Fanfics Brasil - Capítulo 21. - #RetaFinal Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 21. - #RetaFinal

18 visualizações Denunciar


Capítulo 21.


As semanas foram corridas, Peter tivera diversas reuniões durante as manhãs e à tarde, ficava no escritório lendo os papéis e resolvendo diversos assuntos com outras empresas. O vira poucas vezes durante o horário de trabalho, ele não queria ser interrompido e só saía do escritório se tivesse de resolver algo importante fora dele. Lali conhecia seu jeito, era perfeccionista, gostava de tudo correto e quando trabalhava, não gostava de distrações, e por isso, trancava-se em sua sala e não atendia telefonemas.


Perto do final da semana, Lali estava em sua mesa durante a tarde e digitava alguns relatórios no computador quando ouviu o barulho do elevador. Olhou e viu quem menos esperava: Patrick Edwards. Gelou na mesma hora. Ele caminhou em sua direção e Lali tentou agir como sempre fizera.


- Boa tarde. O Sr. Lanzani está ocupado no momento, não poderá atendê-lo. – ela disse desejando que o homem fosse logo embora.


- Ótimo, não vim aqui para falar com Peter. – ele disse olhando-a nos olhos.


- Então o que o senhor deseja? – ela perguntou com medo da resposta.


- Algo melhor, Srta. Espósito. – ele começou a dar a volta devagar em torno na mesa.


- Quer deixar algum recado? Aceita uma água? – ela perguntou nervosa, levantando-se e indo até um bebedouro mais ao canto da sala.


- Por que está tão nervosa, Lali? – ele perguntou e ouvi-lo dizer seu nome não era tão caloroso quando Peter o fazia.


- Só estou fazendo meu trabalho. – ela tentava se afastar.


- Mas não vim tratar de negócios. – ele começou a se aproximar.


Lali ia chamar por Peter, mas no exato momento em que abrira a boca, uma voz grossa se fez ouvir do outro lado da sala.


- Se der mais um passo, será o último lugar que irá pisar antes de ser arremessado por essa janela. – Peter disse parado na porta de seu escritório.


- Quanta hostilidade, Lanzani. – disse Benjamin parando e virando-se para ele – Eu só estava conversando com a Srta. Espósito.


- Pois me parece que a Srta. Espósito não estava interessada em sua conversa. – com as mãos no bolso, ele olhou para Lali que ia até o seu lado.


- Ela só estava um pouco nervosa, coisas de mulheres. – deu de ombros.


- Escute uma coisa, Benjamin. Se chegar perto dela de novo, eu juro que vai ser a última coisa que fará em toda a sua vida. – Peter disse olhando-o fixamente.


- Isso é uma ameaça? – perguntou o outro.


- Não. É uma promessa. – disse sério.


- Tudo bem, Lanzani, você venceu. – levantou as mãos em sinal de rendimento – Não que eu esteja com medo, mas já vi que sua secretária está apaixonada demais por você. Só queria ter a prova disso. – ele virou-se e saiu, descendo pelo elevador.


- Peter... – ela começou assim que viu a porta do elevador se fechar – Olha, eu...


- Esqueça, Lali. – ele colocou o indicador nos lábios dela – Não precisa explicar.


Ele a beijou devagar, com uma das mãos na nuca de Lali e a outra em sua lombar, enquanto ela mantinha as mãos nos ombros dele, deslizando algumas vezes pelos braços. Caminharam até a beirada da mesa dela e Peter a encostou lá. Passeou a mão pela lateral do corpo dela e antes que não pudesse mais se controlar, cessou o beijou lhe dando uma pequena mordiscada no lábio inferior.


- Que bom que apareceu, Peter. – ela o abraçou – Eu ia te chamar bem na hora que você saiu do escritório.


- Não sabe como fiquei quando o vi indo em sua direção. Minha vontade era de socar aquela cara cínica dele. – ele disse abraçado à ela.


- Fiquei com medo quando você o ameaçou. – ela levantou a cabeça para olhá-lo.


- Ele não vai mais nos trazer problemas, isso que importa. – lhe deu um selinho – Agora precisamos voltar ao trabalho. Lali, onde estão as valises da reunião de ontem? – ele perguntou.


- Aqui. – ela afastou-se dele e deu a volta na mesa, abrindo uma gaveta.


- Obrigada. – pegou assim que ela estendeu as pastas para ele – Hoje à noite vamos jantar. – sorriu para ela e voltou para sua sala.


Continua. - Capítulo 22 - Sábado - COMENTEM BASTANTE - Amanhã pode ter MARATONA. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22. Maratona 01/03 Lali sorriu também. Sentou em sua cadeira e voltou a trabalhar, digitando em seu computador. A hora passou rápida e já estava se preparando para sair. Peter abriu a porta do escritório enquanto ela desligava o computador, aproximou-se com as mãos nos bolsos. - Vamos, Lali ? – chamou-a. - Vamos me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais