Fanfics Brasil - Capítulo 13. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 13.

14 visualizações Denunciar


Capítulo 13


Como a senhora havia dito, todos os ingredientes estavam ali. Rapidamente Lali preparou a massa, o recheio e montou com todo o cuidado na forma. Colocou para assar e preparou um sanduíche para comer no almoço.


Enquanto esperava a torta ficar pronta, ela se alimentou e escovou os dentes. Ficou de olho no relógio esperando a hora de tirar do forno. No momento certo, ela retirou a torta e deixou esfriando em cima do balcão, estava com um cheiro maravilhoso. Subiu para o quarto a fim de esperar por Peter. Aproveitou que estava sozinha e começou a olhar todas as roupas que havia comprado. Pegou uma lingerie vinho e olhou-a. Era linda, mas com certeza teria vergonha de usar. Não que fosse muito ousada, mas era sexy o suficiente para saber que vestindo aquilo, tinha toda a intenção de mostrá-la, e Peter não pensaria o contrário.


- Lali... – ele abria a porta e ela tentou esconder a peça de roupa que estava nas mãos.


- Oi, Peter. – disse um pouco agitada.


- O que é isso? – ele tentou olhar, mas ela enfiou de volta na sacola.


- Nada. – visivelmente envergonhada.


- Me deixe ver. – pegou a sacola e tirou a peça de roupa que estava logo em cima.


- Eu não queria comprar. – ela disse imediatamente – Aquelas vendedoras me empurraram várias roupas.


- Qual o problema, Lali? – ele disse analisando a lingerie que ela estava ainda a pouco na mão.


- Só acho que... – suspirou – Esquece.


- Não. Me diga qual o problema em vestir uma lingerie dessas?


- Sei lá, não me sinto confortável. Isso é para aquelas mulheres que parecem modelos, lindíssimas, com um corpo maravilhoso...


- Não ouse continuar. – interrompeu-a colocando tudo que estava nas mãos em cima da cama – Ponha algo na sua cabeça, Mariana: Você é tão bela quanto todas essas mulheres a que se refere, e me arrisco a dizer que você é ainda mais bonita.


- Não exagere, Peter. – virou-se e caminhou até a janela.


- Estou sendo sincero. E te digo isso porque sua beleza é natural. As delas muitas vezes são silicone, dietas malucas, cirurgias plásticas, horas no salão para ajeitar o cabelo... – aproximou-se e colocou as mãos sobre os ombros dela – Tenha orgulho por ser bela sem precisar de tudo isso.


- Está dizendo tudo isso para que eu me sinta melhor. – disse baixo.


- Pare com isso, Lali. – virou-a de frente pra si – Precisamos descer, pois Candela nos espera. Mas não pense que esse assunto vai encerrar aqui. Mais tarde vou te mostrar com gestos tudo que disse aqui. – largou-a e encaminhou-se para a porta – Vamos.


Lali não disse nada, se limitou a acompanhá-lo. Lá em baixo, na sala de estar, Maite os esperava sentada no sofá. Ao ver os dois, levantou-se e cumprimentou Dulce com um beijo no rosto.


- Olá, Lali. Como está? – a irmã de Peter perguntou, simpática.


- Bem e você? – Lali perguntou da mesma forma.


- Também. – ainda sorrindo – Hoje vamos escolher qual o vestido que você usará no próximo sábado.


- Já que vocês estarão ocupadas com isso, eu vou até o escritório olhar alguns e-mails. – ele disse para em seguida dar um beijo no rosto da irmã - Podem me chamar se precisarem de algo. – Ele puxou Lali pela cintura e lhe deu um selinho, deixando-a sem reação.


Peter saiu em direção ao escritório e Lali ainda estava um pouco surpresa pelo beijo que ele lhe dera. Era a primeira vez que ele tinha essa atitude diante de uma pessoa. Candela não dera tempo de ela pensar em mais nada, a puxou levemente pelo pulso em direção ao quarto de hóspedes onde Lali estava. 


Continua... - Capítulo 14 - Ainda Nessa Segunda - COMENTEM. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 As duas entraram e Candela começou a tirar tudo de dentro da sacola e colocar sobre a cama. Olhando tudo atentamente, ela dividia a atenção entre os vestidos e Lali. Parecia analisar qual ficaria melhor para a ocasião. - Experimente esse, Lali. – pegou um vestido cor de marfim. Lali foi até o banheiro e fez o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais