Fanfics Brasil - Capítulo 24. - #CapítulosFinais Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 24. - #CapítulosFinais

1086 visualizações Denunciar


Capítulo 24.


Maratona 03/03


 


Era um beijo calmo, cheio de carinho. As línguas se entrelaçavam devagar, saboreando uma a outra. Ele mantinha uma das mãos na cintura dela, enquanto Dulce acariciava a nuca de Peter com a ponta dos dedos. Sentia-se tão feliz de estar assim com ele, que tinha medo de um dia tudo isso acabar, pois sabia que ele não a amava. Apesar de saber que ele gostava dela e ter começado algo sério, até mesmo tratando-a como sua mulher perante outras pessoas.


 


- Meu filho...


 


Claudia parara de falar ao perceber a cena dos dois se beijando. Peter e Lali se afastaram automaticamente e ela abaixou a cabeça, colocando a mão na testa, totalmente envergonhada. Apesar de não estarem fazendo nada demais, apenas beijando-se, ela estava completamente corada.


 


- Oh, meu Deus, perdão... – Cladia colocou as mãos na boca – Não queria atrapalhar.


 


- Tudo bem, mãe. – Peter disse sorrindo e abraçando a Dulce que continuava vermelha.


 


- Eu vim aqui porque vocês estavam demorando e eu queria avisar que o quarto de hóspedes está pronto e que se quiserem, já podem usá-lo se quiserem descansar, tomar um banho... – Claudia disse ainda na porta do jardim de inverno.


 


- Claro, mãe, já estamos indo. Acho que Lali precisa descansar um pouco. – passou a mão nos cabelos dela – Ela está com vergonha.


 


- Não se envergonhe, Lali. – Claudia se aproximou – Eu não queria ter atrapalhado, mas não tenha vergonha de beijar meu filho. – sorriu.


 


- É que ainda fico um pouco sem-graça, acabei de chegar na sua casa. – Lali explicou.


 


- Mas já pode se sentir como se fosse de casa, querida. Já olho para você como se fosse uma filha. – Claudia disse simpática.


 


- Obrigada, Claudia. Vou tentar me acostumar com isso. – sorriu.


 


- Agora vou deixar vocês sozinhos, até mais. – Claudia saiu.


 


- Ai, que vergonha, Peter. – Lali o olhou dizendo assim que a mãe dele saiu.


 


- Lali, não fica assim, foi só um beijo. Imagina como você ficaria se ela tivesse nos pego dentro da minha sala, com o que nós fazemos lá algumas vezes? – ele perguntou sorrindo.


 


- Pára, Peter! Não está me ajudando. – deu um tapinha no braço dele, mas também sorriu.


 


- Vem, vamos ver o quarto, tomar um banho... – ele levantou-se estendendo a mão para ela.


 


Peter foi de mãos dadas com ela, e ambos entraram no quarto. Lali olhou em volta, era um quarto com paredes brancas, lençóis da mesma cor e movéis pretos e brancos. A cama tinha dois criados-mudos, havia uma suíte e uma varanda que tinha uma bela vista para a rua lateral e diversas árvores floridas por conta da primavera. Ela virou-se para ele e juntou as mãos na frente do corpo.


 


- Sua mãe não se importa que a gente durma no mesmo quarto? – perguntou curiosa.


 


- Não. Minha mãe é tranquila, sabe que não sou mais criança, sabe o que se passa entre a gente e que o sexo é inevitável. É claro que teremos de ter certo respeito, afinal é a casa dela, mas termos relações sexuais não é proibido. – ele explicou.


 


- Ai, Peter... – envergonhou-se.


 


- Venha, Lali... Vamos tomar banho. – sorriu maliciosamente. 


Ele a pegou no colo e levou-a para o banheiro. Despiu-a devagar, tirando o vestido dela, o sutiã e a calcinha, em seguida, olhou-a completamente nua e sorriu diante da visão. Lali era a mulher mais bonita que já vira. Ele tirou a própria roupa olhando-a de costas para ele, sorriu do modo envergonhado que ela ficava quando era observada. Ele adorava aquilo. Depois de livrar o próprio corpo das peças de roupa, Peter abraçou-a por trás, deslizando as mãos pela barriga dela, fazendo Lali arrepiar-se com o toque dele. Tomou um dos seios em sua mão e apertou-o arrancando um gemido baixo da garganta dela. Quando as mãos dele segurou-lhe os dois seios, ela gemeu mais alto, automaticamente roçando o corpo ao dele, deixando Peter ainda mais excitado. Ele beijou o pescoço dela, sentiu o perfume floral que ela usava, distribuiu mordidas e beijos, desceu uma das mãos até o centro de sua feminilidade e acariciou-a. Lali tentava controlar os gemidos, e virou o rosto para o lado, fora nesse momento que Peter colou os lábios aos dela e beijou-a, enquanto lhe dava prazer. Lali atingiu o clímax dessa forma, sendo tocada por ele. Peter virou-a de frente e beijou-a com desespero.


Ambos caminharam até o box sem afastar os lábios. Ele fechou a porta e com o tato conseguiu ligar o chuveiro, deixando uma água morna cair sobre os dois. Sem perder tempo, Peter a pegou no colo e fez com que Lali envolvesse as pernas em volta de sua cintura, e assim que ela conseguiu, ele penetrou-a, arrancando um gemido dela, que fora calado com um beijo. Os movimentos eram acelerados, levando os dois a um alto nível de prazer rapidamente. Os corpos estavam encharcados, e ao sentir o clímax chegar pra ela, Lali agarrou-se mais a ele e gemeu em seu ouvido, sendo seguida por Peter, que estava bastante ofegante.


Ao recuperarem as forças, ele colocou-a no chão devagar, beijando sua testa em seguida. Abraçaram-se e ficaram um tempo assim, quietos, somente sentindo a água escorrendo pelos seus corpos. 


Continua. - Capítulo 25 - Domingo  - COMENTEM. 




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 25. Já no quarto, enquanto se vestiam, Lali comentava com ele: - Ficarei sem graça de olhar pra sua mãe, ela sabe que ficamos tempo demais aqui, vai notar que estamos os dois de banho tomado, saberá o que aconteceu. – disse penteando os cabelos. - Pode ser, mas não me preocupo. Não somos mais crianças, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais