Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥
Capítulo 20.
Depois de despedirem-se nos anfitriões, voltaram para a mansão de Peter, e ele foi até o quarto com ela e assim que trancou a porta, beijou-a com desespero. Os lábios tinham um encaixe perfeito apesar do desespero com o qual se movimentavam. Ele a mantinha com o corpo encostado ao seu, roçando-se, excitando-o com o atrito. Sem afastar os lábios dos dela, segurou a única alça do vestido e baixou-a devagar, desnudando-lhe os seios e deixando todo o vestido escorregar pelo corpo feminino revelando todas as suas curvas. As mãos passeavam sentindo a pele macia dela, e Lali levou as suas até a gravata dele retirando-a devagar. Começou a abrir cada botão lentamente, descobrindo o tórax, enquanto ele deslizava a mão por seu bumbum pressionando-a contra sua ereção. Ela passou a mão pelo peitoral dele assim que deixou sua camisa aberta e sentiu alguns poucos pêlos roçando na palma de sua mão. Peter era tão másculo, tão viril, e os beijos que ele lhe dava eram possessivos.
Estar nos braços dele naquele momento fazia todo seu corpo reagir, e sentia-se mais ousada. Baixou as mãos até o botão da calça social e abriu-o, baixando o zíper devagar e sentiu o membro rígido através do tecido. Retirou a calça enquanto ele beijava seu pescoço, distribuindo mordidas e roçando os lábios. Com a pele arrepiada, ela passava a mão pelo abdômen dele, apertava as nádegas firmes e sentiu ele a pegar no colo, levando-a até a cama. Peter passeou com o olhar todo o corpo dela, sorrindo maliciosamente e deliciando-se com a visão do corpo perfeito. Seus seios eram uma tentação e ele tinha vontade de sugá-los enquanto a ouvia gemer. O rubor no rosto dela a deixava mais encantadora. Mas dessa vez iria com mais cuidado. Segurou um dos pés dela e soltou a pulseira da sandália, retirando-a devagar e deixando-a cair no chão. Fez o mesmo com a outra e acariciou os pequenos pés dela, beijou sua canela e foi trançando uma linha pelas suas coxas até encontrar com a calcinha de renda branca. Era o momento de desnudar-lhe o corpo e ter a visão perfeita de Lali.
Segurou os elásticos laterais da calcinha dela e foi deslizando por suas coxas enquanto não tirava os olhos dos dela. Depois de livrar-se da ultima peça, ele contemplou sem pressa o corpo dela, gravando cada detalhe na mente e Lali arfava demonstrando o quanto queria que ele a fizesse sua novamente. Os movimentos dos seios subindo e descendo, acompanhando a respiração mais pesada dela, roubaram toda a atenção dele. Peter abaixou-se e tomou um dos seios com as mãos e o outro recebeu o toque dos lábios dele. Imediatamente ela colocou a mãos nos cabelos dele e segurou os fios enquanto Peter deliciava-se com a língua acariciando o mamilo intumescido. Dulce gemia baixo, chama o nome dele, e sem conseguir se segurar mais, pediu:
- Peter... Quero você... – disse quase num sussurro.
Ele não podia mais esperar, ouvi-la chamando-o dessa forma o fez perder todo o autocontrole. Tirou a cueca, jogou-a em algum lugar e se posicionou entre as pernas dela. Penetrou-a devagar, querendo sentí-la por completo. Movimentou lentamente, aumentando os ritmos aos poucos, fazendo Lali enlaçar as pernas na cintura dele e gemer mais alto a cada investida mais forte. Os corpos suando, as respirações ficando mais ofegantes, o corpo pedindo para ser saciado, o prazer compartilhado, eram indescritíveis naquele momento. Ao sentir Lali se contorcer e o corpo tremer, sabia que ela tinha chegado ao clímax e deixou-se liberar dentro dela, atingindo um orgasmo intenso.
Ao recuperarem as forças e as respirações, ele deitou ao lado dela, abraçando-a carinhosamente, e beijando-lhe a testa. Pretendia tomar um banho com ela, mas seu corpo sentia-se exausto e resolveu ficar mais um pouco deitado, recuperando as forças.
- O que achou da noite, Lali? – ele perguntou quando sua respiração voltou ao normal.
- Foi maravilhosa. – ela acariciava o peitoral de Peter com a ponta dos dedos.
- Eu disse que não precisava ficar com aquele medo, não é tão assustador quanto parece. – beijou-lhe o alto da cabeça.
- Foi a primeira vez que fui a um lugar assim. – ela sentou-se na cama, segurando o lençol na altura dos seios - Todas as festas que eu estava acostumada eram com pessoas comendo cachorro-quente, sentadas em volta da mesa com um copo de refrigerante.
- Tenho certeza de que você adorava. – ele comentou colocando uma das mãos atrás da cabeça, enquanto permanecia deitado.
- Sim, era sempre com meus amigos. – sorriu.
- Não sei se as festas que estou acostumado a frequentar são tão divertidas quanto as que você ia, mas terá de me acompanhar outras vezes. – ele usou a mão livre para segurar a dela e levar até os lábios.
- Peter... – ela começou de modo mais manso – Posso te perguntar uma coisa?
- Claro.
- Por que me beijou na frente daquelas pessoas? Fui lá como sua secretária e saí de lá sendo sua mulher, como você mesmo disse para aquela Nicole.
- Não disse somente para ela. – ele confessou.
- A mais quem? – olhou-a espantado.
- A muitas pessoas, alguns empresários que estavam lá, e enquanto você estava na mesa eu apontava e dizia que era minha mulher. Também disse para Benjamin, que não desgrudava os olhos de você. – passou a mão no rosto.
- Me senti incomodada. – disse baixo – Por isso quis me sentar.
- Tudo bem, tive uma boa conversa com ele depois. Bem esclarecedora. – completou.
Sorriu. Peter cada dia mostrava um lado que ela não conhecia. Era mais atencioso, mais carinhoso, mais preocupado e ela já criava algumas esperanças de que um dia pudesse amá-la. Dormiu tranquila abraçada a ele e com a cabeça apoiada em seu peitoral.
Continua. - Capítulo 21 - Sexta - COMENTEM.
Sweet Tempatation
http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter
Together
Autor(a): familialaliterbra
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21. As semanas foram corridas, Peter tivera diversas reuniões durante as manhãs e à tarde, ficava no escritório lendo os papéis e resolvendo diversos assuntos com outras empresas. O vira poucas vezes durante o horário de trabalho, ele não queria ser interrompido e só saía do escritório se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15
por favor, volte a escrever mais fics
-
missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40
Adorei <3
-
bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36
Ameeeeeei o final!!
-
Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29
continua
-
bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45
Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(
-
bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18
Ebaaaaa maratona!!
-
missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22
continua
-
missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47
continuaaaaaaaaaaaaaa
-
missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11
Continua
-
bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56
Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! 💗