Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥
Capítulo 12.
Beijou-a lentamente, apreciando a maciez dos lábios. Lali sentia o tórax rígido começando a pressionar seus seios a medida que ele lhe acariciava as costas, sem aprofundar muito o contato, ele afastou-se devagar.
- Preciso tomar um banho, estou desde cedo fora de casa. – beijou-lhe a testa – Daqui a meia hora vamos jantar, apronte-se.
Ele saiu do quarto dela, e Lali tentou colocar todas as sacolas em um canto. Tomou um banho, vestiu uma calça preta e uma blusa azul clara, prendeu os cabelos em um rabo e desceu para o jantar. Fez a refeição junto com Peter e depois, ambos caminharam pelo jardim. Ele mostrava toda a propriedade e conversava sobre algumas vontades que tinha, e ela fazia o mesmo.
- Não pretendo me mudar daqui sabe?! – ele caminhava com as mãos nos bolsos da calça jeans – Apareceram diversas propostas de compra de mansões, mas gosto dessa. Moro aqui há três anos, quando vim aqui com o corretor, sabia que seria onde eu iria viver. – deu de ombros.
- É linda! – ela disse olhando em volta – Sempre gostou de ter que trabalhar administrando uma empresa? – continuou andando e virou o rosto para olhá-lo.
- Eu sempre soube que seria o que tinha que fazer, cedo ou tarde eu iria herdar isso. Então desde muito cedo, fui me acostumando com a ideia, e quando estava na adolescência, já tinha aprendido a gostar desse mundo. Adoro o que faço, apesar de algumas vezes ficar cansado pela quantidade de viagens. – sentou-se em um banco no jardim – E você? Tenho certeza de que seu sonho não é ser secretária.
- Tem razão. – sentou-se do lado dele – Quando era adolescente, sempre quis ter uma confeitaria. Pouco antes de o meu pai falecer, eu fazia um curso de culinária, nada muito sério. Uma vizinha nossa dava aula para adolescentes e jovens. Ela era chefe de cozinha, tinha o próprio restaurante, mas passava grande parte do tempo em casa depois que seu filho nasceu. Aí ela ensinava as meninas do bairro que estavam interessadas. – suspirou – Só que meu pai morreu e precisei sair, pois tive que ajudar minha mãe com as despesas da casa e fui trabalhar.
- Você é muito nova ainda, Lali. Pode realizar esse sonho. – segurou-lhe a mão.
-Tenho os pés nos chão, Peter. Preciso trabalhar pra me sustentar, abrir o próprio negócio não é fácil, você sabe disso. – olhou-o.
- Eu sei disso, e também sei que podemos tudo se realmente acreditarmos. Confia em mim. – beijou-lhe a mão.
- Tudo bem. – suspirou fechando os olhos.
Peter aproveitou o momento e lhe roubou um beijo. Fora breve, mas cheio de calor. Ele a levou para dentro e foram para o quarto. Daquela vez, não houvera sexo. Peter fora para o seu dormitório e ela ficou um pouco desapontada. Gostaria de senti-lo novamente. Vestiu um pijama e se meteu embaixo do edredom.
Acordara perto da hora do almoço. Não tinha noção do quanto estava cansada e só percebera agora o quanto havia dormido. Levantou correndo e tomou um banho, desceu para o café e encontrou com Ruth na cozinha.
- Bom dia, Ruth. Perdi a hora. – explicou-se.
- Bom dia, Srta. Espósito. – respondeu a senhora, educada – Sente-se e tome seu café, já irei servir.
- Já está quase na hora do almoço, acho que vou beber somente um copo de leite. – sentou-se em um dos bancos do balcão.
- Já pego para a senhorita. – Ruth foi até a geladeira.
- Onde está Peter? – perguntou sem jeito.
- O Sr. Lanzani foi até a casa da irmã. Ele a esperou um pouco, mas como demorou a acordar, ele não quis despertar a senhorita e foi sozinho. – colocou o copo de leite em cima do balcão – Ele pediu para avisar que durante a tarde virá aqui com a Sra. D`Alessandro.
- Ruth... – ela bebeu um gole do leite e olhou para a governanta – Se incomodaria se eu quisesse preparar uma torta? – perguntou bastante receosa.
- Claro que não, senhorita. É convidada do Sr. Lanzani, sinta-se em casa. – sorriu simpática.
- Então pode me chamar de Lali? – mordeu o lábio inferior, um pouco tímida.
- Sim, Lali. – ainda sorrindo – Que tipo de torta quer fazer?
- Quero fazer uma torta de maçã. Para servir quando Candela estiver aqui. – desceu do banco assim que bebeu seu copo de leite e levou-o até a pia.
- Tenho certeza de que tem todos os ingredientes aqui, mas caso falte alguma coisa, George pode sair para comprar. – Ruth disse indo até a despensa.
- Muito obrigada, Ruth. – disse sem esconder a excitação.
Continua....... - Capítulo 13 - Segunda - COMENTEM.
OBS: Não foi possível postar capítulo novo nesse Sábado por tanto especialmente nessa Segunda terá Capítulo em DOBRO.
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 13 Como a senhora havia dito, todos os ingredientes estavam ali. Rapidamente Lali preparou a massa, o recheio e montou com todo o cuidado na forma. Colocou para assar e preparou um sanduíche para comer no almoço. Enquanto esperava a torta ficar pronta, ela se alimentou e escovou os dentes. Ficou de olho no relógio esperando a hora de ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15
por favor, volte a escrever mais fics
-
missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40
Adorei <3
-
bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36
Ameeeeeei o final!!
-
Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29
continua
-
bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45
Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(
-
bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18
Ebaaaaa maratona!!
-
missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22
continua
-
missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47
continuaaaaaaaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11
Continua
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56
Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! 💗