Fanfics Brasil - Capítulo 02. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 02.

681 visualizações Denunciar


Capítulo #02 


Durante a manhã, já estava sentada detrás de sua mesa com o computador ligado e diversos papéis à sua frente. Peter ainda não havia chegado para a reunião e Nicolas Riera, um de seus sócios, já estava esperando-o. Não que estivesse atrasado, ele jamais se atrasava, Alfonso que havia chegado cedo demais.


- Aceita um café, Sr. Riera? – Lali largou a caneta e se virou para o homem que estava sentado em um sofá preto.


- Não, obrigado. Mas pode ser um copo d’água? – falou olhando para ela.


- Claro! Já vou trazer! – Lali saiu para uma sala em anexo onde havia um frigobar e ao lado, um filtro. Pegou um copo e encheu, em seguida levou até Nicolas que permanecia no mesmo lugar.


- O Sr. Lanzani já deve estar chegando. – entregou a ele.


- Obrigado. – pegou o copo.


Estava certa. Cerca de três minutos depois, Peter saía do elevador e encaminhava-se até Nicolas, apertando-lhe a mão. Ele sorriu levemente e estendeu o braço indicando sua sala, e Nicolas foi em direção à porta. Raramente o via sorrindo, mas das poucas vezes que tinha esse prazer, tinha certeza de que era o sorriso mais bonito que já vira.


- Mariana, se alguém me ligar, diga que estou em uma reunião. – ele disse e em seguida entrou em sua sala.


Como sempre, ele dava as ordens e não esperava nem a confirmação dela. Por mais arrogante que fosse, por mais frio que parecesse, Lali adorava o jeito dele, o deixava ainda mais sexy.


Saíra para almoçar e voltou correndo, pois estava um pouco atrasada. Saiu correndo do elevador e sentou-se em sua mesa. Respirou fundo e se assustou com o telefone tocando.


- Pois, não Sr. Lanzani. – atendeu ao telefone que a conectava diretamente com a sala dele.


- Preciso que venha aqui na minha sala. – ele desligou.


Será que tinha percebido que chegara atrasada? Respirou fundo para tomar coragem de entrar e bateu na porta, ao ouvir a permissão dele, entrou devagar fechando a porta com cuidado. Aproximou-se da mesa segurando as próprias mãos.


- Sente-se. – ele disse num tom que soou como uma ordem e ela obedeceu – Preciso lhe fazer uma proposta, espero que aceite.


- Como assim? – perguntou confusa.


- Terei uma viagem nesse fim de semana e preciso que vá comigo. – ele foi direto ao ponto.


- Ir com o senhor? Mas viajar para onde? – perguntou ainda mais confusa.


- Tenho de ir a Washington estabelecer uma sociedade com um empresário de lá, preciso de uma assistente pessoal e você é a pessoa indicada. Como minha secretária, é perfeita para essa função. – ele juntou as mãos em cima da mesa.


- Eu não estava preparada para isso. É uma viagem longa, por quanto tempo teremos de ficar lá.


- Cerca de uma semana, ou uma semana e meia, depende de como vão andar as negociações. – ele explicou – É claro, que te pagarei um salário extra, o que acha de receber o triplo do seu salário por esse trabalho?


- O senhor vai me pagar o salário mensal e mais o triplo por essa viagem? – perguntou espantada.


- Exatamente.


- Deus, é bastante dinheiro. - suspirou – Eu aceito!


- Ótimo! – pegou o telefone – Ligarei ainda hoje para o piloto do meu avião particular e resolverei tudo para que possamos viajar na sexta à noite.


- Mas eu terei de trabalhar na sexta, terei que trazer minha mala para o escritório?


- Não, deixe sua mala em casa, passaremos lá para pegar à caminho do aeroporto.


- Tudo bem. Posso voltar para minha mesa? – perguntou levantando-se.


- Pode. – ele assentiu e começou a discar os números no telefone.


Era inacreditável. Iria passar uma semana inteira ao lado dele. Por mais que fosse uma viagem profissional, estaria com Peter praticamente todo o dia. Sentou-se em sua mesa e sorriu para si mesma. Iria ganhar o triplo para viajar com ele e ajudá-lo. Sentia-se um pouco estúpida por se conformar em ser apenas uma secretária eficiente para ele, mas estava feliz em ao menos, ser importante para ele em algo, mesmo que esse algo pudesse ser substituído facilmente por outra pessoa tão eficiente quanto ela.


Chegara a sexta-feira e ela deixou a mala pronta na sala do seu apartamento. Fora para o trabalho normalmente, fizera suas coisas tentando manter a calma e deixando a ansiedade de lado. Poucos minutos antes de terminar seu expediente, Peter saiu de sua sala e caminhou em direção à ela.


- Terminou tudo, Mariana? – perguntou com as mãos nos bolsos da calça social.


- Sim. – respondeu desligando seu computador.


- Então sugiro que vamos agora. Precisamos buscar suas malas, meu motorista já está lá embaixo com as minhas. – ele foi em direção ao elevador.


Lali ajeitou tudo e pegou sua bolsa, foi atrás dele e entrou no elevador sendo seguida por ele. Ficaram em silêncio e ela respirou fundo discretamente, sentindo o cheio do perfume masculino que ele usava. Enlouquecia qualquer mulher em sã consciência, era demais estar assim tão perto dele e um pecado não poder aproveitar nada. Quando a porta abriu, ele deixou que ela saísse primeiro e seguiu-a indo em direção ao BMW preto estacionado na garagem do edifício.


O motorista, vestido de preto, abriu a porta para que Lali entrasse e Peter entrou do outro lado, sentando-se os dois atrás. Sentia-se um pouco desconfortável, envergonhada com a situação. Estando ali tão próxima dele, sem saber como agir ou o que falar.


- Informe ao George o endereço de onde mora. – Peter disse.


 


Lali obedeceu e em poucos segundos, o motorista estava dirigindo em direção ao seu apartamento. Peter falava ao telefone com sua irmã, Candela. O modo como falava com ela era totalmente diferente do modo como o via no dia-a-dia. Estava sorridente, carinhoso e bem mais relaxado durante a conversa. Lali ficou calada olhando pela janela, não queria dar a impressão de que estava prestando atenção na conversa dele.


Continua..... - Capítulo #03 -  Segunda - Com Capítulo em Dobro.  - Uma Feliz e Abençoada Páscoa para Todos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #03 Capítulo 01/02 Em poucos minutos, já estavam em frente ao apartamento dela. Lali desceu e o motorista a acompanhou, Peter permaneceu sentado no carro conversando com a irmã. George ajudou Lali com a bagagem e colocou-a no porta-malas do carro. Quando se dirigiam para o aeroporto, Christopher desligou o celular e colocou-o no bolso d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais