Fanfics Brasil - Capítulo 23. - #CapítulosFinais. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 23. - #CapítulosFinais.

13 visualizações Denunciar


Capítulo 23.


Maratona 03/03


 


Lali notou que ela era extremamente elegante, magra, alta e com um grande cabelo loiro, preso em uma trança. Com belos olhos azuis e um sorriso muito simpático.


- Que saudades! – ela disse enquanto o soltava.


- Também senti saudades... – ele disse e virou-se indicando Dulce – Esta é Dulce María Saviñón. – apresentou-a.


- Muito prazer, Lali, sou Claudia. – apertou-lhe a mão.


- Igualmente. – retribuiu.


- Estava muito curiosa para te conhecer. Peter me disse que era linda e vejo agora que não estava mentindo. – Claudia sorriu e Lali relaxou mais.


- Nunca me engano, mãe. – ele abraçou a mãe pelos ombros num gesto muito carinhoso.


- Ele falou muito bem de você, Sra. Lanzani. – Lali comentou.


- Ah, por favor, pode me chamar de Claudia. – sorriu – Venham, está na hora do almoço, Laura preparou algo maravilhoso. – ela os chamou para a sala de jantar.


- Depois quero dar uma volta com Dulce, apresentar à ela a mansão. – Peter comentou levando Lali pela cintura.


- Faça isso mesmo, meu filho. Leve-a até o jardim de inverno, reformei-o, está lindo! – Claudia disse e Peter puxou uma cadeira para ela sentar.


- Vou levar. – disse e puxou uma cadeira para Lali.


- Estou muito feliz que tenham vindo me visitar. – Alexandra disse sorrindo – Às vezes me sinto muito sozinha. Maite costumava vir mais, só que agora estando grávida, evita fazer viagens longas.


- Já disse para ir morar em Nova York perto de nós, mãe. – Peter disse recostado na cadeira.


- Sabe que gosto daqui, estou acostumada. – Cladia respondeu – Sabe, Lali. Ele e a irmã acham que estou velha demais e não posso me cuidar sozinha.


- Acho que está muito bem, Alexandra. – Lali respondeu tímida.


- Mãe, eu e Candela não pensamos assim. – Peter se defendeu – Só queríamos que estivesse mais perto de nós, mas entendemos que goste de morar aqui.


- Eu sei, meu filho. – segurou a mão dele.


Os três almoçaram e conversaram mais. Lali havia gostado de conhecer a mãe dele, que era bastante simpática e bem humorada. Claudia contava algumas coisas sobre Peter e Candela, que arrancavam algumas risadas dela. Gostara muito do almoço, e ele a levou até o jardim de inverno, como sugerira sua mãe.


O lugar era fechado, o piso era de tábuas de madeira envernizadas, as colunas eram do mesmo material e com enormes vitrais de vidro liso. Em uma das paredes, havia diversas plantas na cor verde, decorando o ambiente e nos cantos, pequenos jardins com flores coloridas. Era bastante aconchegante e climatizado de acordo com a temperatura do lado de fora. Havia um sofá cinza, como se fosse um colchão, com algumas almofadas vermelhas e a luz era baixa, deixando o ambiente romântico. Peter a levou pela mão até o sofá e sentou-se, a fazendo sentar ao seu lado.


- O que achou? – ele perguntou entrelaçando seus dedos aos dela.


- Lindo! Eu poderia ficar o dia todo aqui nesse silêncio, lendo um livro. – ela comentou olhando em volta.


- Pode fazer isso durante esses dias. – ele sugeriu.


- Mas sua mãe pode querer fazer o mesmo, ficar sozinha aqui... – ela falou colocando o cabelo atrás da orelha – Não quero atrapalhar.


- Não irá atrapalhar, ela adora que as pessoas curtam os cômodos da casa, está acostumada a ser sozinha, então gosta quando tem gente espalhada por aí. – ele sorriu.


- Vejo que está adorando estar aqui com ela. – Lali comentou sorrindo – Faz lembrar a minha mãe. – suspirou.


- Por que não vai visitá-la, Lali? – ele perguntou – Te dou uns dias de folga, tento me virar no escritório.


- Não sei, Peter. Preciso ficar lá, sei que não vai conseguir se virar sozinho. Tudo bem, já estou acostumada. Falo com ela pelo telefone. – acariciou o rosto dele, sentindo a barba por fazer.


- Você que sabe, Lali. Mas saiba que se precisar, pode ir, eu dou meu jeito. – pegou a mão que estava no rosto e deu um beijo na palma.


- Obrigada, Peter. – ela sorriu.


- Não precisa me agradecer. – beijou-a.


Continua. - Capítulo 23 - Sábado - Maratona 03/03  - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24. Maratona 03/03   Era um beijo calmo, cheio de carinho. As línguas se entrelaçavam devagar, saboreando uma a outra. Ele mantinha uma das mãos na cintura dela, enquanto Dulce acariciava a nuca de Peter com a ponta dos dedos. Sentia-se tão feliz de estar assim com ele, que tinha medo de um dia tudo isso acabar, pois sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais