Fanfics Brasil - Capítulo 10. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 10.

11 visualizações Denunciar


Capítulo 10. 


Ao acordar, Lali se remexeu na cama e virou-se, encontrando o lado onde Peter havia dormido, vazio. Sentou-se devagar e coçou os olhos, olhou o relógio e levantou rápido, indo para o banho. Candela não iria demorar para chegar e não queria se atrasar.


Desceu para o café e Anita avisou que Peter teve de sair para resolver uns assuntos. Ficou intrigada, já que era sábado e raramente ele tinha reuniões nos finais de semana. Afastou os pensamentos e procurou se concentrar no desjejum. Quando terminou de comer, subiu para escovar os dentes e nesse momento Candela havia chegado. Descendo as escadas, encontrou uma mulher de cabelos longos e pretos, sentada no sofá da sala de estar. Levantou-se com um sorriso simpático e Dulce pode notar o quanto ela era bonita.


- Você deve ser Lali. – ela estendeu a mão.


- Sim, e você só pode ser Candela. – apertou a mão da morena.


- Prazer. – sorriu – Meu irmão me disse que preciso te ajudar em algumas coisinhas.


- Sim, me sinto tão envergonhada. Peter poderia ter escolhido outra para acompanhá-lo. – suspirou.


- Poderia, mas sei por que ele escolheu você. – Cande disse.


- Por quê? – Lali perguntou curiosa.


- Acho que é melhor descobrir por si mesma. – colocou o cabelo atrás da orelha – Agora vamos, temos muito que fazer. – Candela virou-se e Lali a seguiu.               


Candela foi até a sala de jantar e pediu a Anita que trouxesse os talheres, pratos e taças. Arrumou a mesa simulando um jantar e sentou-se na cadeira de frente para o prato.


- Primeiramente, Lali. Vamos começar pelo jantar. Não é difícil e sei que você aprenderá rápido. – Candela começou – Os talheres são usados de fora pra dentro de acordo com a refeição que é servida.


Lali prestava atenção em tudo explicado pela irmã de Peter. Queria aprender tudo e surpreendê-lo, mostrando que podia ser tão fina quando as mulheres com quem ele estava acostumado. Passou a manhã toda com Candela e já sabia praticamente tudo que deveria fazer.


Depois do almoço, Candela fora embora e Lali se arrumou para ir até a 5th Avenue, afinal, teria que fazer o que Peter havia pedido. O cartão estava em cima do criado-mudo do quarto dela. Guardou-o na bolsa e o motorista particular da mansão estava esperando-a. Lali estava de sapatilha, calça jeans e uma blusa vermelha de manga com um decote quadrado. Estava vestida de maneira simples, como sempre fazia. George a levou até o lugar que Maite havia indicado e Lali começou a percorrer olhando algumas vitrines. Não tinha ideia do que iria comprar, mas tinha de sair de lá com alguma coisa. Afinal, era a avenida conhecida em todo o mundo como o lugar da moda.


Parou em frente a uma loja, olhou o nome e lembrou-se de que Candela havia elogiado muito as roupas daquele lugar. Decidiu entrar, mas quando chegou na porta, uma vendedora magra, com cabelos compridos e ruivos parou diante de si.


- Eu gostaria de ver um vestido. – Lali disse segurando a alça da bolsa perto do ombro.


- Tem certeza de que veio à loja certa? – a vendedora levantou uma das sobrancelhas.


- Sim. – olhou em volta – Uma pessoa me indicou esse lugar.


- Com certeza essa pessoa não tinha nenhuma noção dos tipos de vestidos que temos aqui e de quanto eles custam. – a ruiva disse com a mão na cintura.


- É que... – Lali tentou falar.


- Com certeza há lojas de departamento por aí, vai encontrar algo que fique bom para você. – a vendedora disse e virou-se em direção a uma mulher que entrava na loja.


Lali  ficou parada por alguns segundo e virou-se em direção à saída. Segurava o choro e andava o mais rápido que podia. Encostado ao carro estava George que estranhou ela voltar sem nenhuma sacola de compras. Mesmo assim ele abriu a porta para ela e tomou a direção. Lali não queria chorar na frente de ninguém, então respirava fundo olhando pela janela.


Ao chegar à mansão, ela desceu do carro e praticamente correu até a entrada, já não conseguia mais segurar as lágrimas e estas começavam a escorrer por seu rosto. Abaixou a cabeça ao ver Anita no hall e subiu correndo as escadas, jogando-se na cama quando chegou ao quarto. Foi lá que chorou, não por não ser pobre, mas por ter pessoas que poderiam ser arrogantes e julgarem os outros pela aparência. Não soube por quanto tempo esteve ali, mas não queria encarar a verdade. De fato, aquele mundo dos milionários não era o seu lugar. A porta foi aberta bruscamente e Lali abriu os olhos para ver o que estava acontecendo. Encontrou um Peter com semblante sério e olhando-a fixamente. Trancou a porta e deu apenas dois passos, colocou as mãos nos bolsos da calça social que estava usando e disse firmemente:


- Quero me diga tudo que aconteceu e porque você não comprou nada.


- Não achei nada que me agradasse. – sentou na cama, secando o rosto com a mão.


- Isso não é motivo para estar chorando todo esse tempo. Anita me disse que você chegou sem nenhuma sacola e que parecia estar triste. – suspirou – Portanto não minta para mim, Lali.


- Estou triste por não ter achado nada. – mentiu.


- Mariana, não me obrigue a ter que ir até lá descobrir o que aconteceu. Sou capaz de fazer isso, você sabe. – advertiu.


- Tudo bem, Juan Pedro. – fungou e olhou para ele – Entrei em uma loja e a vendedora disse que lá não era lugar para mim. – respirou fundo – Agora já sabe qual é a impressão que causa a mulher que você quer levar para a festa. Desista dessa loucura.


- Levante-se, vamos sair. – ele foi até a bolsa dela e pegou-a.


- Não... Como assim? – confusa.


- Anda, Lali. Não quero perder tempo. – ofereceu a bolsa para ela que segurou hesitante.


- Tem dois minutos para lavar o rosto e me encontrar na sala de estar. – ele saiu do quarto.


Peter estava agindo como seu chefe, dando ordens, e mesmo sabendo que não estava em seu horário de trabalho, seria melhor obedecer. Lavou o rosto e maquiou-se bem de leve, só para esconder a cara inchada pelo choro. Desceu as escadas e encontrou um Peter impaciente andando de um lado para o outro. Estava de terno e a atitude dele o deixava ainda mais atraente. Suspirou e se recriminou por estar pensando nisso enquanto sua mente estava confusa com tudo que estava acontecendo naquele momento.


Ele a levou até a Mercedes preta e abriu a porta para ela, tomando seu lugar em seguida. Estava quieto, mas Lali sabia que milhões de coisas passavam por sua cabeça. Ao estacionar na 5th Avenue, ele desceu e ela o seguiu sem nem esperar que ele a ajudasse. Peter segurou-lhe a mão e caminhou a passos largos.


- Me diga em que loja aconteceu tudo. – ele disse enquanto caminhavam pela calçada.


- Peter, é melhor deixar pra lá. Eu posso ir a outro lugar. Nova York tem centenas de lojas desse tipo. – falava e tentava acompanhar o passo dele.


- Anda, Lali. Onde foi? – ela parou e virou para olhá-la.


- Ali. – ela apontou para uma loja com letreiro preto e inscrições em rosa-claro.


Ele a levou até lá e assim que colocaram os pés na loja, um gerente um pouco menor que Peter, careca e com óculos, aproximou-se sorrindo.


- Sr. Lanzani, quanta honra termos o senhor aqui. – disse com exagero.


- Anthony... – ele disse mostrando já conhecer o gerente – Vim aqui hoje por um motivo extremamente desagradável. Parece que uma de suas funcionárias tratou mal minha secretária.


- Sr. Lanzani, estou chocado. – o gerente colocou a mão sobre o peito – Quem cometeu esse erro?


- Lali... – Peter virou-se para ela – Diga qual delas falou com você. 


Continua..... - Capítulo 11 - Sexta - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11. Ela olhou em volta e viu a ruiva de costas, ajeitando um vestido em uma das araras. Levantou o rosto e respirou fundo. Já que estava ali, não iria mais hesitar. Peter levaria tudo até o fim. Apontou para a vendedora com quem havia falado mais cedo e Peter se virou para o gerente. - Acho que a Srta. Espósito merece um pedido d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais