Fanfics Brasil - Capítulo 11. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 11.

903 visualizações Denunciar


Capítulo 11.


Ela olhou em volta e viu a ruiva de costas, ajeitando um vestido em uma das araras. Levantou o rosto e respirou fundo. Já que estava ali, não iria mais hesitar. Peter levaria tudo até o fim. Apontou para a vendedora com quem havia falado mais cedo e Peter se virou para o gerente.


- Acho que a Srta. Espósito merece um pedido de desculpas. É o mínimo que poderia acontecer. E sugiro que suas vendedoras a tratem muito bem. Dulce precisa de vestidos, bolsas, sapatos e lingeries. – Peter disse firme.


O gerente chamou a vendedora ruiva que ao ver Lali de braço dado com Peter, quase deixou o queixo cair. Aproximou-se receosa e cumprimentou a todos.


- Lauren, me parece que hoje mais cedo houve um enorme incidente onde você teve participação. – Anthony Wilson olhou a ruiva que estava bastante sem-graça.


- Eu nem sei o que dizer. Realmente não sabia. – disse baixo.


- Acredito que deve desculpas a Srta. Espósito. – Peter disse dessa vez com a mão na cintura de Lali.


- Me desculpe, Srta. Espósito. Cometi um engano e gostaria que me perdoasse. – olhou para Lali e respirou fundo.


Lali olhou dela para Peter. Ele retribuiu o olhar e pareceu entender o que ela precisava.


- As compras ainda não foram feitas, não tolero mais equívocos dessa vez. – Peter disse e soltou Lali – Escolha as peças que quiser, mas fique satisfeita, Lali. – ele disse diretamente para ela.


Rapidamente todos começaram a se movimentar. Três vendedoras iam de um lado para o outro remexendo araras e subindo escadas, descendo com caixas de sapatos. Peter estava sentado em um sofá no canto, olhando Lali envolta em um mar de confusão. Estava satisfeito. Não por vê-la em meio à roupas de grife, mas por fazê-la sentir-se bajulada.


- Aceita um champagne, Sr. Lanzani? – o gerente ofereceu.


- Por favor. – ele respondeu.


Imediatamente Anthony voltava com uma taça cheia, entregando-a a Peter.


- Achei muito interessante a última matéria que saiu no jornal falando sobre sua empresa. – o gerente começou a falar.


- Sem bajulação. Lali é quem deve ser bajulada. – interrompeu-o.


Anthony saiu às pressas e começou a rodear Lali fazendo várias perguntas sobre cores que ela mais gostava. Ela entrava diversas vezes no provador, experimentava vestidos, sapatos e em um determinado momento, se aproximou de Peter e suspirou.


- Peter, tem muita roupa. Só preciso de um vestido.


- Não, Lali. Leve várias roupas. Confie em mim. – olhando-a.


- Sabe que não tem necessidade. – ela insistiu.


- Eu decido. Vá lá e escolha as que mais gostar. – recostou-se no sofá.


Mesmo relutante, ela voltou até onde estavam as vendedoras e experimentou mais roupas. Escolheu poucos vestidos, mas Peter pediu a uma vendedora loira que mostrasse outros que também couberam em Lali. Vários pares de sapatos e várias lingeries também foram comprados. Ele saiu de lá segurando diversas sacolas, e Lali segurava as mais leves. Colocou todas no banco de trás da Mercedes e ajudou-a a entrar no veículo. Entrou em seguida e dirigiu calmamente até sua mansão. Ao chegarem, George aproximou-se para ajudar com as sacolas e, junto com Peter, subiu em direção ao quarto de Lali. Colocaram em cima da cama, e o motorista saiu do quarto, deixando Peter e Lali a sós.


- Não precisava disso tudo, Peter. Olha quantas sacolas tem aqui. – disse olhando o interior de algumas delas.


- Claro que precisava, esqueça isso. – sentou na poltrona no canto do quarto.


- Peter... – ela se aproximou dele devagar, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha – Obrigada.


- Lali, não me agradeça. – ele levantou, parando em frente à ela – Fiz porque quis.


- Mas tem uma fortuna em roupas aqui. – virou o rosto para olhar tudo em cima da cama.


- Esqueça o dinheiro. – segurou-lhe o queixo fazendo-a olhar pra ele – Você vai ficar linda. 


Continua....... - Sábado - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12. Beijou-a lentamente, apreciando a maciez dos lábios. Lali sentia o tórax rígido começando a pressionar seus seios a medida que ele lhe acariciava as costas, sem aprofundar muito o contato, ele afastou-se devagar. - Preciso tomar um banho, estou desde cedo fora de casa. – beijou-lhe a testa – Daqui a meia hora vamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais