Fanfics Brasil - Capítulo 19. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 19.

852 visualizações Denunciar


Capítulo 19


Lali afastou-se espantada pela atitude dele. Estava abertamente mostrando que tinham uma relação amorosa, e talvez isso tenha se antecipado pelo fato de Benjamin estar presente. Independentemente dos motivos que levaram Christopher a fazer isso, estava satisfeita.


- Então, Lanzani... – Benjamin começou depois de pegar uma taça de champagne e ver Lali afastar-se – Desde quando deixou a ética de lado pra pegar sua secretária?


- Desde o momento que você perdeu a vergonha na cara. – respondeu secamente.


- Deve ser interessante trabalhar com uma mulher assim, acho que vou passar a frequentar mais sua empresa.


- Fique a vontade, o máximo que você poderá fazer é olhar. – Peter deu de ombros com as mãos no bolso.


- Se ela ficou com você, posso conseguir, tenho uma Mercedes como a sua, Lanzani.


- Nossas semelhanças terminam aí. Sinto lhe informar, Benjamin, mas minha secretária não é como as mulheres com as quais está acostumado. – Peter falou sério – Talvez um dia, quando crescer, você consiga uma mulher parecida com Lali. – sorriu – Parecida... Igual à ela, jamais. E lembre-se, Lali tem dono.  – Peter deu dois tapinhas no rosto dele e saiu.


Chegou a sua mesa e sentou-se ao lado dela. Pegou a mão pequena e entrelaçou os dedos com os seus e apoiou as mãos em sua coxa. Candela estava ao lado de Victorio e conversavam animadamente com Lali. Ela se sentia muito mais confortável com eles e achava o marido de Candela bastante engraçado e era como todos o viam.


- Achei que tinha nos deixado aqui. – Victorio comentou quando ele sentou.


- Tive que fazer a social. – respondeu.


- Não gosto desses eventos por isso, não temos liberdade para ficar onde queremos e fazendo o que gostamos. Temos de ficar de um lado para o outro falando com várias pessoas. – o outro comentou.


- Algumas bem desagradáveis. – Peter comentou referindo-se a Benjamin.


- Falando em ser desagradável, tem alguém se aproximando. Boa sorte para vocês dois, eu vou me levantar. – Candela saiu levando Victorio junto.


- Olá, Peter... – Lali reconheceu a voz melodiosa de Martina.


- Olá, Martina. – ele levantou-se e fez Lali levantar com ele.


- Estive te procurando toda a noite. – a loira disse passando a mão pela lapela do smoking dele e ignorando Lali.


- Sou uma pessoa ocupada, até quando estou em festas. – ele tirou-lhe a mão de cima de si.


- Deveria arrumar um tempo para relaxar essa tensão. – ela disse sorrindo maliciosa.


- Tempo para isso eu sempre arrumo... – ele disse virando-se para Lali– Não é mesmo, querida?


- Essa não é a sua secretária? – ela perguntou olhando Dulce com desdém.


- Ela é minha secretária quando estamos no escritório, fora dele é minha mulher. – Peter explicou deixando Lali praticamente desfalecer com o modo que se referiu à ela.


- Jura? Meus parabéns. – Martina tentou não perder a pose – É normal os patrões terem fantasias com as secretárias.


- Outros tem algo além de somente fantasias.


Ele abraçou Lali colocando-a mais ao seu corpo e lhe deu um beijo chupando seu lábio. Afastou-se e viu uma Martina com bastante raiva, mas querendo manter a pose. Ainda abraçado, ele disse de forma seca.


- Já deu seus parabéns, Martina, fico muito agradecido, mas eu e minha mulher temos algo mais interessante para fazer. Passar bem. – ele saiu levando Lali pela cintura.


Estava chocada, mas feliz por dentro pela atitude de Peter diante da loira oferecida. Ele não fazia mais questão de esconder nada, a beijava na frente de todas aquelas pessoas da alta sociedade e não estava preocupado com o que iriam comentar. Sentia-se mais feliz e esperançosa. Ele a tratou como sua mulher e estava sentindo-se radiante. Durante o resto da noite, ele ficou ao lado dela, lhe dava alguns beijos, e conversavam com Candela e Victorio.


 


 


 


Continua. - Capítulo 20 - Quinta - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20.  Depois de despedirem-se nos anfitriões, voltaram para a mansão de Peter, e ele foi até o quarto com ela e assim que trancou a porta, beijou-a com desespero. Os lábios tinham um encaixe perfeito apesar do desespero com o qual se movimentavam. Ele a mantinha com o corpo encostado ao seu, roçando-se, excitando-o com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais