Fanfics Brasil - Capítulo 05. Sweet Temptation

Fanfic: Sweet Temptation | Tema: Laliter ♥


Capítulo: Capítulo 05.

12 visualizações Denunciar


Capítulo #05.


Não sabia o que ele falaria, teve medo de ser demitida. Não tinha ideia do que fazer se isso acontecesse. Estava difícil arrumar emprego e principalmente, um que lhe pagasse bem.


- Por que não disse que era virgem? – perguntou de forma direta.


- Eu... – respirou fundo, envergonhada – Não sei. – disse baixo.


- Mariana, tem noção do que aconteceu entre nós? – ela assentiu – Era um momento importante para você, e eu não tinha ideia de que estava lidando com uma mulher virgem. Agi por impulso. – passou a mãos nos cabelos.


- Está tudo bem, Sr.Lanzani. – ela disse para em seguida morder o próprio lábio.


- Acho que não é o momento para me chamar dessa forma, Lali. – olhou-a – Me chame de Peter.


- Tudo bem, Peter. Não precisa se explicar, aconteceu, não me arrependo. – ela baixou os olhos, totalmente envergonhada – Pode me demitir, se quiser.


- De maneira nenhuma. Eu tomei a iniciativa, não me arrependo do que fiz, só gostaria de ter sido menos agressivo. – levantou-se – Foi a primeira vez que fiz isso, mas não quero que seja a última.


Ela o olhou, assustada. Não tinha ideia do que Christopher falava, não sabia o que responder e parecendo notar a confusão dela, ele se justificou.


- Estou dizendo que quero ter você mais vezes, Lali. Há meses tento de todas as formas não te olhar, não te desejar, mas ontem, não consegui mais me segurar. – cruzou os braços – Não se preocupe, isso não vai afetar seu emprego.


Lali ficou calada, estava tentando assimilar o que ele lhe dizia. Era verdade? Ele realmente queria ficar com ela? Teria a oportunidade de estar na cama dele novamente, como quisera e sonhara tantas vezes. Sabia que seria loucura, que estava se metendo em um terreno perigoso, que a paixão por ele só iria aumentar, mas pensar recusar isso, seria loucura maior.


- Eu também. – foi tudo que conseguir dizer.


Peter inclinou-se e beijou-a com intensidade. Transaram novamente, com Lali gemendo alto e ele apertando-lhe as nádegas com vontade.


Durante todo o domingo, Lali não o viu mais. Desde que saíra do quarto dele, para tomar banho em seu próprio quarto, Peter não dera mais nenhum sinal e ela ficou a maior parte do tempo em sua própria acomodação, preparando as planilhas para o dia seguinte. Não sabia como seria encontrar com Peter novamente, como iria lidar com a situação, como o olharia, o que falaria, não tinha ideia de nada. O domingo inteiro passou, a noite caiu e ela não sabia o que Peter estava fazendo, ou se estava no hotel. Ao se deitar, ficou imaginando tudo que havia acontecido na noite anterior, no quanto tinha se sentido mulher, e aquela dor da primeira vez, quase não se fez presente. Só sentia prazer nos braços dele, e ao imaginar-se com Peter em seus sonhos, percebeu que na realidade ele era muito melhor do que em suas fantasias. Ainda podia sentir as carícias e os beijos compartilhados com ele, e era o momento de se questionar o motivo de Peter ter investido nela. O que se passou pela cabeça dele para agir daquela forma? O telefone do quarto tocou e atendeu um pouco preguiçosa.


- Lali? – era a primeira vez depois de muitas horas que ouvia a voz dele.


- Oi. – ela respondeu em dúvida se o chamaria de Peter ou Sr. Lanzani.


- Amanhã me encontre no hall do hotel às 8h.


- Tudo bem.


- Boa noite. – desligou.


Peter fora direto e rápido, seco e dando ordens como estava acostumado. Bocejou e resolveu tentar deitar, acordaria cedo e não tinha ideia se teria um dia cheio. Acabou pegando no sono e como em muitas noites, sonhou com ele. A diferença era que agora, ela tinha consciência dele, do corpo e da maneira que era na cama.


No dia seguinte, Lali tomou um banho e se ajeitou na hora marcada. Colocou uma calça preta e uma blusa branca, de botões. Prendeu os cabelos num rabo, tomou o café no quarto e saiu, com sua bolsa e as planilhas prontas, em direção ao hall do hotel. Ao chegar, avistara Peter vestido impecavelmente em um terno italiano, com as mãos nos bolsos, claramente esperando-a.


- Estou atrasada? – perguntou assim que chegou perto dele.


- De maneira nenhuma. Mas se não formos agora, podemos nos atrasar. – ele caminhou em direção à entrada.


Lali o acompanhou, quieta. O manobrista deixou o carro que Peter havia alugado logo na entrada e ajudou Lali a entrar no carro, enquanto Christopher entrava do outro lado. Dirigiu em silêncio e ela imaginou se ele havia esquecido do que havia acontecido entre eles. Voltara a ser o mesmo Peter de antes, autoritário e distante.


Chegaram em uma empresa, a qual seu chefe pretendia abrir uma nova sociedade. Ficara em reunião durante muito tempo, mostrando números, lucros, gastos e finalmente, perto da hora do almoço, ela foi embora com Peter. Ele mantinha o mesmo jeito frio dentro do carro. Já estava se sentindo mal, não conseguia encará-lo sem lembrar do que havia acontecido, e parecia que Peter esquecera disso. Não trocaram nenhuma palavra fora da sala de reuniões, e lá dentro, só falavam o necessário. Ele tampouco a olhava, praticamente ignorava a existência dela.


Ao saírem do elevador, Lali  encaminhou-se em direção ao seu quarto, mas foi detida por Petersegurando seu braço. Estremeceu com o toque dele, e virou-se para olhar.


- Quer alguma coisa, Sr. Lanzani? – perguntou do modo como fazia no escritório.


- Quero. – disse olhando nos olhos dela – E tem que ser agora.


Peter abriu a porta do quarto dele e a puxou para dentro, assim que trancou, beijou-a com pressa e Lali retribuiu. Não entendera o motivo de Peter ter agido de uma determinada forma antes e mudara totalmente de atitude ao chegar ao hotel. Mas retribuíra o beijo com vontade, sentia o corpo dele pressionar o seu contra a parede, quando o fôlego ia acabando, Peter terminou o beijo e sussurrou com os lábios colados nos dela:


- Não sabe como me segurei o dia todo pra não te agarrar. – apertou a cintura dela.


- Sério? – olhou-o nos olhos.


- Acredite. – beijou-a novamente.


Sem demora as roupas foram deixadas no chão e Peter possuiu-a ali mesmo, prensando-a na porta, roçando o corpo ao dela e fazendo-a gemer em seu ouvido, agarrando-se à suas costas.


Levando-a no colo, ele a deitou na cama, cobriu-a com o edredom e deitou-se ao lado dela. Beijou-lhe a testa e Lali se emocionou com o primeiro gesto de carinho demonstrado por ele.


- Tive que resistir, Lali. – ele comentou baixinho – Não posso sair por aí agarrando minha própria secretária.


- Eu entendo. – ela o olhava, encolhida - O que vai acontecer conosco quando tivermos de voltar para Nova York? – perguntou curiosa.


- Nós veremos. Um dia de cada vez Srta. Espósito. – beijou-a.


 


Continua...... - Sexta - COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): familialaliterbra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo #06 Ficaram ali na cama por mais algumas horas, cochilaram abraçados e ao acordar, Lali deparou-se sozinha na grande cama. Sentou-se e olhou para os lados, levantou-se e enrolou um lençol em volta do corpo para proteger sua nudez e foi até a sala principal, onde Peter estava parado, usando o notebook e levantou a cabeça para olh&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 27/09/2017 - 14:07:15

    por favor, volte a escrever mais fics

  • missinglaliter Postado em 15/05/2016 - 14:27:40

    Adorei <3

  • bia_jaco Postado em 14/05/2016 - 08:28:36

    Ameeeeeei o final!!

  • Bruno Salvatori Postado em 30/04/2016 - 15:50:29

    continua

  • bia_jaco Postado em 27/04/2016 - 21:56:45

    Geeeeeeeeeeeeente e esse hot no mar,amei amei amei....quero mais!!Pena que está acabando :'(

  • bia_jaco Postado em 22/04/2016 - 23:08:18

    Ebaaaaa maratona!!

  • missinglaliter Postado em 21/04/2016 - 21:49:22

    continua

  • missinglaliter Postado em 19/04/2016 - 10:44:47

    continuaaaaaaaaaaaaaa

  • missinglaliter Postado em 13/04/2016 - 23:39:11

    Continua

  • bia_jaco Postado em 06/04/2016 - 21:04:56

    Esse capítulo está a cara de Um Lida Mulher...Ameeei!! &#128151;


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais