Fanfics Brasil - Capítulo 28. - Último Capítulo. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 28. - Último Capítulo.

10 visualizações Denunciar


Capítulo 28 - Último Capítulo. 


No dia seguinte, Lali acordou cedo e espreguiçou-se lentamente na cama. Sentiu o braço de Peter sobre seu corpo e o viu ressonando tranquilamente. Era tão sereno enquanto estava ali, adormecido. E tão cheio de força enquanto estava trabalhando. Ela não entendia como ele poderia ser tão oposto em seu modo de ser, em relação à maneira como era do lado de dentro e do lado de fora do escritório. Ele era tão sério, tão autoritário quando estava dentro daquele terno, e tão sorridente e gentil quando estava em casa. A tratava com muito carinho, com atenção, lhe elogiava e ela sentia-se feliz com cada detalhe. Tocou-lhe o rosto com a ponta dos dedos e sentiu a barba por fazer.


Acariciou-o suavemente, olhando cada detalha daquele rosto masculino. Afastou o braço dele e levantou-se, colocando o hobby de seda por cima de seu corpo nu. Virou-se para olhar e viu Peter deitado de bruços, um pouco espalhado pela cama, nu, mas com o lençol estrategicamente cobrindo-lhe as nádegas. Sorriu e mordeu o próprio lábio. As costas largas estavam descobertas e ela reprimiu o desejo de tocar-lhe novamente. Lembrava-se da noite anterior, que ele gemia enquanto lhe fazia uma massagem, deslizando as mãos pelas costas e ombros.


Foi até o banheiro e lavou o rosto, escovou os dentes e saiu para a varanda do quarto, onde respirou o ar fresco da manhã. Apoiou-se no parapeito e fechou os olhos, sentindo a leve brisa batendo contra seus cabelos. Sentiu ser abraçada por trás e sorriu ao saber que era Peter. Ele beijou-lhe o pescoço e ficou com o corpo colado ao seu.


- O que faz acordada tão cedo? – ele sussurrou em seu ouvido.


- Acabei despertando e resolvi vir aqui aproveitar o ar fresco. – respondeu abrindo os olhos – E você? Por que levantou cedo?


- Senti que não estava mais na cama e acordei. – lhe deu um beijo no pescoço – É bom estar de pé cedo, podemos sair logo de casa e aproveitar mais tudo que quero te mostrar.


- Então acho melhor tomarmos logo um banho. – ela disse virando-se para ele.


- Então você vem comigo. – ele a pegou no colo e carregou-a até o banheiro.


Após tomarem banho juntos, depois, é claro, de Peter seduzí-la até fazerem amor, ambos desceram para um café rápido. Lali vestiu uma calça jeans, um tênis branco e uma blusinha vermelha. Prendeu os cabelos e pegou sua bolsa, também branca. Peter colocou uma calça preta e uma camisa azul com gola V. Calçou um tênis preto e pegou seus óculos escuros.


Ele dirigia e Lali não tinha a menor ideia de onde ele estava levando-a. Lali via a Disney e estava encantada em poder olhá-la de perto, Peter pegou uma rua lateral e o carro aproximava-se cada vez de uma entrada que a fez ficar de boca aberta, um enorme arco colorido com a inscrição Magic Kingdom, o que significava que ele estava levando-a até o parque temático mais famoso do império Disney. O carro entrava até o enorme estacionamento do parque e ao parar, Peter ajudou-a a descer do veículo, enquanto ela olhava para tudo totalmente encantada.


- Sei que sempre teve um desejo enorme de conhecer a Disney, então, aproveite, Lali. – ele sorriu acionando o alarme do carro.


- Peter... – ela olhava em volta sem saber ao certo em que direção concentrar sua atenção – É tão lindo!


- Tem muito que ver, Lali. Ainda nem começamos. – ele lhe deu a mão e começaram a andar em direção a uma das ruas que ficavam do lado de dentro do parque.


Lali olhava aquela multidão de pessoas que vinham de todo o mundo. Olhava as lojas, as plantas, e por todo o lugar podiam ser vistas o maior símbolo da Disney: as orelhas do Mickey. Peter a levou primeiro para ver a enorme escultura de Walt Disney de mãos dadas com Mickey, que ela achou incrível. Em seguida, ele foi até o famoso castelo da Cinderela, e Lali olhou para aquela enorme construção de boca aberta. Lágrimas nublaram-lhe os olhos e ela sorriu sentindo-se emocionada.


- Ele é tão lindo, Peter. – disse com voz baixa sem tirar os olhos do castelo – É como você se sentir num mundo de princesas.


- Você é uma princesa, Lali. – ele olhou-a.


- Sou apenas uma pessoa comum. – olhou-o – Alguém que tem sonhos, uns que parecem impossíveis.


- Nada é impossível, principalmente com relação aos sonhos. – ele colocou a mão no rosto dela – É bom olhar pra você nesse momento e saber que posso realizar alguns deles agora.


- Você poderia realizar muitos deles, Peter. Mas eu sou realista. – ela suspirou.


- O que é a realidade pra você? – ele perguntou.


- Que sou sua secretária, que trabalho pra você, e no momento, estou vivendo um conto de fadas aqui de frente pra esse castelo. – confessou – E não sei se estou preparada para não ter meu final feliz.


- Por que acha que não pode ter um final feliz? – ele perguntou.


- Porque o que quero pra ser feliz, acho que nunca terei. – desviou o olhar.


- Lali... – ele chamou-a – Não diga isso. – ele falou mais baixo – Dói ouvir a mulher que eu amo dizer que está longe da felicidade. – acariciou a bochecha dela com o polegar.


- O quê? – olhou-o confusa.


- Eu te amo, Mariana. – olhando-a nos olhos – No momento em que esteve nos meus braços pela primeira vez, ali eu soube que jamais conseguiria te soltar. Passei todo esse tempo entendendo porque eu estava cada vez mais fascinado por você, pelo seu jeito, pelo modo com que falava, sorria, me olhava... – encostou a testa na dela – Estou completamente louco por você.


- Peter... – ela deixou uma lágrima correr pelo seu rosto – Eu te amo. – fechou os olhos – Durante todo esse tempo eu sempre te amei, sempre me imaginei ao seu lado... – colocou as mãos sobre as dele que estavam em seu rosto – Eu sempre fui uma boba.


- Você sempre foi linda, e eu passei todos aqueles meses me segurando para não me envolver com minha própria secretária. Mas durante aquela viagem, dentro daquele quarto, todo meu esforço foi por água abaixo. Acho que o escritório ajudava para que eu me mantivesse afastado, só que dentro daquele quarto, te olhar ali na minha frente, tendo uma cama ao lado, foi impossível resistir. – olhou-a nos olhos – Nunca mais olhei para outra mulher depois daquele dia.


- Sonhei tanto em ouvir isso de você. – ela já tinha o rosto molhado pelas lágrimas – Você é o motivo da minha felicidade, desde o primeiro momento. – confessou.


Ele a beijou sem demora, buscando transmitir à ela todo aquele sentimento que estava dentro de si. Ali, diante do castelo da Cinderela, Lali via seu conto de fadas tornar-se real. Junto ao homem que ela amava, sentia o coração bater acelerado no peito. Ao se afastarem, ele tomou-lhe as mãos e beijou cada uma delas.


- Eu amo você, Mariana. – olhou-a nos olhos – Você é a mulher mais interessante que conheci até hoje.


- Obrigada por me fazer feliz, Peter. – suspirou – Não sei o que seria de mim se te visse saindo da minha vida.


- Não vai acontecer, meu amor. – encostou a testa na dela.


O passeio fora incrível, mas o que mais fazia Lali feliz naquele momento, era saber que Peter a amava. Claudia estava certa sobre tudo que havia dito e sorriu ao lembrar-se da mãe dele, agora sendo oficialmente sua sogra.


Peter comprou sorvete para ela, lembrançinhas e o que Lalimais queria: orelhas da Minnie. Ele a olhava e via a criança sendo despertada dentro dela, que sorria e olhava com os olhos brilhando a cada atração do parque temático. Ao cair da noite, ele a levou de volta para casa, onde lá contou à mãe que ele e Lali tinham se acertado de vez.


- Lali agora é oficialmente minha namorada. – ele contou sorrindo, abraçando-a de lado.


- Fico tão feliz por vocês. Estava louca para ter você como nora, Lali. – Claudia beijou-a no rosto.


- Obrigada, Claudia. Fiquei muito surpresa com tudo que Peter me disse. – abraçando-o de lado.


- Acho que demorei demais pra me dar conta. – acariciando o ombro dela com o polegar.


- O importante é que agora estão bem. – Alexandra disse sorrindo.


Naquela noite, fizeram amor devagar, desfrutando calmamente do corpo do outro. Entre algumas declarações de amor, chegaram ao clímax, esgotados, para em seguida, dormirem abraçados, sabendo que um novo futuro os esperava.


****


Depois de dias de descanso, ambos voltaram a trabalhar. Peter continuava sendo o chefe dela e ambos mantinham sua relação de forma profissional dentro do escritório, porém, algumas vezes, ele esquecia a discrição e fazia amor com ela em sua mesa, cadeira, no sofá de seu escritório, e até mesmo no chão. E dois meses passaram sendo cada vez mais claro o que sentiam um pelo outro, o amor crescendo descontroladamente e o desejo de ambos crescendo da mesma forma.


Em um sábado, Lali estava na mansão de Peter, sentada na sala de estar um pouco impaciente pela chegada dele. Olhava seu relógio de pulso, contando os minutos, que pareciam ser eternos. Ele disse que tinha uma surpresa, o que a deixava ainda mais ansiosa. Quando Peter apareceu, ela levantou as pressas e foi até ele, abraçando-o.


- Meu amor, que demora. – ela disse com os braços em torno do pescoço dele.


- Demorei um pouco mais do que eu esperava, mas finalmente consegui o que queria. – ele lhe deu um beijo suave.


- Me deixou curiosa. Que surpresa você tem pra mim? – perguntou.


Ele afastou-se e foi até o hall de entrada, chamando alguém. Lali quase caiu pra trás ao ver sua mãe, Blanca, parada na porta da sala de estar, olhando-a com lágrimas nos olhos.


- Mamãe. – Lali  foi até ela e abraçou-a.


- Minha filha. – Majo passou a mão nos cabelos da filha.


- Que saudades. – Lali fungou, mostrando claramente que estava chorando.


- Senti sua falta, minha menina. – Majo soltou um pouco a filha e secou suas lágrimas com os polegares.


- Peter... – Lali olhou para ele – Como conseguiu trazer minha mãe?


- Fui um pouco intrometido e peguei o número da casa dela em seu celular enquanto tomava banho. Liguei e falei em particular com sua mãe. Disse o que eu pretendia fazer e ela aceitou. – sorriu.


- Obrigada, Peter. – ela foi até ele e lhe deu um leve beijo nos lábios.


- Tem mais, Lah. – ele disse olhando para Blanca com olhar cúmplice.


- O que vocês sabem que eu não sei? – Lali perguntou curiosa.


- Você é a mais nova dona de uma confeitaria. – ele explicou com as mãos nos bolsos da calça.


- Como assim? – confusa.


- Tomei a liberdade de comprar um espaço no centro de Nova York, uma ótima localização, com a ajuda de sua mãe, consegui decorar da melhor forma possível e que te agradasse. O espaço está todo pronto, só precisa ir lá e colocar a mão na massa, para que os produtos possam ser vendidos. – explicou olhando-a – Eu sei que você queria essa confeitaria com seu próprio esforço, mas aceite como um presente, Lali.


- Não sei nem o que dizer. – ela colocou a mão na boca, praticamente chorando.


- Sua mãe virá morar em Nova York, ela aceitou te ajudar nessa confeitaria. – suspirou – Sei que isso sempre foi seu grande sonho, eu quis te ajudar nele.


- Obrigada, Peter. – abraçou-o apertado – Eu amo você.


- Não me agradeça, Lah. – retribuiu o abraço – Fiz tudo até agora simplesmente por te amar e querer sua felicidade.


Duas semanas depois, a confeitaria havia sido inaugurada, fazendo um grande sucesso. Ela parara de trabalhar como secretária dele e dedicava-se exclusivamente à sua loja. Peter encontrara alguém para substituir Lali, não em seu coração, mas em seu trabalho. Uma mulher com cerca de quarenta anos, bastante experiente e que cumpria todas as suas obrigações, deixando-o mais aliviado, pois estava receoso de que não encontrasse alguém eficiente como Lali.


Na noite que Peter chegara do escritório, Lali correu para recebê-lo abraçando-o pelo pescoço, ele imediatamente beijou-a com intensidade e assim que se afastaram, ela perguntou:


- Gosta de crianças, Sr. Lanzani? – com as mãos nos ombros dele.


- Lali... – ele levantou uma das sobrancelhas.


- Que tal ser chamado de papai? – ela perguntou sorridente colocando as mãos sobre o ventre ainda liso.


- Meu amor, definitivamente sou o homem mais feliz do mundo! – beijou-a novamente entre sorrisos.


Tudo estava perfeito para os dois, que continuavam se amando à espera de um bebê, fruto daquele amor, desfrutando cada momento juntos, fazendo promessas de que aquele sentimento seria eterno. Peter a olhava e via uma mulher perfeita, que o fazia amá-la cada vez mais, e Lali o olhava, percebendo que sua vida sem ele, não teria o menor sentido. Um único momento conseguira iniciar a primeira linha do futuro de cada um, que começara a ser escrito juntos.


FIM.




 


Sweet Tempatation 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 


Together 


http://fanfics.com.br/fanfic/53164/together-laliter-laliter  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigada a todos que me acompanharam até o final da Web Sweet Temptation Obs: Mas não fiquem tristes!!! Tenho outras Adaptações de Web`s,e espero que vocês continuem lendo elas,pois me dedico e muito para vocês desfrutar das leituras,já que as Web`s Laliter`s estavam em falta aqui no Fanfic`s Brasil. Confira nesse LIN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais