Fanfics Brasil - Capítulo 18. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 18.

890 visualizações Denunciar


Capítulo 18


Lali preferiu não permanecer ali, não pretendia continuar sendo humilhada por aquela mulher. Saiu com pressa do banheiro e respirava fundo para não chorar. Aquelas palavras doíam daquele jeito porque ela no fundo sabia que era verdade.  Peter estava ali se divertindo com ela, mas quando quisesse algo sério, iria buscar em outra mulher que pertencesse à sua classe social. Ao voltar para a mesa, ela não se sentou e Peter levantou-se estranhando seu comportamento.


- Me leve embora, Peter. Por favor. – ela disse de cabeça baixa.


- O que houve, Lali? – perguntou ficando nervoso.


- Nada, só quero que me leve daqui. – respirou fundo novamente segurando as lágrimas.


- Eu te levarei, mas preciso que me diga o que aconteceu com você. Está passando mal? – perguntou demonstrando preocupação.


- Não, eu só preciso sair daqui. – ainda de cabeça baixa.


Peter automaticamente olhou em direção ao banheiro para saber o que poderia ter acontecido. Viu Martina sair de lá e de repente entendeu tudo. Com certeza Lali estava lá com ela e conhecendo aquela mulher, Peter sabia que boa coisa não poderia ter acontecido.


- Venha comigo. – ele segurou-a pelo cotovelo.


Peter levou-a até um jardim mais reservado, a fim de poder conversar com ela sem interrupções em um lugar mais calmo. Ele virou-se de frente e Lali ainda tinha os olhos baixos e o corpo encolhido.


- Sei que o motivo de você estar assim é Martina. Me diga o que aconteceu entre vocês. – ele disse levantando-lhe o queixo para olhá-lo.


- Ela me disse algumas coisas, não gostei da atitude dela. – tentou explicar, mas sabia que ele queria detalhes.


- O que exatamente ela disse? – olhando-a.


- Disse que... – desviou o olhar – Que você só está se divertindo comigo, que não sou ninguém e que nunca vai se interessar por mim. Que logo eu voltarei a atender telefones e que devo aproveitar as mordomias enquanto isso não acontece. – disse baixo sem olhar para ele.


- Meu Deus, Lali! – ele segurou-lhe o rosto fazendo-a olhá-lo – Jamais dê ideia para as coisas que Martina fala. O prazer da vida dela é fazer mal aos outros, é mostrar-se superior.


- Mas ela mentiu, Peter? – olhou-o nervosa – Martina está certa. Mesmo sendo arrogante o modo como ela disse tudo isso, ela não mentiu. Eu não sou da alta sociedade, meu lugar é atrás da mesa atendendo telefones, não sou o tipo de mulher que um milionário quer ter uma relação séria. – respirou fundo – E antes que pense que estou me fazendo de coitada, eu não tenho essa intenção. Você me conhece o suficiente pra saber que procuro ser forte, desde cedo a vida me exigiu isso.


- Lali, esqueça essas coisas. – olhou-a nos olhos – Você é uma mulher que desperta interesse em qualquer homem, de qualquer classe, e mesmo que não tenha o requinte dessas mulheres que estão aqui, você tem uma educação e uma inteligência invejável. – beijou-a somente encostando os lábios aos dela – E sim, você é mulher para despertar em um homem interesse de ter algo sério, assim como fez comigo.


- O que? – perguntou confusa.


- Estamos tendo algo sério desde a primeira vez, Lali. Não andei por aí com outras mulheres, só estive com você, já conhece minha casa, minha família, meus hábitos... – alisou a bochecha dela com o polegar – E até minha mãe ouvir falar de você.


- Sua mãe? – estava cada vez mais surpresa.


- Exatamente. – sorriu – Falei de você para ela, está curiosa para conhecê-la.


- Peter... – abraçou-o e encostou a cabeça no tórax dele.


- Lali... – retribuiu o abraço – Não acredite nas coisas que te dizem por aí. Nesse meio muitos são falsos e só querem destruir uns aos outros. Se estou aqui com você é porque estou levando a sério isso, te respeito. Por isso disse que te levarei em outras festas, porque é você que está comigo então não há motivos para ir com outra mulher. Não me importa que comentem se estou ou não saindo com minha secretária, estou bem dessa forma. – segurou-lhe o rosto – Agora, por favor. Esqueça isso.


- Tudo bem, Peter. Vou esquecer. 


Ele lhe deu um selinho e voltaram para o foco da festa sempre com ele levando-a pela cintura. Peter foi com ela até um de seus sócios estava, um senhor alto e magro, de cabelos grisalhos e óculos arredondado. Estava com seu filho, que aparentava ter a idade de Peter e ambos conversavam. Quando se aproximaram deles, o mais novo pareceu deslumbrado com Lali. A olhou de um modo intenso e ela sentiu-se envergonhada, tentou grudar-se mais em Peter e sentia que ele lhe apertava a cintura com mais intensidade.


- Boa noite. – Peter disse assim que pararam perto dos outros dois.


- Boa noite. – ambos responderam.


- Anthony, você já conhece minha secretária Mariana Espósito.


- Claro. – o senhor beijou a mão de Lali. – Como vai?


- Bem, e o senhor? – Lali perguntou e ele assentiu dizendo o mesmo.


- Lali, querida... - deu ênfase à palavra, procurando mostrar a intimidade entre os dois - Este é o filho de Anthony, Benjamin Amadeo. – Peter apresentou por educação.


- Prazer. – ela disse baixo, e ele segurou-lhe a mão, beijando de modo demorado.


Lali  sentia o incômodo de Peter enquanto ele apertava sua cintura, mostrando que não gostava da forma como Benjamin a olhava. Apesar do desconforto, ele tinha de manter a pose educada, mas pelo olhar podia-se notar que por dentro devia estar estourando.


- O prazer é todo meu. – Benjamin disse olhando-a nos olhos e Lali retirou a mão educadamente, estava bem desconfortável.


- E os negócios em Washington? – Anthony perguntou.


- Estão maravilhosos. Em breve pretendo negociar em Londres. Há uma empresa em expansão lá, já estou conversando com o presidente. – Peter explicou.


- Excelente! – Anthony disse sorridente e virou-se para olhar uma mesa – Preciso ir lá falar com minha esposa, se eu a deixar muito tempo sozinha ela reclama. Mulheres... – sorriu divertido.


- Mande meus cumprimentos à Judith. – Peter disse e Anthony assentiu, afastando-se.


- Peter, eu vou me sentar... – ela disse baixo querendo que somente ele ouvisse.


- Claro. – ele olhou para mesa onde estavam – Cande já está sentada, pode te fazer companhia, eu já estou indo. – respondeu e lhe deu um selinho.


Continua. - Capítulo 19 - Quarta - COMENTEM. 


Obs:Ontem no Domingo não vou possível ser postado o Capítulo por conta disso terá um capítulo especial na Quinta-Feira,normalmente em Quintas eu não posto mas nessa terá uma exessão. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 Lali afastou-se espantada pela atitude dele. Estava abertamente mostrando que tinham uma relação amorosa, e talvez isso tenha se antecipado pelo fato de Benjamin estar presente. Independentemente dos motivos que levaram Christopher a fazer isso, estava satisfeita. - Então, Lanzani... – Benjamin começou depois de pegar um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais