Fanfics Brasil - Capítulo 27. - Penúltimo Capítulo. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 27. - Penúltimo Capítulo.

1024 visualizações Denunciar


Capítulo 27 - Penúltimo Capítulo. 


Depois de descansarem um pouco, foram até a praia e Lali tirou uma toalha da bolsa e estendeu na areia. Peter tirou a roupa e ficou somente com a sunga, e Lali prendeu a respiração vendo o quanto estava lindo. Ela tirou o vestido e ficou de biquíni, sentada na toalha e ele sentou ao seu lado. A areia era branca e a água cristalina. Não estava cheia a praia, somente com algumas pessoas espalhadas ao longo da areia.


- Gostou? – ele perguntou.


- É linda, Peter. A areia é tão branquinha. – sorriu.


- Eu lembro que eu adorava vir a praia com Cande. Ficávamos horas aqui quando éramos adolescentes. E por coincidência, foi aqui que ela conheceu Victorio.


- Que legal! – disse sorridente – Aposto que você também deve ter arrumado alguma namorada por aqui.


- É... Algumas... – ele sorriu – Coisa de adolescente mesmo, nada sério.  


- Posso te fazer uma pergunta indiscreta? – ela o olhou sem saber o que a impulsionava a perguntar aquilo, pois sempre fora muito tímida.


- À vontade. – ele respondeu retribuindo o olhar.


- Alguma vez já teve relações sexuais com alguém aqui na praia? – mordeu o lábio começando a sentir vergonha da sua pergunta.


- Já, uma vez. – respondeu com sinceridade – Depois de uma festa, acho que eu tinha dezenove ou vinte anos, coisa de jovem. Por que a pergunta? – estava curioso.


- Curiosidade. – ela respondeu olhando para o mar.


- Lali... – ele chamou-a – Pode me dizer o que aconteceu, minha resposta te incomodou?


- Não, eu no fundo sei da quantidade de mulheres que já passaram pela sua vida, em seis meses sendo sua secretária eu vi muitas delas entrando e saindo de lá. – olhou-o.


- Isso tudo ficou no passado. Já estou com vinte e seis anos, não enxergo a vida como uma aventura no meio de várias mulheres. – aproximou-se dela e cheirou seu pescoço – Estou satisfeito ao seu lado.


- Também estou satisfeita com você. – sorriu levemente e o beijou.


Sentia-se mais confiante com ele. Pensava em tudo o que Claudia havia lhe dito, e ficou esperançosa de que ele um dia pudesse amá-la. Quando terminou o beijo, ele levantou-se para ir até a água, mas ela preferiu continuar pegando um pouco de sol.


Peter caminhava em direção à água e ela não tirava os olhos dele. Vê-lo de sunga branca, com a bunda marcada e as costas largas, era um espetáculo que ela jamais iria cansar de apreciar. O via mergulhar e nadar, e mesmo de longe, podia ver os músculos tencionados pelo esforço físico. Ao sair da água, Lali o viu andando em sua direção e duas mulheres que estavam passando no momento o olharam de cima a baixo, mas Peter não percebeu, pois estava com a cabeça baixa sacudindo os cabelos com a mão. Dulce levantou-se rapidamente e correu em direção a ele, que se assustou ao levantar a cabeça e senti-la pulando em seu pescoço.


- Como estava a água? – ela perguntou olhando para o lado e vendo as duas mulheres olhando-a um pouco desanimadas.


- Está ótima, Lali. Por que não entra? – ele sugeriu com as mãos na cintura dela.


- Se você for comigo... – ela sorriu.


Ele a pegou no colo e foi com ela em direção ao mar. Entrou devagar, deixando ela se acostumar com a temperatura da água e se molhar aos poucos. Soltou-a e deixou que ela tocasse o fundo com os pés, e a altura da água batia na altura de seus seios, o que a deixou receosa, pois não sabia nadar. Obviamente, Peter a segurava pela cintura e mantinha o corpo próximo ao dela, cuidando para que não acontecesse nada. Ela estava com os braços em volta do pescoço dele, mantendo-se agarrada para se proteger. Confiava muito em Peter e sabia que estava segura ali com ele. Quando as pequenas ondas viam na direção deles, Peter pulava junto com ela e Lali estava se divertindo, sentindo-se uma criança. Ele lhe roubava beijos em meio as risadas dela, e em um determinado momento ela ficou no colo dele, enlaçando suas pernas em volta da cintura de Peter.


Ele a olhou nos olhos, sabia que aquela posição o incitava à muitas coisas e Lali pareceu notar o mesmo. Ambos olharam em volta e viram o quanto muitas pessoas estavam espalhadas, aparentemente despreocupadas com os dois. Ela o beijou sedenta, e ele aproveitou para intensificar os beijos e deslizar as mãos pelas coxas dela, que roçava os seios em seu peitoral. Ele foi levando a mão até a própria sunga, abaixou-a um pouco e libertou o membro que já pulsava por sentir Lali tão próxima a ele. Peter afastou-lhe a calcinha do biquíni para o lado e penetrou-a devagar enquanto tentava manter os dois parados no mesmo lugar, sem deixar que as ondas os jogassem mais longe. Os movimentos foram lentos, não podiam chamar a atenção, e por isso o prazer foi aproveitado por mais tempo. Depois de vários movimentos, ele sentia o membro latejando, e Lali gemia entre os beijos, chamando o nome dele. Ouvindo isso, Peter ficava ainda mais excitado e soltou também um gemido ao atingir o clímax juntamente com ela.


Lali estava com a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto ainda mantinha as pernas em volta de sua cintura. Ao recuperarem o fôlego, ela desceu do seu colo e tocou novamente o fundo com os pés, aproveitando que seu corpo estava praticamente todo dentro da água, para ajeitar a parte de baixo do biquíni. Ela o olhou e Peter estava fazendo o mesmo com sua sunga. Ao voltar a si e perceber o que tinha feito com ele em um local público, ela abaixou a cabeça sentindo-se envergonhada. Peter a abraçou, trazendo seu corpo para mais perto do seu, e beijou-lhe a testa.


- Lali, não fica desse jeito. – ele sussurrou.


- Meu Deus, Peter! Transamos dentro do mar. – ela levantou a cabeça.


- E eu adorei. – sorriu malicioso.


- Para! – sorriu e apoiou a cabeça no peitoral dele.


Sorrindo, ele a pegou no colo novamente e levou-a de volta para a toalha estendida na areia. Sentou-se ao seu lado e Lali ajoelhou atrás dele e começou a massagear-lhe os ombros.


- Isso é uma delícia, Lali. – ele disse com os olhos fechados.


- Você precisa de uma massagem, trabalha demais. – ela comentou apertando-lhe os ombros.


- Que tal me fazer essa massagem hoje à noite? – ele sugeriu.


- Tudo bem. – sorriu – Você tem que relaxar durantes esses dias.


- Mas não se esqueça que amanhã te levarei para conhecer tudo por aqui. – ele relembrou.


- Estarei pronta. – beijou-lhe o pescoço.


Ficaram mais um pouco na praia e no fim da tarde, voltaram para casa da mãe de Peter, onde tomaram banho e trocaram de roupa. Lali desceu para ver como havia ficado o brownie e ele desceu logo atrás. Ela olhou e gostou do que viu, pelo menos a aparência estava ótima, bastava saber se estava gostoso.


- Peter, chama sua mãe. – ela pediu a ele.


- Acho que ela está no quarto. – ele saiu.


Poucos minutos depois, ele voltava com Claudia que parecia ansiosa para experimentar a sobremesa. Todos se sentaram e Lali serviu um pedaço para cada um. A mãe de Peter tratou de logo colocar um pedaço na boca e Lali ficou esperando pela opinião.


- Lali, minha querida, está fantástico! – exclamou.


- Obrigada, Claudia. – ela sorriu.


- Ela tem um sonho de ter uma confeitaria, mãe. – Peter  contou enquanto comia seu pedaço.


- Eu dou total apoio. Acredite nesse sonho, Lali. Tenho certeza de que irá muito bem. – Cladia sorriu.


- Eu espero um dia poder conseguir. Mas enquanto esse dia não chega, já fico feliz em poder preparar alguma coisa de vez em quando. – colocou uma mecha atrás da orelha, sorrindo ao ver os dois degustando o que ela havia preparado.


- Tenho certeza de que não vai demorar muito para que isso se realize. – Claudia incentivou-a.


Continua. - Capítulo 28 - Sexta  - COMENTEM. 




Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 28 - Último Capítulo.  No dia seguinte, Lali acordou cedo e espreguiçou-se lentamente na cama. Sentiu o braço de Peter sobre seu corpo e o viu ressonando tranquilamente. Era tão sereno enquanto estava ali, adormecido. E tão cheio de força enquanto estava trabalhando. Ela não entendia como ele poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais