Fanfics Brasil - Capítulo 15. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 15.

1054 visualizações Denunciar


Capítulo 15


Depois de alguns minutos de conversa, ambos foram embora e Lali subiu com Peter até seu quarto. Ela abriu o armário e foi ajeitando suas coisas na pequena mala.


- Amanhã já é segunda, tenho que ir embora. – Lali disse guardando suas coisas.


- Faremos o seguinte, eu te levo em casa, mas para facilitar, acho melhor deixarmos o que você usará na festa aqui. Candela disse que você irá ao salão que ela costuma ir, é mais perto da minha casa, então você se arruma aqui, é mais fácil também para sairmos juntos se estivermos no mesmo lugar. – ele explicou, mas ela sabia que aquilo era uma ordem, de forma indireta.


- Tudo bem, eu já sei qual usarei. – olhou-o – Mas e todas essas roupas? Onde usarei todas elas, Peter? A única coisa que faço é ir para o trabalho, e esses vestidos não foram feitos pra isso.


- Relaxe, Lali. Esqueça isso. – ele disse firme – Acho melhor deixar algumas peças aqui, acho que será necessário.


- Vou separar algumas. – ela olhou dentro das sacolas procurando o que levaria e o que deixaria.


- Lali, onde está aquela lingerie que eu vi hoje à tarde? – ele perguntou cruzando os braços.


- Naquela sacola vermelha, por quê? – olhou-o apreensiva.


- Vista! – mandou.


- Hã? Vestir? Peter... – começou.


- Coloque-a, Lali. Eu disse que aquele assunto não terminaria ali. – disse com veemência.


Mesmo relutante, ela pegou a lingerie e foi até o banheiro. Vestiu-a e colocou um roupão por cima. Voltou ao quarto e ele suspirou.


- Tire o roupão, Lali. Ou eu mesmo o farei. – ele levantou uma das sobrancelhas. – ela obedeceu, deixando o roupão de algodão cair no chão.


A lingerie vinho contrastava muito bem com seu tom de pele. O sutiã de renda e bojo realçava seus seios, a calcinha tinha um corte perfeito e estar vestida daquela forma ali na frente dele, a deixava completamente envergonhada. Automaticamente levou os braços até os seios, cobrindo-os. Estava sentindo-se analisada por ele, o que a deixava receosa sobre as conclusões que iria chegar.


- Não se cubra, é um pecado não querer mostrar. – ele já havia se aproximado e retirava os braços dela de cima dos seios.


- Por que está fazendo isso? – ela levantou a cabeça para olhá-lo.


- Quero que veja o que eu vejo. – ele levou-a em frente a um espelho no canto do quarto – Me diz o que vê, fisicamente.


- Vejo uma pessoa baixa, de olhos castanhos, cabelos castanhos, com um corpo normal. – deu de ombros.


- Quer saber o que eu vejo? – ele perguntou por trás dela e Lali assentiu – Vejo uma mulher com a altura ideal, baixa sim, porém ideal para uma mulher. Brilhantes olhos castanhos, um lindo cabelo, um corpo perfeito. – ele colocou as mãos na cintura dela, olhando sua imagem refletida no espelho – Olhe para você, Lali. Os seus seios são naturalmente fartos, e preciso te confessar: sou completamente louco por eles. – ela suspirou – Sua barriga é lisa, não tem gordura, suas pernas são firmes, o tom da sua pele é maravilhoso. Por Deus, Mariana. Enxergue o quanto você é linda! – ele a virou de frente para si – Com toda a certeza, muito mais bonita do que centenas dessas mulheres que você julga serem as ideais.


- Peter... – ela colocou as mãos apoiadas nos ombros dele – Acho que não me sinto feia, acho que me sinto desmotivada a pensar que posso ser tão bonita quanto qualquer mulher.


- Você pode e é. – ele a pegou no colo e levou-a para a cama – Basta você enxergar que é linda, porque todo mundo ao seu redor já enxergou isso.


Ele a deitou, e ficou olhando-a enquanto se despia. Ao tirar toda a roupa, Lali notou o quanto ele já estava excitado. Definitivamente, conseguia despertar excitação nele somente enquanto a olhava, e isso a deixou mais confiante. Sorriu e mordeu o lábio sabendo o que viria em seguida. Ele beijou-a e abriu o sutiã que era preso na frente. Em seguida, abaixou-se e retirou a calcinha com o dente, para em seguida explorar com a própria língua o ponto mais sensível de Lali. Ela se contorcia e quando se aproximava do clímax, Peter pegou um pacote de camisinha e penetrou-a. Com movimentos rápidos, suor e gemidos da parte de ambos, chegaram ao clímax e ele roubou-lhe um beijo.


- Sinto muito, querida. Mas terá de ir para casa amanhã. – ele sorriu com a respiração ainda ofegante.


- Então acho melhor dormirmos. Precisamos levantar cedo. – ela disse baixo, ainda com os olhos fechados e sorrindo.


O sábado, dia da festa, chegara. Peter e Lali mantiveram-se bastante ocupados durante a semana, tendo pouco tempo para desfrutarem juntos. Não tiveram relações sexuais aquela semana, e ela começou a achar que ele estava perdendo o interesse e que, talvez, só a levaria na festa, pois tudo já estava combinado.


Lali passou a manhã e um pedaço da tarde no salão. Candela a acompanhara, também iria à festa, pois era a irmã de Peter e a família havia sido convidada. Graças a companhia dela, Lali não percebeu a hora passar enquanto fazia as unhas, ajeitava os cabelos e fazia a maquiagem. George chegou para buscá-la e Candela foi em seu próprio carro, despedindo-se dela com um abraço. Lali a cada vez gostava mais da irmã de Peter e gostaria de um dia poder ser sua cunhada. Mas não pensava muito sobre o assunto, já que sabia que era um sonho que não se realizaria. Afastou aqueles pensamentos. Era o momento de estar maravilhosa, uma mulher que pudesse estar à altura dele.


Chegou na mansão e resolveu tomar um banho na banheira. Com sais de banho, ela relaxou por vários minutos ali e pensou em Peter. Não o vira desde que saíra para o salão e provavelmente não o veria até a hora de ir para a festa. Depois do banho, ela desceu para comer um sanduíche e subiu novamente para se vestir. Colocou toda a roupa e olhou-se em frente ao espelho. O vestido realçava o volume dos seus seios, mas por ser de um ombro só, não o deixava decotado. Os cabelos estavam presos com um meio rabo, com alguns cachos e a franja jogada para o lado. A maquiagem era para a noite, realçando os olhos, mas nada muito pesado. Perfumou-se e ajeitou mais uma vez o vestido. A bolsa prata combinava com a sandália e os brilhantes nas duas peças davam um charme especial. Dulce adorava a cor do vestido, uva ficara muito bem com seu tom de pele. Ouvira batidas na porta e ela permitiu a entrada.


Peter apareceu magnífico. Em um smoking preto, com camisa branca e gravata borboleta preta. Ele havia feito a barba e o modo como estava vestido o deixava mais másculo. Sem dúvida seria o homem mais belo da festa. Ele a olhou de cima a baixo e aproximou-se devagar. Ela sentiu o perfume masculino e respirou fundo, inalando o aroma.


- Está perfeita! – ele colocou uma das mãos no rosto dela.


- Você também. – sorriu.


- Roubará a cena, serei mero coadjuvante ao seu lado. – beijou-a levemente – Tenho algo para lhe dar. – ele disse assim que se afastou.


Continua. - Capítulo 16 - Sexta - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Ele mostrou uma caixa preta que ela nem havia notado que estava nas mãos quando ele entrou, sua beleza roubara toda a atenção. Quando ele abriu, deixou-a surpresa. Havia um par de brincos de diamante, em formato de gota e uma pulseira também de diamantes. Ela não sabia nem o que dizer, estava impressionada com o que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais