Fanfics Brasil - Capítulo 04. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 04.

893 visualizações Denunciar


Capítulo #04


Capítulo 02/02


No dia seguinte, Lali tomou café no hotel, caminhou pela cidade, entrou em algumas lojas, comprou um presente para sua mãe e tomo um café expresso em uma das cafeterias da cidade. Almoçou no hotel, tomou um banho e voltou para a rua a fim de conhecer tudo que podia. Não vira nem sinal de Peter durante o tempo todo, imaginou que estivesse no quarto fazendo as planilhas das quais falara. Esqueceu-se do tempo e quando anoiteceu, voltara com pressa para o hotel, pois não queria deixar que ficasse tarde, não queria incomodar Peter.


Tocou a campainha do quarto dele e poucos minutos depois, a porta foi aberta mostrando um Peter que ela ainda não conhecia. Com uma calça jeans e uma camisa pólo, descalço e com os cabelos um pouco despenteados. Era a primeira vez que não o via dentro de um terno caro, com a pose de milionário.


- Vim pegar os papéis que havia me dito, Sr. Lanzani. – ela disse segurando a sacola, com o presente de sua mãe, nas mãos.


- Já estou terminando, pode entrar, Mariana. – ele chegou pro lado e deu passagem.


Entrou um pouco receosa. O quarto era bem parecido com o seu, também era amplo e em cima da mesa redonda que ficava no canto, estava o notebook de Peter. Ele sentou-se e indicou o sofá para ela se acomodar. Concentrado no que fazia, Lali olhava-o e, algumas vezes, mordia o lábio inferior sem perceber. A camisa pólo que ele usava mostrava os braços musculosos e o contorno do peitoral definido. Ele era incrivelmente atraente e estava sendo difícil manter os olhos longe. Quando ele se levantou, Lali desviou o olhar e Peter se aproximou dela.


- Aqui está, Mariana. – estendeu a mão entregando um pen drive à ela – Pode fazer isso até segunda pela manhã?


- Claro. Começarei agora mesmo. – ela se levantou e pegou o pen drive, colocando-o na bolsa.


- Acho que não tem como começar agora, Mariana. – ele disse olhando-a.


- E por que não? – perguntou confusa.


- Porque tenho algo mais urgente.


Sentiu os lábios dele contra os seus e seu cérebro demorou para registrar o que estava acontecendo. Peter acariciava sua cintura e ela automaticamente rodeou o pescoço dele com os braços. Talvez estivesse em mais um sonho, mas seu corpo reagia de mordo real. As mãos deles estavam inquietas, buscando cada curva do corpo dela, explorando cada pedaço com desespero e o beijo se tornava cada vez mais intenso. Agarrou-se aos cabelos dele, Peter puxava seu vestido devagar, fazendo-o subir e descobrir-lhe as nádegas. Ao sentir a mão firme em cima do seu bumbum, ela gemeu entre o beijo e nesse momento, mudaram a cabeça para o outro lado.


O beijo continuava intenso, as línguas se entrelaçando em um ritmo rápido, as mãos dele continuavam subindo seu vestido e ela não acreditou quando se livrou dele e sentiu Peter jogá-lo no chão. Estava nos braços dele, iria se entregar do jeito que ele a queria e não podia conter-se devido ao prazer que sentia. Peter se afastou dela e tirou a camisa, jogando no mesmo lugar onde estava o vestido, beijou-a novamente e em pouco tempo já estava descendo os lábios para o pescoço dela, provocando-lhe arrepios, fazendo puxar seu cabelo algumas vezes. Lali deslizou as mãos pelos braços dele, sentindo os músculos definidos, suspirou de prazer ao sentir a mão de Peter subir pelas suas costas, fazendo seus seios serem espremidos contra o tórax dele.


Sentiu seu sutiã ser solto por ele, e ao afastar um pouco o corpo, Peter retirou a peça com cuidado olhando os seios firmes com mamilos que clamavam pelo toque dele. A pegou no colo e deitou-a na cama, debruçando-se por cima e tomando um dos seios com a boca. Lali arqueou as costas, ansiava por mais, queria Peter por completo e estava com o corpo quente pedindo por ele. Dedicou total atenção aos dois seios, sugou, apalpou, apertou-os e Lali gemia baixo com a respiração ofegante. Sentiu-o descer pela sua barriga, passar a língua em volta do seu umbigo, o corpo arrepiou-se por completo e seu coração pulou ao sentir os dentes dele retirando-lhe a calcinha.


Ao ficar completamente nua de frente para Peter, ruborizou-se, sentiu-se boba e tentou esconder o corpo, mas ele a deteve segurando-lhe os pulsos.


 


- Não! – disse com voz rouca – Você é linda, Mariana.


Ele a beijou novamente e com uma das mãos, abriu o botão da calça e baixou o zíper. Livrou-se da calça da forma que conseguiu e jogou-a no chão. Acariciou-lhe a coxa, apertou, Lali deslizou a mão pelas costas dele, sentiu o elástico da cueca, mas não se atreveu a tirar. Quando Peter retirou a última peça que cobria seu corpo, Lali sentiu um frio na barriga ao imaginá-lo completamente nu sobre si. Esticando uma das mãos, ele pegou um preservativo e colocou, automaticamente, ela rodeou-lhe a cintura com as pernas, pronta para recebê-lo. Ao sentí-lo penetrando-a, ela gemeu e isso o deixou mais excitado.


Os movimentos foram lentos, calmos, mas à medida que Lali gemia perto de seu ouvido, Peter sentia a excitação aumentar e fez o mesmo com os movimentos. Estavam mais rápidos, ritmados, ambos estavam com a respiração ofegante e Lali apertava-lhe as costas tentando cravar as unhas nela. Ao chegarem ao clímax, ela agarrou-se a ele apertando os olhos e Peter suspirou de prazer, deixando o corpo cair ao lado dela. Ficaram ali parados, tentando reunir novamente forças e Peter abraçou-a, fazendo encostar o corpo ao dele.


Pegaram no sono, com os corpos exaustos e a mente girando em cima de tudo que acontecera, tão repentinamente.


Durante a manhã, Lali despertou em um quarto desconhecido e remexeu-se na cama, lembrou-se de tudo que havia acontecido e sentiu o corpo se contrair. Estivera com Peter, desfrutara do prazer nos braços dele e não tinha ideia do que iria fazer. Jamais imaginou que um dia seus sonhos com o próprio chefe se tornariam realidade. Olhou em volta do quarto e não o viu. Mas as roupas ainda estavam ali, jogadas no mesmo lugar e fechou os olhos, vendo tudo que havia acontecido, voltar como um filme em sua cabeça. Ouviu o barulho da porta e abriu os olhos assustada, sentando na cama e puxando o lençol para cobrir-lhe o corpo.


 


- Bom dia. – Peter disse ao sair do banheiro com os cabelos molhados e uma toalha amarrada em volta da cintura.


Ele estava lindo! Com o tórax desnudo, mostrando alguns poucos pêlos, com músculos definidos e os braços fortes. O viu passar as mãos nos cabelos e prendeu a respiração, soltando-a devagar.


- Bom dia. – falou baixo.


- Precisamos conversar. – ele aproximou-se e sentou na beirada da cama.


Continua...... - Capítulo #05 - Quarta.




 


 


Contrato de Casamento 


http://fanfics.com.br/fanfic/52054/contrato-de-casamento-laliter 


Sweet Temptation 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/53071/sweet-temptation-laliter 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #05. Não sabia o que ele falaria, teve medo de ser demitida. Não tinha ideia do que fazer se isso acontecesse. Estava difícil arrumar emprego e principalmente, um que lhe pagasse bem. - Por que não disse que era virgem? – perguntou de forma direta. - Eu... – respirou fundo, envergonhada – Não sei. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais