Fanfics Brasil - Capítulo 14. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 14.

621 visualizações Denunciar


Capítulo 14


As duas entraram e Candela começou a tirar tudo de dentro da sacola e colocar sobre a cama. Olhando tudo atentamente, ela dividia a atenção entre os vestidos e Lali. Parecia analisar qual ficaria melhor para a ocasião.


- Experimente esse, Lali. – pegou um vestido cor de marfim.


Lali foi até o banheiro e fez o que Candela havia pedido, voltou para o quarto e a morena colocou a mão no queixo em sinal de que estava analisando.


- Não, essa cor ficou apagada em você por causa do tom de pele. – virou para a cama novamente – Tente esse. – entregou à ela um vestido cor de uva.


Lali voltou para o banheiro e trocou as peças de roupa. Saiu com o vestido indicado por Candela e viu a morena bater palmas toda sorridente.


- Perfeito! – exclamou.


O vestido era longo, de um ombro só, com uma faixa também uva embaixo dos seios e um detalhe prateado no começo da alça. A saia dele era solta, e o vestido era todo de seda.


- Lali, a sandália certa e o penteado certo, você será a mulher mais linda daquela festa. – Candela foi até as sandálias e pegou uma de salto fino, toda prateada, com um detalhe de brilhantes – Coloque. – Lali sentou-se e colocou as sandálias – Perfeito! Está divino! – sorriu.


- Tem certeza de que está bom? – perguntou receosa.


- Claro que sim! Agora troque de roupa e vamos descer. – Cande sentou na beirada da cama.


Lali trocou de roupa novamente e lembrou-se de servir a torta que havia preparado mais cedo. Cande ia comentando com ela sobre a maquiagem e o penteado, que ela certamente teria de fazer no salão de beleza. A irmã de Peter indicou o que estava costumada frequentar e disse que marcaria uma hora para Lali no sábado pela manhã.


Lali foi até a cozinha enquanto Peter chamava o irmão no escritório. Sem demorar, ambos já estavam se juntando à ela e Ruth. Lali pediu para que fossem se sentar na sala de jantar e em seguida levou a torta, colocando-a em cima da mesa.


- Preparei hoje na hora do almoço. Espero que gostem. – virou-se para Peter – Me desculpe por ter abusado da sua cozinha.


- Lali, não precisa me pedir desculpas. Você pode usar a cozinha sempre que quiser. - ele disse tranquilo.


- Obrigada. – sorriu.


- O cheiro está ótimo! Ainda bem que posso comer bastante, tenho a desculpa de dizer que estou alimentando dois. – Candela brincou.


Tirou uma fatia para cada um, inclusive Ruth. Ficou um pouco apreensiva ao vê-los colocando o primeiro pedaço na boca. Cande, a mais efusiva, foi a primeira a se manifestar.


- Lali, está maravilhosa! – disse assim que engoliu.


- Realmente, está uma delícia. – Ruth confirmou.


Peter ainda estava calado e ela continuava nervosa. Por incrível que parecesse, a opinião dele era a mais importante. Queria agradá-lo, queria surpreendê-lo, queria mostrar que não sabia somente atender ao telefone, levar papéis até a mesa dele e marcar reuniões.


– Sinceramente, Lali. Você tem talento na cozinha. – ele disse e então, sorriu.


- Obrigada. – disse olhando a todos.


- Depois você tem que me ensinar. – Cande disse olhando para ela – Victorio adora torta de maçã, quero preparar uma para ele.


- Tudo bem, é simples. – Lali sentou-se.


Ela também desfrutou da torta que havia preparado. Realmente estava uma delícia e os elogios a encorajaram a preparar outros tipos de tortas, bolos e doces. Alguns minutos depois que todos já haviam comido, Victorio chegou para buscar Candela. Lali estava na sala conversando com ela quando seu marido apareceu.


- Boa noite. – ele disse assim que chegou.


- Boa noite, meu lindo. – Cande levantou e abraçou-o lhe dando um selinho – Está é Mariana Espósito. – disse esticando os braços para mostrar Lali.


- Muito prazer, Mariana. – ele disse esticando a mão para cumprimentá-la.


- Prazer. – ela cumprimentou-o.


- Eu vou chamar meu irmão, já volto.


Candela saiu em direção ao escritório de Peter, Lali sentou-se no sofá e Victorio fez o mesmo sentando-se no sofá que ficava de frente. Logo Peter voltou ao lado da irmã, sorrindo e caminhando em direção ao cunhado.


 


- Victorio, como vai? – apertou a mão dele.


 


- Tranquilo. – respondeu.


 


- Já conheceu Lali, não é mesmo? – ele sentou-se ao lado dela.


 


- Sim, Cande me apresentou. – Victorio respondeu voltando a sentar.


 


- Quer beber alguma coisa? – Peter perguntou passando um braço por cima do ombro de Lali, deixando-a surpresa.


 


- Não, obrigado. Como vão as coisas lá na empresa? – Victorio perguntou segurando a mão da esposa.


 


- Uma maravilha! Fechei um ótimo negócio em Washington, as ações da empresa crescem mais a cada dia. – sorriu.


 


- Papai se orgulharia de ti. – Candela comentou com a cabeça no ombro do marido.


 


- Graças à Lali que me ajudou na viagem e organizou minha agenda. – Peter disse apertando-a um pouco mais ao seu corpo.


- Lali é anjo que ajudou meu irmão a se organizar. – Candela disse rindo. 


Continua. - Capítulo 15 - Quarta - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15 Depois de alguns minutos de conversa, ambos foram embora e Lali subiu com Peter até seu quarto. Ela abriu o armário e foi ajeitando suas coisas na pequena mala. - Amanhã já é segunda, tenho que ir embora. – Lali disse guardando suas coisas. - Faremos o seguinte, eu te levo em casa, mas para facilitar, acho melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais