Fanfics Brasil - Capítulo 03. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 03.

840 visualizações Denunciar


Capítulo #03


Capítulo 01/02


Em poucos minutos, já estavam em frente ao apartamento dela. Lali desceu e o motorista a acompanhou, Peter permaneceu sentado no carro conversando com a irmã. George ajudou Lali com a bagagem e colocou-a no porta-malas do carro. Quando se dirigiam para o aeroporto, Christopher desligou o celular e colocou-o no bolso do paletó.


O silêncio a incomodava, e seu chefe parecia confortável desse jeito. Estava parado, olhava algumas vezes as horas em seu relógio, mas não abria a boca em nenhum momento. Ao ver o carro entrar na pista que os levaria direto à entrada do aeroporto, Lali agradeceu, enfim sairia daquela tensão dentro do carro. O veículo parou e Peter imediatamente saiu, George ajudou Lali e pegou as malas.


Ao subir no avião particular, Lali sentiu-se como se estivesse dentro de uma casa. Havia mesa, poltronas que pareciam um sofá e até uma pequena cozinha. Peter sentou-se numa poltrona anexa à uma mesa. Recostou-se e suspirou, parecia cansado. Lali foi até o outro lado e sentou-se em uma outra poltrona. Finalmente, depois de muito tempo, ele disse alguma coisa.


- Quer comer ou beber algo? – olhando para ela.


- Não, obrigada. – disse um pouco tímida.


- Temos uma hora e meia de voo até lá, se quiser, pode cochilar. – disse.


Ela achou que era a melhor solução. Conversar com ele estava fora de cogitação, ficar acordada olhando para ele seria pior. Iria fantasiar coisas e seria pega no flagra, com a cara de boba. Então o melhor mesmo era dormir. Até que o avião pousasse, ela teria paz.


Sentiu algo tocar seu braço e remexeu-se um pouco, sentiu uma dor no pescoço pela posição incorreta com a que dormia. Novamente, sentiu algo tocar seu braço e despertou devagar, encontrando um par de olhos castanhos olhando-a.


- Mariana, já chegamos. Você dormiu bastante. – Peter ficou em pé corretamente ao ver que ela despertava.


- Perdão. Eu realmente apaguei. – colocou as mãos nos rosto – Deus, minha cara deve estar terrível.


- Não se preocupe com isso. Agora vamos. Já é noite e temos que ir para o hotel.


O piloto pegou as duas malas e Lali tentou ajeitar os cabelos, correu até o banheiro e lavou o rosto rapidamente. Em seguida, foi atrás de Peter que a esperava na porta. Ele deixou que descesse as escadas na frente e seguiu-a logo atrás. Com as mãos nos bolsos, ele caminhava tranquilamente e ela caminhava com a bolsa no ombro e com os braços cruzados, sentindo frio.


- Com frio? – ele perguntou vendo-a encolher-se.


- Um pouco, deveria ter deixado um casaco à mão.


- Fique com isto. – ele tirou o paletó e entregou a ela.


- Obrigada. – aceitou o paletó e passou por cima dos ombros, automaticamente sentindo o perfume de Christopher impregnado.


Em poucos minutos, tinham sido liberados do aeroporto e um carro alugado esperava por Peter. Ele mesmo iria dirigir e abriu a porta para Lali entrar, sentando-se na direção em seguida. Ele dirigia bem, concentrado no trânsito e ela não tinha ideia de onde iriam. Em alguns minutos, o carro parou de frente à um hotel de luxo, um manobrista veio ajudar Lali a descer e Peter saiu do outro lado. O rapaz ajudou com as malas e Peter lhe entregou as chaves.


Na recepção, ele reservou as duas suítes presidenciais e Lali ficou chochada com a atitude dele. Ela ficaria em uma das melhores suítes do hotel só por acompanhar ele? Era um hotel caríssimo e ela tinha até medo de saber o quanto custava aquela acomodação. Apesar disso, era compreensível essa atitude dele. Peter sempre gostava do que era caro, do luxo, todo o dinheiro que tinha lhe dava a oportunidade de ter todas as regalias e o mundo à sua disposição, era ao que estava acostumado.


Um dos rapazes os ajudou a levar as malas até as respectivas acomodações e cada um entrou em seu quarto. Lali ficou impressionada com o tamanho, a beleza e o requinte do lugar onde iria dormir. Sentou na cama e sentiu-a macia e confortável. Seria difícil levantar dali. Deu-se ao luxo de deitar sob a colcha macia, recostar a cabeça em um dos travesseiros confortáveis e relaxar. Tomaria banho depois, queria aproveitar esse momento de paz. Depois de alguns minutos só curtindo o silêncio, levantou-se e foi até a janela. Viu a cidade de cima, toda iluminada na escuridão da noite, passou a mão pelo parapeito da varanda e sorriu. Fechou os olhos, sentiu o vento bater contra seu rosto e seus cabelos esvoaçarem. Era uma sensação deliciosa, mágica e se pudesse, ficaria ali naquele hotel a vida toda. Sem perceber que estava sendo observada, começou a cantar baixinho.


- Bravo! – ouviu uma voz rouca e rapidamente abriu os olhos.


- Sr. Lanzani? – perguntou assustada – Deus, que vergonha. – colocou as mãos no rosto.


- Está tudo bem, Mariana. Todos nós temos o direito de cantar. – disse tranquilo, apoiado no parapeito da varanda de seu quarto, ao lado do dela.


- Mesmo assim, fico um pouco envergonhada. – sorriu tímida.


- Está com fome? – ele se apoiou de lado para poder olhar para ela.


- Na verdade, estou sim.


- Então desce comigo, o restaurante desse hotel é muito bom.


Ela aceitou e foi até o quarto se ajeitar. Colocou uma jaqueta por cima da roupa e prendeu os cabelos. Foi para o corredor e esperou Peter aparecer. Ao vê-lo sair do quarto com seu porte alto, ombros largos, a camisa um pouco aberta, quase perdeu o fôlego. Era a primeira vez que não o via com a gravata amarrada impecavelmente. Respirou fundo pra tentar se concentrar em algo que não fosse aos dois primeiros botões da camisa dele. O perfume ainda permanecia, e ela pode sentir ao descer com ele pelo elevador.


Sentaram em uma mesa mais reservada, fizeram os pedidos e o garçom se retirou para providenciar. Peter se recostou na cadeira e olhou-a.


- Eu sei que é um pouco desagradável falar de trabalho durante a refeição, mas acho que é o único momento pra isso. Amanhã é sábado, não teremos nenhum trabalho, e tampouco domingo. Eu quis vir hoje, pois teríamos tempo para preparar tudo. Estou montando umas planilhas e quero que depois as pegue e faça uma planilha somente com os gastos mensais da empresa. – ele explicou.


- Tudo bem.


- Assim que estiverem prontas, eu te aviso. – ajeitou-se na cadeira e apoiou os braços na mesa – Se quiser, amanhã, pode dar uma volta pela cidade, só precisarei de você mais à noite.


Lali assentiu perdida no olhar dele. Ficaram em silêncio novamente até o garçom chegar, cada um degustou seu prato calado, e ela evitava olhá-lo. Sentia-se atraída por Peter, seu coração queria que se inclinasse na mesa e o beijasse, sua cabeça queria se afastar dele o mais rápido possível, seu corpo clamava por um toque.


Ao final da refeição, ambos subiram para o quarto e Lali tomou um banho relaxante na banheira de sua suíte no hotel. Deitou-se em seguida e demorou a pegar no sono imaginando-se tão perto de Peter e tão longe ao mesmo tempo.


Continua...... - Capítulo #04 - Segunda - Capítulo 02/02.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #04 Capítulo 02/02 No dia seguinte, Lali tomou café no hotel, caminhou pela cidade, entrou em algumas lojas, comprou um presente para sua mãe e tomo um café expresso em uma das cafeterias da cidade. Almoçou no hotel, tomou um banho e voltou para a rua a fim de conhecer tudo que podia. Não vira nem sinal de Peter dur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais