Fanfics Brasil - Capítulo 16. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 16.

881 visualizações Denunciar


Capítulo 16


Ele mostrou uma caixa preta que ela nem havia notado que estava nas mãos quando ele entrou, sua beleza roubara toda a atenção. Quando ele abriu, deixou-a surpresa. Havia um par de brincos de diamante, em formato de gota e uma pulseira também de diamantes. Ela não sabia nem o que dizer, estava impressionada com o que ele estava fazendo.


- Coloque, Lali. Toda mulher precisa de jóias. – ele incentivou-a.


Um pouco nervosa, ela colocou os brincos e a pulseira e Peter olhou-a mais uma vez com atenção. Sorriu parecendo satisfeito e beijou-a novamente. Lali teve de retocar o gloss e ele a levou até o carro. Não podiam chegar atrasados. Peterescolheu a BMW preta e dirigiu calmamente pelas ruas de Nova York, que estavam bastante movimentadas naquele horário. Lali notou a rua onde estavam entrando, ficava em um condomínio fechado com diversas mansões, muito parecido com o lugar onde Peter morava. Parou o carro e um manobrista contratado para a festa se ofereceu para ajudar Lali a descer do veículo. Ele era jovem, porém mais baixo que Peter. Olhou fixamente para Lali, que nem percebia, encantada com a iluminação da mansão. Peter se aproximou e entregou as chaves na mão do manobrista.


- Cuide do meu carro que da minha mulher cuido eu. – ele disse com voz grossa, olhando fixamente o jovem que imediatamente deu a volta no carro, sem graça.


Lalinem mesmo percebeu o que havia acontecido, somente olhava em volta a decoração, cada vez mais encantada com a beleza de tudo. Jamais imaginou estar em um lugar assim, principalmente ao lado de Peter. Ele enlaçou-a pela cintura, assustando-lhe um pouco. Mas ao ver o modesto sorriso dele, ela relaxou.


- Não saia de perto de mim, Peter. Por favor! – pediu.


- Fique calma. Estou aqui. Vamos entrar e procurar os anfitriões, cumprimentá-los e depois procuraremos Cande. – ele disse tranquilo.


- Tudo bem.


Ele a levou pela cintura, entrando pelo jardim, onde seria a festa. Diversas mesas estavam espalhadas pelo gramado, a maioria delas ocupadas por convidados de alto nível. Todos os homens de smoking e as mulheres exibindo vestidos maravilhosos. Lali sentiu-se um peixe fora d’água no meio daquela quantidade de pessoas da alta sociedade. Peter a levou até um senhor um pouco gordo, de óculos, ao lado de uma mulher magra que aparentava ter uns cinquenta anos.


- Thomas. – Peter estendeu a mão para o senhor.


- Juan Pedro, quanto tempo! – Thomas apertou a mão dele bastante efusivo.


- Grace... – ele disse segurando a mão da mulher e beijou-a.


- É um prazer ter você aqui, Juan Pedro. – ela disse sorrindo.


- Lhes apresento, Mariana Espósito. – ele disse indicando-a com a mão – Lali, estes são Thomas e Grace Jennings. – virando para Lali.


- Muito prazer. – ambos a cumprimentaram apertando-lhe a mão e Lali retribuiu.


- Uma bela moça, Peter. – Thomas disse bastante simpático.


- Sem dúvida. – Peter respondeu da mesma forma, novamente enlaçando-a pela cintura – Se nos dão licença agora, precisamos procurar minha irmã.


- Claro! Vimos Candela por aí junto com o marido. – Grace disse olhando em volta.


- Obrigado. – Peter agradeceu.


Ambos despediram-se do casal e andaram pelo jardim em busca de Candela e Victorio. Os viram sentados em uma mesa mais reservada e foram até lá. Peter não soltava a cintura de Lali e ela sentia-se melhor dessa forma, mais confortável.


- Olá, Cande. – Peter cumprimentou a irmã com um beijo no rosto – Victorio! – apertou a mão do cunhado.


- Boa noite, Cande. Boa noite, Victorio. – Lali sentou enquanto Peter puxava a cadeira para ela.


- Achei que não fossem mais chegar. – Victorio comentou.


- A cidade está um pouco movimentada hoje, muitos carros na rua, o tráfego estava um pouco lento. – Peter sentou-se.


- Peter, essa noite sua irmã teve um desejo maluco. – Victorio disse balançando a cabeça.


- Que o seu cunhado não queria trazer pra mim. – mexeu nos cabelos – Pode uma coisa dessas? – suspirou – Seu sobrinho ia nascer com cara de queijo ricota com pasta de amendoim.


- Tá vendo?! – Victorio insistiu – Isso é coisa que se coma de madrugada?!


- Desejos de gravidez são assim mesmo, esquisitos. – Lali falou pela primeira vez.


- Vocês homens não entendem nada. – Candela cruzou os braços.


- Cande, pelo menos ele comprou pra você. – Peter consolou a irmã.


- Depois de eu muito insistir, porque ele só queria virar pro outro lado e dormir. – deu um tapa no braço do marido.


- Ai, amor. Não me trata assim, vem cá. – Victorio puxou a esposa e lhe deu um beijo.


Continua. - Capítulo 17 - Sábado - COMENTEM. 




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 17   Peter sorriu e pegou a mão de Lali. Ficou acariciando com o polegar e com a mão livre, serviu-se de uma taça de champagne. Os quatro continuaram conversando e à medida que a festa já estava lotada por todos os convidados, Christopher, sendo um homem de negócios, tinha de sair algumas vezes para falar com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais