Fanfics Brasil - Capítulo 01. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 01.

9 visualizações Denunciar


Capítulo #01


- Mariana, venha até minha sala, agora! – desligou o telefone.


Era sempre assim. Sendo o chefe, Juan Pedro estava acostumado a sempre dar ordens, e ela como sua secretária, tinha que cumpri-las imediatamente. Bateu na porta duas vezes e abriu devagar colocando primeiro a cabeça para dentro a fim de fazer com que visse que era ela. Entrou em seguida e fechou a porta atrás de si.


- Precisa de algo, Sr. Lanzani? – perguntou com toda a educação.


- Preciso que organize esses papéis de acordo com a data de vencimento e quero que ligue para o Sr. Riera e marque uma reunião para amanhã às 10h. – ele disse olhando para seu notebook.


- Mais alguma coisa?


- Por enquanto, não. – disse concentrado na tela do computador.


Lali pegou os papéis em cima da mesa e saiu da sala silenciosamente. Peter era sempre assim. Sexy, impassível, sexy, dono de si, sexy, arrogante, sexy. Ela tinha uma paixão secreta pelo próprio chefe, mas tinha consciência de que jamais poderia pensar em ter alguma relação com ele além da profissional. Peter era solteiro, mas em diversos momentos havia mulheres maravilhosas no escritório procurando ele, umas entravam em sua sala e ficavam por bastante tempo, outras ele pedia para Lali dizer que não estava. Mulheres lindas, com roupas caríssimas, pose de mulher fina e que se acha melhor do que as outras. Definitivamente Lali não fazia parte desse time, ou seja, nunca teria o prazer de estar com Peter a não ser como sua humilde secretária.


Ficava em sua mesa, em silêncio, fazendo o necessário e tudo que seu chefe pedia. Algumas vezes se pegava fantasiando coisas com Peter e muitas vezes ele a flagrou com cara de boba olhando para o nada. Sempre ficava envergonhada quando isso acontecia, mas por sorte, ele não se queixava quando tinha esses lapsos. Era bastante eficiente e Peter tinha total confiança nela, sempre fora muito discreta e calada. Por dentro, sempre imaginava o que aqueles ternos italianos escondiam, todas as vezes que o olhava. Perguntava-se sobre os músculos, o tom de pele, se o peitoral era liso ou contemplado com alguns pêlos, cada detalhe ela imaginava levando em consideração ao porte que ele tinha usando aqueles ternos. Os ombros eram largos, as mãos eram grandes e o melhor de toda aquela visão, a bunda era perfeita. Não havia homem mais sexy do que Peter, sem dúvida.


Lali terminou todas as suas tarefas de organizar os papéis, separou-os em envelopes, e deixou em sua mesa. Já estava na hora de sair então desligou seu computador, pegou os envelopes e foi até a sala de Peter, bateu na porta e ele lhe deu permissão de entrar.


- Sr. Lanzani, está tudo organizado como o senhor pediu. Precisa de mais alguma coisa? – deixou os envelopes em cima da mesa.


- Não, já pode ir embora se terminou todo o seu trabalho. – ele disse levantando a cabeça para olhá-la.


- Obrigada, boa noite. – ela se retirou.


Em casa, Lali tomou um banho e sentou no sofá para descansar. Adorava seu trabalho, não era rica, mas podia pagar todas as suas contas, o que era o suficiente para ela. Não tinha ambições de ter fortuna, de ter um carro, de ter uma casa enorme ou roupas de grife. Começara a trabalhar muito cedo desde que seu pai morrera quando tinha quatorze anos. Era filha única e tinha que ajudar a mãe a sustentar a casa. Tivera de desistir do sonho de ter uma confeitaria e procurou emprego.


Quando fizera dezoito anos, conseguiu um emprego nas empresas Lanzani, porém somente há seis meses atrás chegara ao cargo de secretária pessoal do presidente, Juan Pedro Lanzani. Agora morava sozinha em Nova York e sua mãe morava no Colorado, sentia saudades, mas tinha de sobreviver sozinha e ser independente. Estava com vinte e um anos, só havia namorado uma vez, durante dois anos, mas ele tivera de morar em outro país e resolveram que era melhor terminar a relação.


Lali não sentia mais nada por Peter, nunca o amou de verdade, mas gostara muito dele. Hoje em dia sentia-se livre e o único homem que lhe chamava a atenção era seu chefe. Lindo, alto, exalando masculinidade e poder, capaz de fazer uma mulher perder a cabeça em menos de um minuto e ela, pobre mortal, apenas sonhando em um dia poder estas nos braços dele.


Continua..... - Capítulo #02 - Sábado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #02  Durante a manhã, já estava sentada detrás de sua mesa com o computador ligado e diversos papéis à sua frente. Peter ainda não havia chegado para a reunião e Nicolas Riera, um de seus sócios, já estava esperando-o. Não que estivesse atrasado, ele jamais se atrasava, Alfonso que ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais