai. Eu... Meu Deus! Por que não um hotel? – ele respirou fundo.
— Mel. Já disso. É necessário. Por favor, cooperem comigo. Quanto mais vocês cooperarem, mais rápido sairemos de tudo isto!
— Você faliu? Foi isso que houve?
— Não, Melanie. Eu não fali. Droga! Será que é difícil aceitar que é necessário e ficar de boca calada. Por Deus!
— Tudo bem... – a garota sussurrou.
— Vamos retirar as coisas da mala? Já está escuro demais... – Dulce pronunciou-se, a fim de quebrar o clima tenso que acabara de se formar.
— Ótima ideia, minha filha! – Blanca lhe sorriu.Os cinco retiraram as malas de dentro do carro quando Fernando estacionou o veículo na minúscula garagem do prédio. Subiram dois lances de escadas pelo fato do lugar não possuir elevador e logo já estavam entrando no apartamento que seria a moradia da família durante os próximos tempos – já que o patriarca da família ainda não tinha ideia de quanto seria o tempo que permaneceriam ali.
O local era minúsculo, já estava mobiliado, porém eram moveis velhos e surrados. Possuía apenas dois quartos, o que gerou uma pequena discussão, já que Melanie não queria dividir com os irmãos.

— Melanie, por Deus! Acostume-se, assim será nossa vida daqui para frente. E não, eu não sei por quanto tempo! – Fernando falou, para em seguida sair de perto da filha, indo em direção ao seu novo quarto.
— Não estresse mais o seu pai, Mel. Por favor! – Blanca falou com pesar, indo atrás do marido.
— Seja compreensiva uma vez em sua vida, Mel. Please. – Dulce pediu, colocando uma mecha do cabelo loiro da menina atrás da orelha.
— Está bem! – ela sussurrou.
— Qual será a minha cama? – Victor perguntou, largando sua mochila de brinquedos na porta no quarto.
— Vamos decidir? – Dulce falou com um sorriso para ela e logo em seguida olhou para a irmã, quem apenas assentiu.
 

 

Chicago – EUA. Outubro, 2010. Sexta-feira, 09hrs43min.

 


Christopher tomava um copo de Whisky sentado no sofá, enquanto via a sala de estar de sua casa ser invadida por pessoas desconhecidas, em sua maioria. O seu olhar estava cansado e demonstrava um sofrimento incomum, quase inumano. Os dois caixões postos no centro da sala evidenciam para ele que àquilo não era um pesadelo, que seus pais não mais voltariam. Estavam mortos.
E ele sabia que àquele acidente de carro não havia sido acidental. O seu sangue ferveu e em contra partida, seu coração gelou.
Christopher olhou para um dos homens fieis de seu pai, o qual estava num canto daquela fria sala. Ele acenou a cabeça para o homem e o mesmo caminhou em sua direção.

— Pois não, sr. Uckermann?
— Eu quero saber quem foi! – ele encarava os dois caixões – Não me importa quanto custe ou quanto tempo dure. Eu quero saber! – finalmente ele encarou ao homem – Descubra!
— Será um prazer, príncipe! – o homem soltou um sorriso frio, cúmplice do olhar mortal de Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biih 👑

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois. Chicago – EUA. Cemitério. Novembro, 2010. Quarta-feira, 10hrs30min. O céu estava nublado e o vento forte estava particularmente frio, batia no rosto de Christopher e ele tinha a impressão de que agulhas perfuravam sua pele. O inverno estava bastante rigoroso naquele ano em particular, gelando todas as entranhas de Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Leeh_Vondya Postado em 24/03/2016 - 23:17:50

    Caralhoo Gente O.o E Agora, Como Dulce vai Ficar? Meooo Deoooos, Coontinua Logoo Se Não eu Morro Aqui.

  • lorac Postado em 24/03/2016 - 16:34:19

    chegueiiiiiiiiiiiiiiiii eu sei demorei né , problemas mas lir tudo e tipo ameiiiiiiiiiiiiiiiiii carraio ansiosa para mas mas e mas gata simpliesmente essa fanfic vai pegar fogo em vondyyyyyyyyyy uhuhuhu vejo hots maravilhosos , orgasmos e gozas a mil então ver se continua longo mesmo e se demora por causa da faculdade bem a gata simplismente ansiosa tu tem a lorac aqui agora se prepara que vem bomba ai kkkkkkkk bem amei mesmo uhuauaua vem hot vondy ai ta ninfo se quieta ta pronto voltei aqui esta a lorac chegou e vai ficar bjs gata #ninfoloucaunica #inspiraçãoparafazereugozaeterorgasmos.

  • Celly&Thales♡ Postado em 23/03/2016 - 14:08:28

    E10sta mel e bm chara.Continua!!

  • Leeh_Vondya Postado em 22/03/2016 - 22:09:08

    Chegueei *-* Leitora Nova :') Meoo Deoos O.o Christopher já Matou eles ? Ou fugiram e deixaram Dulce aí Sozinha ? Credoo que Maldade -.- Cootinua

  • thaysaantana Postado em 22/03/2016 - 21:50:58

    Leitora nova!! :*

  • Celly&Thales♡ Postado em 22/03/2016 - 13:32:56

    CONTINUAAA

  • Celly&Thales♡ Postado em 22/03/2016 - 13:22:05

    CAralho continua!!.Vamos BIIIII


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais