Fanfics Brasil - Capítulo 25. - #CapítulosFinais. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 25. - #CapítulosFinais.

875 visualizações Denunciar


Capítulo 25.


Já no quarto, enquanto se vestiam, Lali comentava com ele:


- Ficarei sem graça de olhar pra sua mãe, ela sabe que ficamos tempo demais aqui, vai notar que estamos os dois de banho tomado, saberá o que aconteceu. – disse penteando os cabelos.


- Pode ser, mas não me preocupo. Não somos mais crianças, Lali. Isso é natural e não tem porque se envergonhar. – ele caminhou até ela ainda sem camisa, e lhe deu um selinho.


- Mas estamos na casa dela, é estranho... – comentou.


- Esqueça isso. – roçou os lábios nos dela e foi até sua mala para pegar uma camisa.


Tentando seguir o que Peter havia dito, ela desceu ao lado dele até a cozinha, onde Laura acabava de tirar alguns biscoitos amanteigados do forno e servia o café. Sentaram-se na mesa que ficava no canto da cozinha, e acompanharam Claudia no café.


- Mãe, Lali sabe fazer doces maravilhosos. – Peter comentou, fazendo-a olhar para ele surpresa.


- Jura? – Claudia olhou-a curiosa – Que tal se durante algum desses dias que estiverem aqui em casa você não prepara algo, querida?


- Tem certeza de que posso? – Dulce perguntou receosa.


- Mas é claro! – Claudia sorriu – Escolha o que vai preparar, anote os ingredientes e me mostre, se precisarmos comprar alguma coisa, podemos pedir para Charles providenciar.


- Tudo bem, então acho que farei algo amanha, já que é domingo. – sorriu.


- Perfeito! Mais tarde me dê a lista. – Claudia retribuiu o sorriso e serviu-se de mais café.


Durante a noite, Lali e Peter estavam no quarto, assistindo à um filme, quando ele notou que ela havia adormecido em seus braços. Sorriu e pegou o controle, desligando o aparelho e cobriu seus corpos, acomodando-se para dormir também.


No domingo, o sol estava brilhando e o céu sem nuvens, dessa forma, Claudia decidiu que o café da manhã seria no jardim, perto da piscina. Lali serviu-se waffles com mel, e Peter preferiu waffles com geléia de framboesa. Claudia bebia um suco de laranja e conversava com os dois, animadamente.


- Queridos, preciso levantar e dar minha caminhada pelo quarteirão. Assim que eu chegar, podemos ir para a cozinha, Lali. – a mãe de Peter disse levantando-se da cadeira.


- Perfeito. – ela respondeu sorrindo.


Claudia despediu-se dos dois e saíra da mansão. Peter terminou seu café da manhã junto com Lali e resolveu continuar sentado com ela, aproveitando o sol da manhã.


- O que vai preparar, Lali? – ele perguntou curioso.


- É uma surpresa. – sorriu.


- Gosto de surpresas. – ele aproximou-se dela e lhe deu um selinho demorado – E falando nisso, amanhã vamos sair. Quero te levar para conhecer alguns lugares. – ele comentou assim que se afastou dela.


- Estou louca para conhecer tudo por aqui. Enquanto vínhamos no carro, fiquei impressionada com a beleza das paisagens. – ela comentou, sorrindo.


- Pois amanhã teremos todo o tempo do mundo para ver tudo isso. – ele pegou a mão dela e beijou-a.


- Obrigada. – ela agradeceu.


- Não precisa agradecer, Lali. – sorriu e lhe deu um beijo somente com os lábios.


Continua. - Capítulo 26 - Segunda  - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26.   No final da manhã, Lali estava na cozinha junto com Alexandra que queria aprender a preparar um brownie de nozes. Lali preparava tudo e ao mesmo tempo ia explicando passo a passo para a mãe de Peter, e também dando algumas dicas. Enquanto batia a massa na batedeira, ela ficou esperando e Claudia sentou no banco do balcã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais