Fanfics Brasil - Capítulo 17. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 17.

938 visualizações Denunciar


Capítulo 17


 


Peter sorriu e pegou a mão de Lali. Ficou acariciando com o polegar e com a mão livre, serviu-se de uma taça de champagne. Os quatro continuaram conversando e à medida que a festa já estava lotada por todos os convidados, Christopher, sendo um homem de negócios, tinha de sair algumas vezes para falar com outros empresários. Certas vezes, Lali o acompanhava e Peter a apresentava, mas algumas vezes ela ficava na mesa com Victorio e Candela. Quando o cunhado de Peter levantou para cumprimentar um amigo que estava em outra mesa, Maite tocou o braço de Lali, chamando sua atenção.


 


- Lali... – Cande chamou-a – Por que está tão quieta?


 


- Por nada, Cande. – sorriu.


 


- Posso dizer uma coisa? – a morena perguntou – Espero que não se chateie pela minha intromissão.


 


- Pode falar. – ajeitou-se na cadeira, olhando-a.


 


- Está apaixonada pelo meu irmão, não é mesmo? – a morena fora direta.


 


- Eu? – perguntou assustada – Não... – respondeu baixo, mas Candela parecia não ter se convencido – Ok, estou. – abaixou a cabeça.


 


- Eu sabia. – Cande sorriu – Você olha de um modo diferente pra ele. Qualquer um percebe que está apaixonada. Se Peter não notou, está cego. Seus olhos brilham, é tão bonito isso, Lali.


 


- Não é tão bonito assim, seu irmão não me ama. – passou a mão na testa - E por favor, Cande. Não conte nada a ele. – olhou-a em forma de súplica.


 


- Está tão certa de que Peter não te ama? – Candela colocou o braço apoiado na mesa.


 


- Sim. Não sei por que ele está comigo agora, mas sei que não é por amor.


 


- Bom, somente ele pode explicar porque está interessado, porque você sabe que pelo menos interesse ele tem. – Candela disse segura.


 


- Esqueça isso, Cande. E não conte nada a ele, por favor. – pediu.


 


- Não contarei, Lali. Confia em mim. – sorriu.


 


Victorio voltou e logo Peter fez o mesmo. Sentaram-se e os dois serviram-se de mais uma taça de champagne. Victorio chamou Candela para apresentá-la a um de seus amigos e Lali ficou sozinha na mesa com Peter.


 


- Está gostando da festa, Lali? – ele perguntou.


 


- Está linda! Eu adorei a decoração. – olhou em volta – Nunca me imaginei numa festa desse tipo.


 


- Será a primeira de muitas. – ele afirmou.


 


- Sobre o que está falando, Peter? – olhou-o confusa.


 


- Que você irá me acompanhar em muitas outras festas. – ele bebeu um gole de sua bebida.


 


Ela não disse nada. Queria muito estar com ele, por mais que no fundo soubesse que seu sentimento não seria retribuído.


 


- Preciso ir ao banheiro. – ela disse pegando sua bolsa.


 


- Quer que eu te leve até a porta? – ele perguntou.


 


- Não, vi Cande indo até lá, eu não me demoro. Por favor, Peter . Fique aqui, não quero voltar e não encontrar ninguém. – pediu.


 


- Claro, Lali. Estou te esperando. – levou a taça até a boca.


 


Ela saiu e foi em direção ao banheiro. Lá entrou e foi até o espelho retocar a maquiagem. Ouviu o barulho da porta se abrindo e olhou pelo reflexo quem estava atrás de si. Martina Stoessel, não esquecia aquela pose nunca, nem da imagem da loira agarrada ao braço de Peter no escritório.


 


- Olha quem está aqui, se não é a secretária de Juan Pedro Lanzani?! – se colocou ao lado de Lali olhando-se também no espelho – Aproveitando muito a festa? – remexeu nos cabelos olhando Lali nos olhos pelo seu reflexo – Espero que sim. Afinal, logo ele se cansará de você e terá de voltar para trás daquela mesa atendendo ao telefone.


 


- Se veio até aqui me ofender, perdeu seu tempo. – Dulce disse tentando manter a dignidade.


 


- Quem está perdendo tempo é Peter com você. Convenhamos, querida, acha mesmo que ele vai ficar com você, casar e ter uma linda família? – sorriu em tom de deboche – Ele só está se divertindo e quando quiser se casar, será com uma mulher de classe e nome, e não uma secretária Mariana-ninguém.


 


- Irônico que a secretária Mariana-ninguém conseguiu o que você não foi capaz, porque até onde sei, Peter nunca ficou com você. – rebateu se controlando para não xingar aquela loira arrogante.


 


- Isso porque sou mulher que não me presto a ir para a cama com um homem na primeira oportunidade. O dia que ficar com ele, pode ter certeza que será um relacionamento sério, e não um casinho escondido pelos cantos. – Martina jogou os cabelos de lado – Não pense que engravidar vai prendê-lo, mas acho que pra você que é uma morta de fome, a pensão virá como um prêmio.


Continua. - Capítulo 18 - Domingo - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 Lali preferiu não permanecer ali, não pretendia continuar sendo humilhada por aquela mulher. Saiu com pressa do banheiro e respirava fundo para não chorar. Aquelas palavras doíam daquele jeito porque ela no fundo sabia que era verdade.  Peter estava ali se divertindo com ela, mas quando quisesse algo sério, iria bus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais