Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥
Capítulo #09.
A semana passou rápido. Com Peter e Lali trabalhando da mesma forma de antes, mas com algumas horas além do expediente. Ele era insaciável, e na quinta-feira, ele dormiu na casa dela, depois de uma noite longa de muito prazer.
Na sexta-feira, como havia dito, Peter a levou até sua casa após Lali passar em seu apartamento para preparar uma pequena mala para o fim de semana. Ao ver o grande portão de ferro se abrindo, Lali ficou espantada com o tamanho da mansão onde ele morava. Peter estava sendo muito modesto de dizer que morava em uma casa. Tinha um jardim imenso, uma piscina enorme e a garagem tinham mais dois carros além do que ele estava usando.
Ao sair do carro, ele a levou até a entrada, com colunas de mármore, uma grande porta branca e um saguão com um grande lustre de cristal. Uma senhora baixa e com os cabelos presos em um coque veio recebê-los.
- Boa noite, Sr. Lanzani. – a senhora cumprimentou educatamente.
- Boa noite, Anita. – ele respondeu – Essa é Mariana Espósito.
- Muito prazer. – disse a senhora.
- Lali, essa é minha governanta, Anita Robinson. – ele apresentou.
- Prazer. – sorriu tímida.
- Anita, Lali ficará esse final de semana aqui. Candela irá vir amanhã para ajudá-la em algumas coisas. – ele disse olhando para a governanta.
- O quarto de hóspedes está pronto como o senhor pediu.
- Obrigado. Pode levar Lali até lá?
A senhora assentiu e logo a encaminhou até o quarto de hóspedes. Lali levou a própria mala, que não estava muito pesada. Peter fora para outro lado, que ela não tinha ideia de onde seria. Quando Anita abriu a porta, ela viu um quarto bastante espaçoso, com uma grande cama que parecia ser muito macia, paredes claras, de tons neutros, um armário, uma cômoda, uma porta que levava a uma varanda, que ela teve curiosidade de se aproximar e ver a vista, e uma outra porta que provavelmente seria o banheiro.
- Espero que se sinta confortável, Srta. Espósito. No armário do banheiro, você encontrará toalhas limpas, e na parte de cima desse guarda-roupa, você encontrará mais travesseiros e lençóis caso precise. Se precisar de mais alguma coisa, é só me chamar. - Anita disse perto da porta.
- Muito obrigada. Está tudo perfeito. – sorriu.
A governanta saiu deixando-a sozinha. Com calma, ela desfez sua pequena mala e guardou tudo no armário. Foi até o banheiro e olhou-o, imediatamente sentiu vontade de tomar um banho bem relaxante. Tirou as roupas e meteu-se debaixo da água morna que caía do chuveiro. Depois de se sentir mais relaxada, ela se secou, vestiu o roupão e saiu para o quarto. Enquanto procurava uma roupa para vestir, ouviu batidas na porta e correu para ver quem era. Abriu devagar e viu Peter, de banho tomado, com a barba feita e vestido de modo casual. Já estava sentindo falta de vê-lo assim.
- Posso entrar? – ele perguntou.
- Claro. – abriu mais a porta e chegou para o lado, dando-lhe passagem.
- Vim avisar que Anita vai servir a janta daqui a vinte minutos. – ele falou com as mãos no bolso da calça jeans.
- Eu só vou me vestir. Não demoro. – quando ia sair ele a segurou pelo braço.
- Lali... – puxou-a devagar.
Ele a beijou devagar, mas transmitindo o desejo que sentia. Lali percebeu seu roupão ficar frouxo e sentiu a mão dele apoderar-se de um dos seus seios. Arrepiando-se, ela deslizou as mãos pelos braços de Peter, que encerrou o beijo com uma mordida no lábio inferior dela.
- Melhor parar por aqui, senão não vamos descer para o jantar. – ele respirou fundo e se afastou.
- Eu vou me arrumar. – ela disse e pegou uma roupa rápido, indo em direção ao banheiro.
Ao sair de lá, viu Peter sentado na cama esperando-a. Lali estava com uma calça de pano preta e um suéter creme. Prendeu os cabelos com uma trança e sentiu-se uma mulher indesejada. Não tinha boas roupas e sentia-se um pouco envergonhada de descer assim para jantar. Peter não comentou nada, apenas saiu do quarto para que o acompanhasse até a sala de jantar. Lá fora servido um frango que Lali achou delicioso, e bebeu pouco o vinho, já que tinha medo de sentir dor de cabeça.
Depois do jantar, ele foi direto para o escritório e Lali subiu para o dormitório. Após escovar os dentes, ela sentou na varanda do quarto, olhando a bela vista e sentindo a leve brisa do verão. A lua cheia clareava ainda mais o lugar, e Lali respirou fundo sentindo o ar puro produzido pela quantidade de árvores ao longo da mansão. Há menos de um mês atrás, jamais imaginou que estaria ali e tendo um caso com seu chefe. A porta da varanda foi aberta e Lali virou-se para olhar quem era. Peter surgiu e caminhou sossegado até ela.
- Sabia que estava aqui. – ele disse sentando-se em uma das cadeiras, recostando-se confortavelmente.
- Quis pegar um pouco de ar. – ela explicou.
- É bom pra relaxar, já estava ficando com dor nas costas de tanto ficar vidrado naquele notebook.
- É sexta-feira, se desconecte um pouco dos negócios. – Lali olhou para o céu.
- E falando nisso, amanhã quero que saia para comprar o vestido e a sandália para a festa. Tirei um cartão adicional para você usar, já que eu não poderei te acompanhar. – ele disse efusivo.
- Mas, Peter. Eu não sei o que comprar. – disse assustada.
- Saberá. Há um shopping aqui perto com diversas lojas, Candela te indicará as melhores. Ela gostaria de ir com você, mas terá uma consulta no médico. Minha irmã está grávida. – sorriu.
- Que bom. – sorriu sincera.
- Tem que ir amanhã, Lali. Não teremos tempo para isso durante a semana. – ele levantou-se e sentou ao lado dela no sofá de bambu, com almofadas coloridas.
- E se o que eu comprar não te agradar? – olhou-o.
- Sei que isso não vai acontecer. – colocou a mão no rosto dela e beijou-a.
Sem perder tempo ele a levou no colo até a cama. Deitou-a e debruçou por cima. Em poucos minutos, todas as roupas haviam sido deixadas de lado e ambos estavam nus, beijando-se com intensidade e as mãos de Peter percorriam as costas dela com desespero. Com Lali por cima, ele a fez encaixar-se no membro rígido e movimentar-se. Ela apoiou as mãos no peitoral dele e cada vez mais intensificava o ritmo. Jogando a cabeça pra trás, ela empinava os seios e gemia descontroladamente. A visão o deixava ainda mais excitado e as mãos dele não conseguiam mais ficar paradas, apertavam os seios fartos, desciam para as coxas e as acariciava. Chegaram ao clímax juntos e Lali deitou por cima dele, sem forças. Sentia o coração de Peter bater acelerado e a respiração de ambos estava ofegante. Ao recuperar um pouco as forças, ela deitou do lado dele e sentiu ser abraçada por trás. Dulce sentia a respiração dele em sua nuca e dessa forma, ambos pegaram no sono.
Continua.......... - Capítulo #10 - Quarta - COMENTEM.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 10. Ao acordar, Lali se remexeu na cama e virou-se, encontrando o lado onde Peter havia dormido, vazio. Sentou-se devagar e coçou os olhos, olhou o relógio e levantou rápido, indo para o banho. Candela não iria demorar para chegar e não queria se atrasar. Desceu para o café e Anita avisou que Peter teve de sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15
por favor, volte a escrever mais fics
-
missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40
Adorei <3
-
bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36
Ameeeeeei o final!!
-
Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29
continua
-
bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45
Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(
-
bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18
Ebaaaaa maratona!!
-
missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22
continua
-
missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47
continuaaaaaaaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11
Continua
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56
Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! 💗