Fanfics Brasil - Capítulo 22. - #RetaFinal Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 22. - #RetaFinal

803 visualizações Denunciar


Capítulo 22.


Maratona 01/03


Lali sorriu também. Sentou em sua cadeira e voltou a trabalhar, digitando em seu computador. A hora passou rápida e já estava se preparando para sair. Peter abriu a porta do escritório enquanto ela desligava o computador, aproximou-se com as mãos nos bolsos.


- Vamos, Lali ? – chamou-a.


- Vamos mesmo jantar? – ela perguntou levantando-se e segurando sua bolsa nos ombros.


- Claro que sim. – ele a levou pela cintura até o elevador.


No carro, ele dirigia e falaram pouco. O restaurante que entraram, era elegante, e Lali reparou nas mesas muito bem alinhadas, com belas toalhas e os garçons bastante eficientes. Peter já havia reservado a mesa e sentaram-se em um lugar mais ao canto a fim de conversarem melhor. Ao sentarem-se, foi mostrado o cardápio e Lali deixou que ele escolhesse a refeição. Quando o garçom saiu, Peter olhou-a.


- Lali, quero que vá até a Flórida comigo. – ele disse estendendo a mão sobre a mesa para que ela lhe desse a sua.


- Fazer o que? – perguntou sem entender nada e colocando sua mão junto a dele.


- Vamos à casa da minha mãe. – Lali arregalou os olhos – Ela quer muito te conhecer.


- Quando? – ainda assustada.


- Esse final de semana. Talvez fiquemos por lá cerca de quatro dias. – ele explicou – Deixei tudo sob controle aqui, por isso andei trabalhando tanto, para poder tirar esses dias de descanso.


- Nossa! Estou um pouco surpresa. – ela confessou – E um pouco receosa.


- Não precisa. Minha mãe é uma ótima pessoa e tenho certeza de que vai gostar dela e ela de você. – acariciando a mão dela.


- Não sabia que tinha falado de mim pra ela. – ela disse baixo.


- Há muitas coisas que você ainda não sabe, Lali. Mas tenha calma, tudo tem seu tempo. – ele sorriu.


Continuaram conversando mais um pouco, conhecendo-se melhor, e logo o garçom serviu os pratos. Lali adorou a refeição que Peter havia pedido e aproveitou bastante, pois estava com fome. A cada dia era melhor estar com ele, e sempre estava descobrindo coisas sobre ele que a deixavam mais encantada.


Naquela noite, Lali repensou tudo que havia acontecido nesses últimos tempos e no quanto estava sentindo-se bem ao lado dele. Estava apaixonada, irremediavelmente apaixonada. Não pelo modo de vida dele, não pelas roupas de grife, pelos carros de luxo, pela mansão ou por algo que pudesse ser ostentado pelo dinheiro. Era por Peter, somente por ele. Lindo, com um olhar penetrante, um sorriso encantador, um jeito especial de falar, de se impor, de dar ordens, absolutamente tudo era perfeito em se tratando de Juan Pedro Lanzani. Sendo um empresário milionário, ou um simples civil. Era incrível a maneira de ser daquele homem tão masculino, tão viril, tão impassível, que também pudesse ser carinhoso e gentil. Por trás daquele terno bem cortado, da gravata rigorosamente alinhada e da expressão séria, estava o Peter que ela conhecera mais intimamente, sorridente, possessivo e de carícias quentes. Nessa mesma noite, sonhara com ele, porém dessa vez não era o mesmo sonho com imagens eróticas, era um sonho mais romântico, eram os desejos do seu coração.


Peter viajou com ela até a Flórida no mesmo avião particular que usaram para Washington. Lali estava usando o vestido que ele comprara quando foram até aquela loja em Nova York. Era branco, de manga e na altura dos joelhos. Era casual e ela usava uma sapatilha verde musgo com uma bolsa preta de couro. Deixou os cabelos soltos e desceu do avião ao lado de Peter, que usava uma calça jeans, um tênis branco e uma camisa pólo azul clara. O funcionário do aeroporto ajudou-os com as malas e levaram até o carro onde o motorista de Claudia, os esperava.


Peter sentou ao lado de Dulce que estava aparentemente nervosa. Apesar de ele ter elogiado muito a mãe, ainda tinha receio de não ser bem aceita, de não estar à altura de Christopher e ela a olhar com outros olhos. O veículo passou perto de um dos parques da Disney, o Sea World, e Lali ficou extremamente encantada com o que conseguia ver. Sentia-se uma garotinha de dez anos, completamente apaixonada pelo pouco que via, totalmente imersa em seus sentimentos. Quando o carro se aproximava da mansão onde morava Claudia, a primeira coisa que notou fora que era toda revestida de pedras, com portas e janelas brancas, um enorme portão de ferro e um jardim amplo. Não muito diferente da qual Peter morava, e ela imaginou se não seria um lugar muito grande para somente uma pessoa, além dos empregados.


Desceram do carro e Peter ajudou-a com cuidado. Charles, o motorista, ajudou levando as malas, enquanto Peter caminhava em direção à entrada de mãos dadas com Lali. Entrou no hall todo trabalhado com mármore branca, um lustre de cristais e a escadaria também em mármore. Ele caminhou até a sala de estar, onde Claudia estava sentada lendo um livro e chamou-a devagar.


- Mãe... – Peter disse calmo e ela levantou a cabeça.


- Meu filho! – Claudia deixou o livro de lado e imediatamente levantou-se para abraçá-lo.


Continua. - Capítulo 23 - Sábado - Maratona 02/03  - COMENTEM. 




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23. Maratona 03/03   Lali notou que ela era extremamente elegante, magra, alta e com um grande cabelo loiro, preso em uma trança. Com belos olhos azuis e um sorriso muito simpático. - Que saudades! – ela disse enquanto o soltava. - Também senti saudades... – ele disse e virou-se indicando Dulce – Esta é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais